Existe algum DVDokê com alguma música do New Order. Basta aos sertanejos nos churrascos de fim de ano!
![]()
![]()
23 replies · 791 views
Existe algum DVDokê com alguma música do New Order. Basta aos sertanejos nos churrascos de fim de ano!
![]()
![]()
apoiadíssimo xara!
alguém sabe se é dificil gravar um vcd de karaokê?? como que faz??
acho que num dos vcds da sega tem bizarre love traingle, numa versao muuuito tosca.
Originally posted by Papillon apoiadíssimo xara!alguém sabe se é dificil gravar um vcd de karaokê?? como que faz??acho que num dos vcds da sega tem bizarre love traingle, numa versao muuuito tosca.
É difícil pelo fato de termos que tirar o canal de voz. Quanto ao formato, não há problemas. E sobre as letras, bom, quem de nós precisa de guias para as letras a não ser o próprio Barney.
![]()
Esse da Sega, você já ouviu?
![]()
![]()
já ouvi sim,
é uma versao em mid bem fraca e cantada de forma tosca sem timbre... abominavel.
Existem algumas versões bizarras de músicas do New Order sem o vocal que dá pra brincar de Barney (basta não desafinar tanto quanto ele). Uma delas vc mesmo me apresentou uns 10 anos atrás, é o Blue Monday tocado pelo Jean Michel Jarre, o rei dos teclados (não confundir com o Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados! Au!!!). Algumas outras são versões instrumentais, feitas pela própria banda, como o Confusion, o Thieves Like Us e BLT. Não sei se é de propósito, mas todas estão fora do andamento da versão com vocal; ou seja, pra alguém poder cantar na versão instrumental, é preciso mais do que profissional. Por outro lado, é possível, sim, tirar o vocal de uma música mesmo sem dispor de um estúdio de mixagem. Basta ter um equalizador de pelo menos 20 bandas (semi-pro) e zerar as frequências dos vocais (normalmente próximo de 1 Hz). Embora não se elimine completamente, já da pra brincar melhor do que com a versão instrumental ou uma bizarrice qualquer de outro artista.
( Portuñol ) Eu tenho Karaoké em mia casa ( Roland JX 305 ) aí tenhio programado Temptation , Chosen Time e You Silent Face , so pra " Descarga Emocional "![]()
![]()
![]()
Originally posted by NO74 ( Portuñol ) Eu tenho Karaoké em mia casa ( Roland JX 305 ) aí tenhio programado Temptation , Chosen Time e You Silent Face , so pra " Descarga Emocional "
Ei, isso é legal.![]()
Você mesmo programou ou...?
Originally posted by NO74 ( Portuñol ) Eu tenho Karaoké em mia casa ( Roland JX 305 ) aí tenhio programado Temptation , Chosen Time e You Silent Face , so pra " Descarga Emocional "
Desculpe a ignorância mas então não é possível gravar em CD essas programações, né?
![]()
ele programou tudo isso. eu sou testigo! e ficaram muito boas! ![]()
se ele quizer gravar-las pode fazer-lo. do mesmo jeito que ele fez Chosen Time para Community: na minha casa! :D
Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by NO74> ( Portuñol ) Eu tenho Karaoké em mia casa ( Roland JX 305 ) aí tenhio programado Temptation , Chosen Time e You Silent Face , so pra " Descarga Emocional "
Ei, isso é legal.![]()
Você mesmo programou ou...?
Originally posted by Luis > Originally posted by NO74> ( Portuñol ) Eu tenho Karaoké em mia casa ( Roland JX 305 ) aí tenhio programado Temptation , Chosen Time e You Silent Face , so pra " Descarga Emocional "
Desculpe a ignorância mas então não é possível gravar em CD essas programações, né?
Originally posted by almanso carlos! tanta "smiley" de amor vá dar confussão na galera!
Originally posted by almanso carlos! tanta "smiley" de amor vá dar confussão na galera!
Eu nem ia falar nada, mas isso tá muito estranho!!!![]()
E cantando "Your Silent Face" juntos, como Pimpinella?!! "No hearing, no breathing, no silence, just nothing... no se vá... no se vááááá..."
Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by almanso carlos! tanta "smiley" de amor vá dar confussão na galera!
E cantando "Your Silent Face" juntos, como Pimpinella?!! "No hearing, no breathing, no silence, just nothing... no se vá... no se vááááá..."
Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by almanso carlos! tanta "smiley" de amor vá dar confussão na galera!
Que versão de YSF é essa? "Drunk Barney Remix"? ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Renato Pinto> > > > Originally posted by almanso> carlos! tanta "smiley" de amor vá dar confussão na galera!
Que versão de YSF é essa? "Drunk Barney Remix"? ![]()
Originally posted by NO74 > Originally posted by almanso carlos! tanta "smiley" de amor vá dar confussão na galera!
Olha só os argentinos !!!!! O que será que rola nessas gravações noturnas, hein ? ? ? ![]()
Ainda bem que Recife é longe... ![]()
amizade e boa música! ;)
mas a Carlos gosta de Fernet também e eu não bebo álcool, então a gente bebe muito mate. como bons machos argentinos! ![]()
Originally posted by almanso amizade e boa música! ;)mas a Carlos gosta de Fernet também e eu não bebo álcool, então a gente bebe muito mate. como bons machos argentinos!
sei.....;)
mas o que é Fernet ?
![]()
Eu tenho um programa que remove a voz das musicas.
Chama-se Remove Voice e foi gratuito da Future Music.
Ajuda ao karaoke?![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso amizade e boa música! ;)mas a Carlos gosta de Fernet também e eu não bebo álcool, então a gente bebe muito mate. como bons machos argentinos!
sei.....;)
mas o que é Fernet ?
![]()
Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> amizade e boa música! ;)mas a Carlos gosta de Fernet também e eu não bebo álcool, então a gente bebe muito mate. como bons machos argentinos!
sei.....;)
mas o que é Fernet ?
![]()
Pô, Carlos, sua porção carinhosa vc pode guardar pra o Alejo.. ![]()
Vamos ver se nos encontramos em Janeiro, lá em Sampa !! Eu te aviso , pois quero ver o que é esse tal de Fernet.![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by almanso> > > amizade e boa música! ;)mas a Carlos gosta de Fernet também e eu não bebo álcool, então a gente bebe muito mate. como bons machos argentinos!
sei.....;)
mas o que é Fernet ?
![]()
Pô, Carlos, sua porção carinhosa vc pode guardar pra o Alejo.. ![]()
Vamos ver se nos encontramos em Janeiro, lá em Sampa !! Eu te aviso , pois quero ver o que é esse tal de Fernet.![]()