Neste clima de início de ano, gostaria de conhecer um pouco melhor todos que postam aqui (são sempre os mesmos 10 ou 12). Então tive uma idéia: quero que todos vocês expliquem o porquê da escolha dos seus respectivos avatares e assinaturas (e também as fotos das fichas), bem como o que eles são e de onde são. Assim todo mundo fica se conhecendo melhor. :D
Sei lá, acho que essas tretas com o Júlio e o início de um novo ano me deixaram um pouco piegas. Mas gostaria muito que todo mundo participasse.
Vamos começar por mim: o avatar é a capa de uma revista de rock francesa, de junho de 1997, por ocasião da morte de Jeff Buckley, que é quem está nela. Sou muito fã dele, acho que ele era perfeito em tudo. Tinha um enorme talento e morreu muito jovem (aos 30 anos). A foto da ficha é de Sarah Martin, vocalista do Belle & Sebastian. Decidi colocar uma foto dela porque eu pareço com ela (a não ser pela cor dos olhos e cabelos). A assinatura é um verso da canção "What Will You Say?", de Jeff Buckley, disponível apenas no disco ao vivo. É uma bela letra, bastante pessoal, que fala das angústias de um feto que teme ser rejeitado ao nascer, já que não foi planejado. Fato este que ocorreu com Jeff, já que ele foi abandonado pelo pai, Tim Buckley (cantor de folk que morreu em 1975, aos 28 anos), antes de nascer.
Tive uma idéia
Archived17 replies · 835 views
o avatar: eu peguei essa foto
e editei ela para o Hooky ficar como o Che Guevara
resultado: o Che Hooky! :D
no meu profile está uma imagem de um caricaturista argentino muito famoso chamado de Mordillo. ele é torcedor do Ferrocarril Oeste, como eu. então coloquei esse desenho feito por ele com o trenzinho, símbolo de Ferro.
a minha assinatura tem o link para a página de almanso, a minha banda. só isso ;)
Meun nick todo mundo sabe de onde vem e ninguém gosta :D
Não ponho mais avatar, mas o mais clássico foi o do seu Madruga
Não uplodei nenhuma foto minha pra não assustar as mulheres... com minha beleza inefável ![]()
Ehr, é só...
Bem...
O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:D
Fiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)
O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....
![]()
![]()
- Meu Avatar é obvio !!!!
- O nome NO74 é : NewOrder 74 , o 74 é por mio ano do nascimento ( nao sabía o que caralho poner...

) - E esse é o fim da historia...
:D:D:D - Ahhh , mio nome completo é : Carlos Esteban Pacheco
- Abracos !!!!
Originally posted by Mauricio Laranjeira Bem...O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:DFiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....
- Suo Avatar é em realidade suo Namorado ...todo mundo ja sabe !!!

- Já tenhio pronto suo CD

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Bem...> > O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:D> > Fiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)> > O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....> >

ciumento !! ![]()
![]()
Bem que o alejo poderia colocar sua foto no avatar dele, não é, como prova de amor ?? ![]()
Quanto ao CD.......agora só me resta esperar !! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > Bem...> > > > O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:D> > > > Fiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)> > > > O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....> > > >
>

ciumento !! ![]()
![]()
Bem que o alejo poderia colocar sua foto no avatar dele, não é, como prova de amor ?? ![]()
- A Alejo nao gusta " Publicar " nosso Amor , ele é um cara " Tímido "...

- Vc nao vai pra SP ??? , vou a estar esperando né !!!
- Eu estou lhegando Domingo 4 do Janeiro...
Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > Bem...> > > > > > O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:D> > > > > > Fiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)> > > > > > O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....> > > > > >
> > >

ciumento !! ![]()
![]()

vc vai ficar lá até qdo ?? Só devo ir lá pelo dia 15...
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by NO74> > > > > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Bem...> > > > > > > > O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:D> > > > > > > > Fiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)> > > > > > > > O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....> > > > > > > >
> > > > > >

ciumento !! ![]()
![]()

- Estou pagando volta o día 13 do Janeiro , ve sim pode estar um poquinho antes....

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by NO74> > > > > > > > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > Bem...> > > > > > > > > > O meu nick é porque coincidentemente eu me chamo Maurício Laranjeira....:D> > > > > > > > > > Fiz o upload de uma foto que achei legal, que é um bebe olhando para uma garrafa de whisky com os olhos abugalhados....me identifiquei um pouco ;)> > > > > > > > > > O meu avatar é o Zé Bonitinho da praia de Pipa, em RN, trata-se de uma figura folclórica de lá, já virou "ponto turístico" devido à sua feiura.. Minha beleza é inversamente proporcional à dele, ou seja, como ele é muito feio....> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > >

ciumento !! ![]()
![]()

- Estou pagando volta o día 13 do Janeiro , ve sim pode estar um poquinho antes....

Vou tentar e aviso pra vocês, via Ricardo ![]()
Meunick vem de uma matéria sobre o Peter Saville numa revista inglesa (a Select de Setembro de 1993, para ser mais correcto...), matéria essa que vinha incluída numa extensa reportagem (mais de dez páginas) sobre o New Order. Uma das fotos da matéria era do busto que deu origem à capa do Round & Round, e a legenda de tal foto era algo do género "Monsieur Round & Round em toda sua glória". Achei piada e, quando decidi usar um nick (no início usava o meu nome verdadeiro), depois de diversas tentativas, me lembrei dessa foto e assim ficou. Meu avatar, óbviamente, é a capa do 12". Não coloquei ainda nenhuma foto no perfil porque estou esperando comprar uma câmara digital. Aí depois coloco online algo...
Galera, esse topic é interessante, quem ainda não postou, faça-o !! ![]()
Assim podemos saber melhor com quem temos conversas tão doidas.. :D
Olá meu nick vem de uma música do movement que nem gosto tanto mas soa legal junto de outra que eu adoro. Denial_1963 . vai dizer que não é legal?
O meu avatar atualmente é uma capa de uma revista francesa. Achei legal que o Peter e o Bernard estão bem íntimos nessa foto.
Falar em íntimo vcs sabiam que o Renato Russo falou uma vez que queria "dar" para o Bernard Summer? Eu li isso nas declarações do escritor do livro uns dias de luta sobre o rock brasileiro nos anos 80.
![]()
Originally posted by Denial_1963 Olá meu nick vem de uma música do movement que nem gosto tanto mas soa legal junto de outra que eu adoro. Denial_1963 . vai dizer que não é legal?
O meu avatar atualmente é uma capa de uma revista francesa. Achei legal que o Peter e o Bernard estão bem íntimos nessa foto. Falar em íntimo vcs sabiam que o Renato Russo falou uma vez que queria "dar" para o Bernard Summer? Eu li isso nas declarações do escritor do livro uns dias de luta sobre o rock brasileiro nos anos 80.
vc anda prestando muita atenção nesses detalhes...íntimos, dar... ![]()
![]()
![]()
![]()
O meu avatar é o álbum North lançado pelo Elvis Costello em 2003. Esse álbum junto com o Tour de France do Kraftwerk foram os lançamentos q mais me agradaram em 2003. A foto da ficha sou eu e alguns amigos q conheci através de um fórum na internet. Eu estou no canto direito com uma camiseta preta com a foto do Ian Curtis. A assinatura eu ainda não decidi o q colocar.
engraçado... acabo de notar que nao tenho assinatura ![]()
meu avatar vem do panfleto famoso, coloquei uma mancha p/ ficar mais personalizado, mas trocarei em breve, a foto do perfil é minha mesmo no reveillon de 2001, de lá pra ca apenas as madeixas alongaram-se :D
acho que vou fazer outro avatar....e pensar numa assinatura