Skip to content

Se vc fosse uma música qual seria?

Archived

22 replies · 652 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Meio doido o tópico mais faz sentido se vc pensar bem. Somente músicas do NEW ORDER OK? :D

0 likes

Face Up.

0 likes
  • Temptationnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ,Uuuuuu - u-u :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
0 likes

Leave Me Alone

0 likes

Love Vigilants !

0 likes

:laugh:

0 likes

Ceremony! não gosto dos media.

0 likes

Dependendo da ocasião eu seria Touched by the hand of God ou Turn my way

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Love Vigilants !

• Escolheu esta mùsica por ser Vigilante ou por ser Carinhoso com os Homens.... :evil4:
  • Jà sabia que vc tinha algo raro.......... :skeptic:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Love Vigilants !

• Escolheu esta mùsica por ser Vigilante ou por ser Carinhoso com os Homens.... :evil4:

Mauricio queria escolher alguma música do Erasure ou Pet Shop Boys ou do Vilage People. :evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > Love Vigilants !>

Mauricio queria escolher alguma música do Erasure ou Pet Shop Boys ou do Vilage People. :evil4:

vcs são todos invejosos !!! :rolleyes:

Carlos queria ter escolhido Love Vigilants pra impressionar Alejo, qdo eles forem passar mais uma noite juntos, ao som do NO e JD, em puro amor porteño....:love2:

E Emok citou as bandas mais gay do planeta porque ele é fã delas....tem todas as raridades do Village People e Erasure...até a sunga dos vocalistas após o show....ARRANCADA POR ELE :evil4::evil4:

Love Vigilants é uma belíssima música, fala de família e expectativas...

E tb gosto muito de Turn my way e Regret :thumb:

0 likes

Maurício é um dos componentes daquela banda trash gay brasileira - Os testículos De Mary Vejam uma das suas últimas performances: http://www.screamyell.com.br/musica/texticulos.html

O Mauriça é o rapaz da última foto com um capacete. :evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Maurício é um dos componentes daquela banda trash gay brasileira - Os testículos De MaryVejam uma das suas últimas performances: http://www.screamyell.com.br/musica/texticulos.htmlO Mauriça é o rapaz da última foto com um capacete. :evil4:

Sabe tudo da cena gay, hein, EMOKA ??? :love2::love2:

E pensar que o cara é casado....:nono::nono:

Quanto à essa banda aí, que coisa mais ridícula. Eles são aqui de Recife, nem sabia. Deve ser muito trash :barf:

0 likes

"Love and hate, what a beautiful combination..." :love2: :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > Love Vigilants !> > >

vcs são todos invejosos !!! :rolleyes:

Carlos queria ter escolhido Love Vigilants pra impressionar Alejo, qdo eles forem passar mais uma noite juntos, ao som do NO e JD, em puro amor porteño....:love2:

E Emok citou as bandas mais gay do planeta porque ele é fã delas....tem todas as raridades do Village People e Erasure...até a sunga dos vocalistas após o show....ARRANCADA POR ELE :evil4::evil4:

Love Vigilants é uma belíssima música, fala de família e expectativas...

E tb gosto muito de Turn my way e Regret :thumb:

• Troco sunga com " Perforacao " do Lius Miguel por sunga do Vince Clarke
  • Ligar as 24 Hs. ao : 0800-333-TRAVIOLO :evil4::evil4::evil4:
0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Maurício é um dos componentes daquela banda trash gay brasileira - Os testículos De Mary> Vejam uma das suas últimas performances: > http://www.screamyell.com.br/musica/texticulos.html> > O Mauriça é o rapaz da última foto com um capacete. > :evil4:

Sabe tudo da cena gay, hein, EMOKA ??? :love2::love2:

E pensar que o cara é casado....:nono::nono:

Quanto à essa banda aí, que coisa mais ridícula. Eles são aqui de Recife, nem sabia. Deve ser muito trash :barf:

Tinha que ser de Recife. Maurício não disfarce conte-nos a história da sua banda? :evil4: :evil4:

0 likes

Acho q seria " Dreamns Never End" .

0 likes

Se tivesse que escolher uma só, acho que seria a Temptation...depois lá viriam Ceremony, Regret, Vanishing Point, Leave Me Alone...

0 likes

acho que p/ cada momento tem uma, mas talvez a que mais se encaixe seja Turn My Way.

0 likes

Acho que poderia ser um remix das músicas do NO, como se fosse as minhas ++, mas se tivesse que escolher apenas uma, seria Here to stay

0 likes

Estou de volta ! Seria Temptation....

Um abraço !

0 likes

TRUE FAITH:D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗