Skip to content

Coisas que você faze e ninguém percebe...

Archived

28 replies · 1,374 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Onde foi que vocês infiltraram uma referência do New Order ou correlatos que somente vocês eram capazes de se dar conta. Meus casos:

1. Coloquei a capa do Power Corruption & Lies no Slide Show de fotos que fiz para o casamento da minha cunhada. 1 minuto de exibição só da capa e ela achou o máximo.

2. Coloquei o mid de Temptation, Regret e Best & Marsh como trilha sonora do site que desenvolvi para a Intranet da minha empresa.

:laugh::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by almanso "Coisas que você faze e ninguém percebe..."nõa perguntem isso para o Julio! :lol:

:lol: :lol: Continua atual, mesmo após o dia 16 de dezembro. ;)

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso "Coisas que você faze e ninguém percebe..."nõa perguntem isso para o Julio! :lol:

:lol: :lol: Continua atual, mesmo após o dia 16 de dezembro. ;)

Continua mesmo :lol:

0 likes

Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta :scratch:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta :scratch:

Digamos que ele não foi embora, apenas criou uma nova identidade, fingindo ser um gringo qualquer e falando um inglês bem tosco. Patético. :laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta> :scratch:

Digamos que ele não foi embora, apenas criou uma nova identidade, fingindo ser um gringo qualquer e falando um inglês bem tosco. Patético. :laugh:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta> :scratch:

Difícil de acreditar. Constrangedor.

0 likes

voltando ao tema do tópico...

na época (odeio lembrar que envelheço) da faculdade... Comunicação Visual e la veio a professora com regrinhas p/ capa de cds... nem preciso contar a vcs o que levei na aula seguinte :D

óbviamente meu trabalho era uma tinturaria da capa interna do PWC e com a Folha de True Faith... nota 10

0 likes

Essa foi boa.

Originally posted by Papillon voltando ao tema do tópico...na época (odeio lembrar que envelheço) da faculdade...Comunicação Visuale la veio a professora com regrinhas p/ capa de cds... nem preciso contar a vcs o que levei na aula seguinte :Dóbviamente meu trabalho era uma tinturaria da capa interna do PWC e com a Folha de True Faith... nota 10

:clap:

0 likes

Ah, esse é um bom tópico! Eu tinha que registrar ao mundo meu gosto pelo JD. Passei meu curso inteiro de publicidade me perguntando como fazer isso sem parecer pedante ou intromissivo.

Guardei para a grande apresentação do trabalho de conclusão de curso que foi em 1995. Vejam bem: a apresentação desse trabalho se dava no auditório da Fac. Anhembi-Morumbi e na platéia tinham pelo menos 300 pessoas. O caráter apoteótico estava presente, afinal, todos os grupos trabalharam no projeto durante um ano e o grande dia era da apresentação. Iniciamos a apresentação com as luzes apagadas ao som de "Atmosphere", devidamente cortada antes de entrar "oh, in silence" para dar início à apresentação propriamente dita. Foi sensacional e todos gostaram -- eu acho!

0 likes

Bem, quanto a mim... eu mem trabalho preciso de usar uma senha para entrar na rede interna (Intranet, como os tecnófilos usam, ao que parece...):

não a vou colocar aqui, mas tem a ver com o NO!

0 likes

bem meu trabalho de conclusão de curso (tesis) para a licenciatura em relações públicas incluiu NO. era "Imagem de artistas de rock" e um dos exemplos que eu di foi o New Order. fiz a presentação com as capas para mostrar do que eu estava falando. ficou muito bom. NO faz parte da nossa vida, ne? :D

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Bem, quanto a mim...eu mem trabalho preciso de usar uma senha para entrar na rede interna (Intranet, como os tecnófilos usam, ao que parece...):não a vou colocar aqui, mas tem a ver com o NO!

Eu faço a mesma coisa !! Minhas senhas da intranet da empresa e de algumas outras coisas tem a ver com o New Order :laugh::laugh: :nuts::nuts:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Monsieur Round&Round Bem, quanto a mim...eu mem trabalho preciso de usar uma senha para entrar na rede interna (Intranet, como os tecnófilos usam, ao que parece...):não a vou colocar aqui, mas tem a ver com o NO!

Eu faço a mesma coisa !! Minhas senhas da intranet da empresa e de algumas outras coisas tem a ver com o New Order :laugh::laugh: :nuts::nuts:

Ah, então eu não sou o único louco. As minhas 3 senhas dos cartões do banco são com números neworderianos/joydivisionísticos.

0 likes

Mês passado eu fiz uma festa de aniversário com mais 2 amigos, e tínhamos um telão à nossa disposição. Fizemos uma fita de vídeo com imagens de filmes que gostávamos (Um Cão Andaluz, Curtindo A Vida Adoidado, O Sétimo Selo...) e eu incluí 3 clipes do NO: Round&Round, World e Spooky.

Ficou ótimo, as pessoas na pista de dança não desgrudaram os olhos do telão... todos perguntando o que era.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Mês passado eu fiz uma festa de aniversário com mais 2 amigos, e tínhamos um telão à nossa disposição. Fizemos uma fita de vídeo com imagens de filmes que gostávamos (Um Cão Andaluz, Curtindo A Vida Adoidado, O Sétimo Selo...) e eu incluí 3 clipes do NO: Round&Round, World e Spooky.Ficou ótimo, as pessoas na pista de dança não desgrudaram os olhos do telão... todos perguntando o que era.

Vê se convida pra boca livre da próxima vez...:thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta :scratch:

O perdão é lindo, sabe? Você se sente mais leve e feliz depois de perdoar alguém. :nod:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Denial_1963> Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta> :scratch:

O perdão é lindo, sabe? Você se sente mais leve e feliz depois de perdoar alguém. :nod:

Concordo com vc. Tive a oportunidade de conhecer o cara aqui no Rio e achei ele um sujeito muito legal. Admito que as vezes ele passa da conta no mundo virtual.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Denial_1963> > Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta> > :scratch:>

Concordo com vc. Tive a oportunidade de conhecer o cara aqui no Rio e achei ele um sujeito muito legal. Admito que as vezes ele passa da conta no mundo virtual.

saibam que ele está muito bem, foi até bom pra ele umas férias do NOOL, segundo palavras dele mesmo.

:thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Denial_1963> > Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta> > :scratch:>

O perdão é lindo, sabe? Você se sente mais leve e feliz depois de perdoar alguém. :nod: Concordo com vc. Tive a oportunidade de conhecer o cara aqui no Rio e achei ele um sujeito muito legal. Admito que as vezes ele passa da conta no mundo virtual. vcs dois falam assim porque não trabalharam "a sangue" durante 9 mezes num projeto como Community, recebendo músicas, desenhando a web, rebendo as capas, fazendo as polls, respondendo perguntas, etc, etc, etc. além disso vcs TAMPOUCO passaram 20 dias fazendo um cover de Turn My Way para que o Julio cantasse e afinal não apressentara essa senão uma faixa roubada. então quando vcs baixarem do seu pedestal, a gente conversa do que é justo e que é injusto, ta?

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > Originally posted by Denial_1963> > > Olá não houve um banimento do Júlio? Pq ainda estão falando nele? Moderador aguardo uma resposta> > > :scratch:> > >

O perdão é lindo, sabe? Você se sente mais leve e feliz depois de perdoar alguém. :nod: Concordo com vc. Tive a oportunidade de conhecer o cara aqui no Rio e achei ele um sujeito muito legal. Admito que as vezes ele passa da conta no mundo virtual. vcs dois falam assim porque não trabalharam "a sangue" durante 9 mezes num projeto como Community, recebendo músicas, desenhando a web, rebendo as capas, fazendo as polls, respondendo perguntas, etc, etc, etc. além disso vcs TAMPOUCO passaram 20 dias fazendo um cover de Turn My Way para que o Julio cantasse e afinal não apressentara essa senão uma faixa roubada. então quando vcs baixarem do seu pedestal, a gente conversa do que é justo e que é injusto, ta?

Alejo não estou mais falando do que é justo ou injusto. Falo sobre não tocar mais no assunto pois se foram tomadas medidas de expulsão não se deve ficar mais comentando sobre a pessoa em questão. :nod:

0 likes

Originally posted by almanso novidades: Julio era 2 gringos, não um! mas ele foi banido de novo. :evil4:

Qual o outro, além do "Paulo Ferreiro"?

0 likes

Eu acho que, nesse clima de Natal, a gente devia esquecer o assunto e dar uma oportunidade para o Júlio se regenerar. :thumb:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Eu acho que, nesse clima de Natal, a gente devia esquecer o assunto e dar uma oportunidade para o Júlio se regenerar. :thumb:

Alejo, acho que vocês esqueceram essa outra conta do Júlio...:D :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso estou começando a suspeitar, sabe? :skeptic:

isso é o que eu chamo de amizade !! :D:D

ou seria algo mais platônico... :laugh:

0 likes

Comecei a fotografar pela influência de Saville Fiz apresentações de aulas e formação com No faço Filmes com banda sonora de NO e JD cortei o cabelo à Bernard e deixei que Hooky comprasse umas botas iguais ás minhas (italians e caríssimas. Além disso vendi os meus CD's que não conhecessem influências de JD e NO (excepto Suede):cry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗