Skip to content

Previsão de shows para 2004

Archived

12 replies · 695 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Deu na Folha Online: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u40118.shtml

Possibilidade da presença do New Order em um festival em São Paulo no mês de agosto e Kraftwerk no TIM Festival em novembro. Nada mal, hein? ;)

Está tudo ainda na fase da especulação, vamos manter os dedos cruzados e aguardar mais notícias nos próximos meses.

0 likes

eu vou esperar o pior e se acontecer a gente conmemora. já cansei um pouco das expectativas. vou tentar outra estratégia! ;)

0 likes

Eu vou torcer para que se realize! :thumb:

A propósito, estes tempos vi a versão do Dado Dolabella...fiquei contrariada :nonono:

0 likes

Originally posted by One Brain Deu na Folha Online: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u40118.shtmlPossibilidade da presença do New Order em um festival em São Paulo no mês de agosto e Kraftwerk no TIM Festival em novembro. Nada mal, hein? ;)

Está tudo ainda na fase da especulação, vamos manter os dedos cruzados e aguardar mais notícias nos próximos meses.

Kraftwerk é possível. Eles vão fazer a tour europeia no primeiro semestre (Portugal em Abril...), por isso é bem provável que partam no semestre seguinte para outras paragens mais tropicais

0 likes

Quanto ao New Order, me recuso sequer a especular. Só quando ler quando, onde e com quem gravarão o novo álbum eu começarei a alimentar esperanças em algo de concreto...

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Quanto ao New Order, me recuso sequer a especular. Só quando ler quando, onde e com quem gravarão o novo álbum eu começarei a alimentar esperanças em algo de concreto...

Isto é verdade. Se o novo álbum não estiver pronto ou quase, nada de shows.

Mas a idéia do New Order fazer uns shows de aquecimento por aqui, bem longe da imprensa internacional, não parece absurdo. Pelo contrário, onde foram os primeiros shows depois da gravação do "Technique"? ;)

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Monsieur Round&Round Quanto ao New Order, me recuso sequer a especular. Só quando ler quando, onde e com quem gravarão o novo álbum eu começarei a alimentar esperanças em algo de concreto...

Isto é verdade. Se o novo álbum não estiver pronto ou quase, nada de shows.

Mas a idéia do New Order fazer uns shows de aquecimento por aqui, bem longe da imprensa internacional, não parece absurdo. Pelo contrário, onde foram os primeiros shows depois da gravação do "Technique"? ;)

Será que eles acham que a gente, os brasileiros babões, aceitam qualquer porcaria? :lol:

0 likes

Já estou acendendo umas 500 mil velas !!!!

0 likes

O Kraftwerk pedala a mil no Tour de France

Jamari França - GloboNews.com

O grupo alemão Kraftwerk anunciou que virá ao Brasil em 2004 como parte da turnê mundial do CD "Tour de France soundtracks", que já tem 35 shows marcados a partir de fevereiro entre a Europa e a Ásia. O Kraftwerk foi a grande atração do Free Jazz Festival de 1998, com um concerto que foi um dos melhores da história do falecido evento.

Se perguntarem sobre influências a qualquer artista eletrônico, é quase certo que no meio (ou no princípio) esteja o Kraftwerk, formado pela dupla Ralf Hütter, 57 anos, e Florian Scheider, 56, em atividade desde os anos 70 com uma discografia que é um marco na popularização da música eletrônica, traduzindo para a roupagem pop o trabalho de mestres eruditos como Karl Stockhausen, de quem Hütter e Schneider, músicos de formação erudita, são admiradores.

O último álbum de inéditas do Kraftwerk foi 'Eletric cafe' (1986), seguido em 1991 de um disco de remixes, 'The mix' e, há três anos, do single 'Expo 2000', que teve um remix no ano seguinte. Finalmente, Hütter e Schneider religaram a usina de força (kraftwerk, em alemão) a plena carga para gravar este 'Tour de France soundtracks', lançado agora no Brasil pela EMI. Eles partiram de um single lançado em 1983 que é recriado aqui, acompanhado de 11 novas faixas que revelam vários aspectos da corrida de bicicletas que atravessa a França anualmente no verão europeu, percorrendo 3,4 mil quilômetros em três semanas, e que comemorou seu centenário este ano.

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Já estou acendendo umas 500 mil velas !!!!

Euu tb...mas basta de especulações, né ! Até agora só temos tido decepções...:(

Mas não podemos ficar fazendo planos "normais" de estratégia de lançamento de Cd's com o NO, pois os caras sempre surpreendem :thumb:

0 likes

Marcelão ó nóis aí rezando de novo!!! A propósito, Alejo que estratégia é essa???:scratch:

0 likes

E aí pessoal. Há pouco tempo me cadastrei neste site, quero trocar idéias, histórias e novidades sobre o New Order, Joy Division e Electronic. No mais, espero que o New Order venha ao Brasil.:rolleyes:

0 likes

Kraftwerk e New Order? Seria um ótimo presente. Prefiro alimentar esperanças, mesmo que falsas! Fé irmãos! Eles vêm.

:clap::clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗