Skip to content

Olá !!!!

Archived

52 replies · 1,822 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Server Error in "/" Application Será que o Alejo ficou brabo? Não apareceu mais. :nervous:

ele agora está nos esnobando, já que tem um fórum só dele !! :skeptic:

Mas um dia ele sentirá saudades, pois aquilo ali só tá mais movimentado que o fórum sueco, que nós tanto amamos :laugh:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Será que o Alejo ficou brabo? Não apareceu mais. :nervous:

tô aquí, rapaz! ;)

o fórum español va levar tempo. é como aquí. lembro que não tinha ninguém. depois melhorou. depois Julio mandou embora as garotas. depois voltou a melhorar. e já leva mais de um ano online. :smoking:

0 likes

Originally posted by almanso o fórum español va levar tempo. é como aquí. lembro que não tinha ninguém. depois melhorou. depois Julio mandou embora as garotas. depois voltou a melhorar. e já leva mais de um ano online. :smoking:

O fórum espanhol está ótimo: tem só 3 dias e mais de 400 posts! :D

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso o fórum español va levar tempo. é como aquí. lembro que não tinha ninguém. depois melhorou. depois Julio mandou embora as garotas. depois voltou a melhorar. e já leva mais de um ano online. :smoking:

O fórum espanhol está ótimo: tem só 3 dias e mais de 400 posts! :D é verdade. o forum não existia ainda e já era mais popular do que o sueco! :D

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso o fórum español va levar tempo. é como aquí. lembro que não tinha ninguém. depois melhorou. depois Julio mandou embora as garotas. depois voltou a melhorar. e já leva mais de um ano online. :smoking:

400 posts de sendo que 90% de??? Leva um doce pr quem advinhar :D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by almanso> o fórum español va levar tempo. é como aquí. lembro que não tinha ninguém. depois melhorou. depois Julio mandou embora as garotas. depois voltou a melhorar. e já leva mais de um ano online. :smoking:

400 posts de sendo que 90% de??? Leva um doce pr quem advinhar :D

Eu voto no amigo Alejo !! :):)

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Server Error in "/" Application> Será que o Alejo ficou brabo? Não apareceu mais. :nervous:

tô aquí, rapaz! ;)

o fórum español va levar tempo. é como aquí. lembro que não tinha ninguém. depois melhorou. depois Julio mandou embora as garotas. depois voltou a melhorar. e já leva mais de um ano online. :smoking:

Agora temos duas meninas com posts contantes !! Hazey e Morning Sun !!

Obrigado, garotas !! :thumb::thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by Server Error in "/" Application> Será que o Alejo ficou brabo? Não apareceu mais. :nervous:

tô aquí, rapaz! ;)

Obrigado, garotas !! :thumb::thumb:

Ainda bem !!!! Senão aqueles papos gays podem ser levados à sério !!! :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by Server Error in "/" Application> Será que o Alejo ficou brabo? Não apareceu mais. :nervous:

tô aquí, rapaz! ;)

Obrigado, garotas !! :thumb::thumb: Eu andei uns tempos sem postar, mas estava sempre de olho nisso aqui :D (a maioria *nonsense*, but that's ok :p )

A propósito, Olá Jurandir, seja bem-vindo! ;) E um Oi também pro resto do pessoal!!! :hi:

0 likes

Seja bem vindo Jurandir, Meninos, parem com essa viadagem, senão realmente as poucas garotas que tem aqui vão acabar acreditando nesse papo de vcs, digo, de alguns.

0 likes

Originally posted by Cris Seja bem vindo Jurandir,Meninos, parem com essa viadagem, senão realmente as poucas garotas que tem aqui vão acabar acreditando nesse papo de vcs, digo, de alguns.

Opa !! :eek3:

Tudo não passa de brincadeira, Cris :nono::nono:

Precisamos aumentar a quantidade de garotas aqui urgentemente !! :nod:

0 likes

Originally posted by Cris Seja bem vindo Jurandir,Meninos, parem com essa viadagem, senão realmente as poucas garotas que tem aqui vão acabar acreditando nesse papo de vcs, digo, de alguns.

Oi Cris: fica na dúvida não, só o mauriça joga no meio, prova disso é a banda de recife.:evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Cris> Seja bem vindo Jurandir,> Meninos, parem com essa viadagem, senão realmente as poucas garotas que tem aqui vão acabar acreditando nesse papo de vcs, digo, de alguns.

Oi Cris: fica na dúvida não, só o mauriça joga no meio, prova disso é a banda de recife.:evil4:

Emoka, ,faça a vontade da Cris e pare com esse seu papo gay e inoportuno, isso aqui é um fórum sobre o NEW ORDER.

:evil4::evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Cris> Seja bem vindo Jurandir,> Meninos, parem com essa viadagem, senão realmente as poucas garotas que tem aqui vão acabar acreditando nesse papo de vcs, digo, de alguns.

Opa !! :eek3:

Tudo não passa de brincadeira, Cris :nono::nono:

Precisamos aumentar a quantidade de garotas aqui urgentemente !! :nod:

Apoiadíssimo !!! :clap:

O difícil é encontrar algumas q realmente são fãs de New Order e q topariam de entrar num fórum como esse.

0 likes

Ok ok vcs venceram vms só falar sério. Que tal falarmos de Manchester e talvez uma das únicas bandas heterosexuais de música daquela terrinha? :laugh:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Ok ok vcs venceram vms só falar sério. Que tal falarmos de Manchester e talvez uma das únicas bandas heterosexuais de música daquela terrinha? :laugh:

só falar sério aí perde a graça :nonono:

uma brincadeira vez em qdo alegra o ambiente e deixa o fórum muito mais animado.

Com relação ao New Order...bem, não sei, mas acho o Bernard meio estranho.. acho que ele é fã de Morrissey :evil4:

0 likes

Tenho minhas dúvidas não só quanto a hetesexualidade de alguns membros deste forum, mas também quanto os componentes do NO: Barney, será que ele é? A pergunta foi lançada. Façam suas apostas!!!

0 likes

Originally posted by Cris Tenho minhas dúvidas não só quanto a hetesexualidade de alguns membros deste forum, mas também quanto os componentes do NO: Barney, será que ele é?A pergunta foi lançada. Façam suas apostas!!!

Quanto aos membros do fórum, tenho certeza que vc tá falando do Emok e do Andrei, mas acho que é só brincadeira deles. Os caras são feito eu, muito machos !! :boxer:

Quanto ao Barney...sei não...parceria com Johnny Marr, Pet Shop Boys...:skeptic:

0 likes

Chris vc tem alguma dúvida em relação a minha pessoa? :evil4: Chris se vc tiver alguma dúvida podemos conversar sobre isso. :evil4:

0 likes

eu sei que não tem nada a ver mas... Barney se casou, tem filhos (um que nasceu no ano passado)... de novo, eu sei que isso não asegura nada mas são dados importantes, ne?

0 likes

Originally posted by almanso eu sei que não tem nada a ver mas... Barney se casou, tem filhos (um que nasceu no ano passado)... de novo, eu sei que isso não asegura nada mas são dados importantes, ne?

Eu não acho que ele seja gay, falo apenas para tirar onda :thumb:

Quanto ao Peter e ao Steve, tenho menos dúvidas ainda.

Mas , claro, não coloco a mão no fogo por ninguém.:nono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso eu sei que não tem nada a ver mas... Barney se casou, tem filhos (um que nasceu no ano passado)... de novo, eu sei que isso não asegura nada mas são dados importantes, ne?

Nem por você, Mauriça? Se entregou... :nonono: :evil4:

Quanto a mim, "aqui se queda la clara, la intranhable transparencia"... eu corto de um lado só...:wink:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> eu sei que não tem nada a ver mas... Barney se casou, tem filhos (um que nasceu no ano passado)... de novo, eu sei que isso não asegura nada mas são dados importantes, ne?

Nem por você, Mauriça? Se entregou... :nonono: :evil4:

Quanto a mim, "aqui se queda la clara, la intranhable transparencia"... eu corto de um lado só...:wink:

Por mim é claro que coloco, eu me garanto !! Uso chapeu de couro e facão na cintura, que corta de um lado só !! :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗