Skip to content

" Anti - Top 3 " do NO :thumbdown:

Archived

33 replies · 1,392 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Cris> Ei rapazes, vcs já tinham prometido que íam deixar State of the nation em paz.> Quanto a pior música... We all stand... será? Acho que depende do teor alcólico do produtor musical.

Oi Cris. Concordo com vc, o pessoal tem uma implicância com S O N

é que, na minha opinião, essa música realmente é trash :barf:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > > > Originally posted by One Brain> > > > > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > > We All Stand é a pior música de todos os tempos do NO.> > >

Não concordo. Talvez seja a música mais mal produzida do New Order, mas a música em si é ótima. Apresento qualquer versão ao vivo como evidência.

"At the end of the road there's a soldier waiting for me?"

Isso é fantasia sexual de quinta categoria, pior que os caras do Village People vestidos de marinheiro e bombeiro! E o fato deles tocarem a música numa boa não é nenhuma vantagem, visto que é de uma simplicidade atroz... Que mente poluída você tem, Alexandre. Eu nunca tinha pensado nesta letra com uma conotação sexual antes.

Quanto à simplicidade de "We All Stand", não vejo problema nisto, pelo contrário. Às vezes, menos é mais, vide "Temptation".

Ora bolas, meu querido amigo Sal-de-Frutas, eu não tenho a mente poluída, não... possuo apenas um olhar freudiano em relação ao mundo... meus anos como cobaia da psicanálise fizeram isso comigo.:wink:

Eu concordo que "menos é mais", taí o Kraftwerk que não nos deixa mentir. O lance é que We All Stand não é um clássico minimalista, é uma chatice arrastadíssima com uma letra medonha. E mesmo a versão do Peel Session, que a melhorou bastante - como bem colocou o Alejo - com o piano jazzístico e tal, não salva.

E State Of The Nation é muito ruim, gente, não é implicância, não. Musiquinha fraquinha demais, parece daquelas bandinhas de merda que o John Hughes produzia nos Anos 80... tipo o Flesh For Lulu.:laugh:

0 likes

eu gosto de State. não é minha favorita mas eu gosto bastante da potencia da base rítmica, a guitarra funky, a distorsão no chorus... polegar para acima! :thumb:

0 likes

[quoteE State Of The Nation é muito ruim, gente, não é implicância, não. Musiquinha fraquinha demais, parece daquelas bandinhas de merda que o John Hughes produzia nos Anos 80... tipo o Flesh For Lulu.:laugh:

É isso aí, musiquinha fraca, caça níquel, só pra satisfazer os fãs e alcançar mais mercado, devido à música ser totalmente pop...parece KonKan, Techtronic e outras porcarias do gênero.

THUMBS DOWN :thumbdown:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗