Bom eu sempre dou uma olhada neste fórum mas quase nunca postei nada. Vamos ver se agora eu poste com mais frequência.
Olá !!!!
Archived52 replies · 1,822 views
Se você não for o Julio disfarçado mais uma vez, seja bem-vindo. ![]()
Brincadeira, eu sei que você não é ele. Não é difícil localizá-lo, principalmente quando ele tenta fingir que é um chileno que não sabe falar espanhol e com um sobrenome que não existe no Chile. ![]()
Originally posted by One Brain Se você não for o Julio disfarçado mais uma vez, seja bem-vindo.
Brincadeira, eu sei que você não é ele. Não é difícil localizá-lo, principalmente quando ele tenta fingir que é um chileno que não sabe falar espanhol e com um sobrenome que não existe no Chile.
Peraí, deixa eu dar uma olhada na minha identidade. Não meu nome é Jurandir mesmo. eheheh
Obrigado pelas boas vindas.
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Bom eu sempre dou uma olhada neste fórum mas quase nunca postei nada. Vamos ver se agora eu poste com mais frequência.
Seja bem-vindo, cara !! ![]()
Mais um louco para o nossoo clube :D Brincadeira....louco aqui só mesmo o Andrei - server error.![]()
Seja bem-vindo, Jurandir!! ![]()
Mais um gay para o nossoo clube:D Brincadeira....gay aqui só mesmo o Maurício. ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application Seja bem-vindo, Jurandir!!
Mais um gay para o nossoo clube:D Brincadeira....gay aqui só mesmo o Maurício.
Nops !! ![]()
Mas Andrei, vc esqeuceu de mencionar o casal argentino que tanto se amam : ALEJO E CARLOS !!
Originally posted by Papillon benvindo aeee!!esse papo de gay ta começando a ficar sério...
E vc parece que tá se amarrando né?![]()
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Hei, q viadagem é essa no meu tópico ??? :evil2:
será que vc atraiu tudo isso ??? ![]()
![]()
e ver que quem começou toda essa viadagem foi o Andrei....tsc tsc tsc ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Hei, q viadagem é essa no meu tópico ??? :evil2:
será que vc atraiu tudo isso ??? ![]()
![]()
e ver que quem começou toda essa viadagem foi o Andrei....tsc tsc tsc ![]()
Como vocês podem ver, o Maurício entende tudo de viadagem ![]()
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Hei, q viadagem é essa no meu tópico ??? :evil2:
Vai se acostumando porquê todos os tópicos acabam caindo neste papo.
welcome to your life this no turning back...
daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...
Originally posted by One Brain > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Hei, q viadagem é essa no meu tópico ??? :evil2:
Isso já é culpa do moderador, que não deleta as mensagens gays do Maurício :D
Ricardo, estão falando para vc! ![]()
agora que temos forum español o Ricardo é o moderador principal do forum português. eu apenas são um humilde colaborador! :p
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > Hei, q viadagem é essa no meu tópico ??? :evil2:>
Isso já é culpa do moderador, que não deleta as mensagens gays do Maurício :D
ele não deleta pq sabe que vc vai ficar chateado se ele as deletar antes de vc ler...vai ficar uma bicha por fora do babado ![]()
Coitado do Jurandir...o post dele virou uma troca total de acusações viadais ![]()
Originally posted by Papillon welcome to your life this no turning back...daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...
Lembrou, né !!!!! Depois acusa os outros..![]()
Originally posted by Papillon welcome to your life this no turning back...daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...
pow pensei q esse fórum era sobre o New Order !!!!! :D
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Papillon> welcome to your life this no turning back...> > daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...
é que vc ainda não viu o EMOKA (Daniel_1963) disertar sobre todas as bandas gays que ele conhece.. ![]()
Mas não se preocupe, de vez em quando nós falamos sobre o NEW ORDER :D
Originally posted by Server Error in "/" Application Isso já é culpa do moderador, que não deleta as mensagens gays do Maurício :D
Metade do conteúdo do fórum desaparece se eu deletar todas as mensagens "gays".
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > > > Originally posted by Papillon> > welcome to your life this no turning back...> > > > daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...>
é que vc ainda não viu o EMOKA (Daniel_1963) disertar sobre todas as bandas gays que ele conhece.. ![]()
Jura - o que conheço de banda gay é o trivial dos anos 80 -Erasure, Pet Shop Boys e Depeche Mode. Gosto da música dessas bandas e só.
O Maurício não, ele formou uma banda Gay trash punk lá na terra natal dele chamada Testículos de Mary e tentou esconder o fato da galera. ![]()
Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > > > > > > Originally posted by Papillon> > > welcome to your life this no turning back...> > > > > > daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...> > >
Jura - o que conheço de banda gay é o trivial dos anos 80 -Erasure, Pet Shop Boys e Depeche Mode. Gosto da música dessas bandas e só.
O Maurício não, ele formou uma banda Gay trash punk lá na terra natal dele chamada Testículos de Mary e tentou esconder o fato da galera. ![]()
ahahahahah Testículos de Mary é trash pra caramba !!! Tô vendo q o Maurício é o fanfarrão do fórum !!!! ![]()
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > > > > > > > > > Originally posted by Papillon> > > > welcome to your life this no turning back...> > > > > > > > daqui a pouco começam as lembranças de Erasure, Villege Peaple...> > > > > >
ahahahahah Testículos de Mary é trash pra caramba !!! Tô vendo q o Maurício é o fanfarrão do fórum !!!! ![]()
Pô, Jurandir, isso aí é mentira do EMOKA. Ele fala assim pq foi ao show dos caras e foi convidado a fazer parte da banda.
Eu não sou o fanfarrão do fórum, quem era não esta mais aqui...foi banido. Eu apenas sou mais relaxado que a galera ;)
Mas como você está vendo a galera aqui é muito legal, e se fala de tudo, com exceção de música ![]()
E isso aqui anda animado pra caramba atualmente, valeu, galera !! ![]()
![]()
![]()
Originally posted by almanso que forum estranho esse aí, ne? ainda bem que existem foruns sérios como o Español...
sérios e "lotados", né !!![]()
60% das mensagens são suas, 30% do Carlos (que está viajando) e 10% do resto da galera...
Tenho certeza que vc e o Carlos vão continuar postando mais aqui do que lá ;)
Originally posted by almanso que forum estranho esse aí, ne? ainda bem que existem foruns sérios como o Español...
É porque é Espanhol, não é Argentino ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso que forum estranho esse aí, ne? ainda bem que existem foruns sérios como o Español...
BRAVO, ANDREI !!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso que forum estranho esse aí, ne? ainda bem que existem foruns sérios como o Español...
![]()
![]()
![]()
Q maldade !!!!! ![]()