Skip to content

Ofertas de final de ano

Archived

9 replies · 714 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Final de ano é sempre uma boa época para garimpar ofertas nas lojas. Dei uma procurada rápida nas lojas virtuais e achei os seguintes produtos neworderísticos com preços camaradas:

CD "Get Ready" por R$ 12,90 no Submarino

CD "John Peel Sessions" por R$ 17,90 na Pacific Music

CD "The Best Of" por R$ 19,90 na Saraiva

CD "International" por R$ 20,70 na Saraiva (estava mais de R$ 30,00 quando foi lançado)

DVD "3 16" por R$ 29,99 na Som Livre

Lembro que havia também o CD importado do "Twisted Tenderness" por R$ 31,00 nas Americanas, mas já era. :(

Eu sei que a maioria destes produtos são coisas "básicas" e que todos aqui já devem ter, mas nunca se sabe... Talvez presentear alguém? ;)

0 likes

Originally posted by One Brain Final de ano é sempre uma boa época para garimpar ofertas nas lojas. Dei uma procurada rápida nas lojas virtuais e achei os seguintes produtos neworderísticos com preços camaradas:CD "Get Ready" por R$ 12,90 no SubmarinoCD "John Peel Sessions" por R$ 17,90 na Pacific MusicCD "The Best Of" por R$ 19,90 na SaraivaCD "International" por R$ 20,70 na Saraiva (estava mais de R$ 30,00 quando foi lançado)DVD "3 16" por R$ 29,99 na Som LivreLembro que havia também o CD importado do "Twisted Tenderness" por R$ 31,00 nas Americanas, mas já era. :(Eu sei que a maioria destes produtos são coisas "básicas" e que todos aqui já devem ter, mas nunca se sabe... Talvez presentear alguém? ;)

• ... E eu pague $ 120 ( R$ 113,20 ) por "3 16" apenas foi lancado..... :cry::cry::cry:

• O Domingo 4 por a manha estou lhegando a Sampa , mismo día por a tarde estou te ligando !!!!

• Abracos !!!

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by One Brain> Final de ano é sempre uma boa época para garimpar ofertas nas lojas. Dei uma procurada rápida nas lojas virtuais e achei os seguintes produtos neworderísticos com preços camaradas:> > CD "Get Ready" por R$ 12,90 no Submarino> > CD "John Peel Sessions" por R$ 17,90 na Pacific Music> > CD "The Best Of" por R$ 19,90 na Saraiva> > CD "International" por R$ 20,70 na Saraiva (estava mais de R$ 30,00 quando foi lançado)> > DVD "3 16" por R$ 29,99 na Som Livre> > Lembro que havia também o CD importado do "Twisted Tenderness" por R$ 31,00 nas Americanas, mas já era. :(> > Eu sei que a maioria destes produtos são coisas "básicas" e que todos aqui já devem ter, mas nunca se sabe... Talvez presentear alguém? ;)

• ... E eu pague $ 120 ( R$ 113,20 ) apenas foi lancado..... :cry::cry::cry:

• O Domingo 4 por a manha estou lhegando a Sampa , mismo día por a tarde estou te ligando !!!!

• Abracos !!!

Se comporte em Sampa, viu, Carlos !! :nod:

Não vá se agarrar com uns travecos e perder o meu CD :evil4:

Além do mais, Alejo vai ficar com muitos ciúmes...:\pissedoff:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by One Brain> > Final de ano é sempre uma boa época para garimpar ofertas nas lojas. Dei uma procurada rápida nas lojas virtuais e achei os seguintes produtos neworderísticos com preços camaradas:> > > > CD "Get Ready" por R$ 12,90 no Submarino> > > > CD "John Peel Sessions" por R$ 17,90 na Pacific Music> > > > CD "The Best Of" por R$ 19,90 na Saraiva> > > > CD "International" por R$ 20,70 na Saraiva (estava mais de R$ 30,00 quando foi lançado)> > > > DVD "3 16" por R$ 29,99 na Som Livre> > > > Lembro que havia também o CD importado do "Twisted Tenderness" por R$ 31,00 nas Americanas, mas já era. :(> > > > Eu sei que a maioria destes produtos são coisas "básicas" e que todos aqui já devem ter, mas nunca se sabe... Talvez presentear alguém? ;)>

• Abracos !!!

• Sim , pero o meu " 3 16 " é Alemán..:shrug:
  • Eu nao gusta do carne Dura , ademas vc comporte-se calmadamente , que sim vai pra Sampa , vou pensar sim apresento mias 2 irmas.....:nono::nono::nono:
  • Sim nao levo Guarana Alejo me " Mata ":laugh:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by One Brain> > > Final de ano é sempre uma boa época para garimpar ofertas nas lojas. Dei uma procurada rápida nas lojas virtuais e achei os seguintes produtos neworderísticos com preços camaradas:> > > > > > CD "Get Ready" por R$ 12,90 no Submarino> > > > > > CD "John Peel Sessions" por R$ 17,90 na Pacific Music> > > > > > CD "The Best Of" por R$ 19,90 na Saraiva> > > > > > CD "International" por R$ 20,70 na Saraiva (estava mais de R$ 30,00 quando foi lançado)> > > > > > DVD "3 16" por R$ 29,99 na Som Livre> > > > > > Lembro que havia também o CD importado do "Twisted Tenderness" por R$ 31,00 nas Americanas, mas já era. :(> > > > > > Eu sei que a maioria destes produtos são coisas "básicas" e que todos aqui já devem ter, mas nunca se sabe... Talvez presentear alguém? ;)> > >

• Abracos !!!

• Sim , pero o meu " 3 16 " é Alemán..:shrug:
  • Eu nao gusta do carne Dura , ademas vc comporte-se calmadamente , que sim vai pra Sampa , vou pensar sim apresento mias 2 irmas.....:nono::nono::nono:
  • Sim nao levo Guarana Alejo me " Mata ":laugh:

Hummm....suas irmãs !! Que tal uma foto só pra vermos nossas amigas ?? :laugh:

Se vc não levar o guaraná de Alejo, ele te mata....sugiro que vc leve pra ele uma caixa de guaraná BELCO :evil4:

0 likes

estou te olhando, Maurício! :nono: Carlos já sabe que é Antartica! :thumb:

e não tive que dizer que Gillian era a melhor, ha! :D

0 likes

Originally posted by almanso estou te olhando, Maurício! :nono:Carlos já sabe que é Antartica! :thumb:e não tive que dizer que Gillian era a melhor, ha! :D

Bem.....:uhoh:

Mas se eu me encontrar com o Carlos, vou convence-lo a só lhe entregar a caixa de guaraná se você dizer em alto e bom som : I LOVE GILLIAN , SHE IS THE BEST !! :laugh:

E ele ainda vai gravar e disponibilizar isso no site :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso estou te olhando, Maurício! :nono:Carlos já sabe que é Antartica! :thumb:e não tive que dizer que Gillian era a melhor, ha! :D

Bem.....:uhoh:

Mas se eu me encontrar com o Carlos, vou convence-lo a só lhe entregar a caixa de guaraná se você dizer em alto e bom som : I LOVE GILLIAN , SHE IS THE BEST !! :laugh:

E ele ainda vai gravar e disponibilizar isso no site :evil4:

• Gillian em 1985 = " One Finger Stile to Play "
  • Gillian hoje = Cha com Bolachas....:evil4::evil4:
0 likes

Originally posted by almanso viu, Maurício? ele tem a mesma opinião (e pior ainda) do que eu sobre a Gillian! :p

Ele faz de tudo para te agradar.....:nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗