Chegou a minha vez de criar um tópico totalmente inútil e off-topic. ![]()
Ontem ocorreu o esperado encontro de um membro do NOOL do Brasil com um da Argentina. Tive a grata oportunidade de conhecer nuestro hermano Carlos Pacheco da Argentina, que está visitando seus parentes aqui em São Paulo.
Posso dizer que ele é tão divertido pessoalmente quanto seus posts aqui no fórum e posso afirmar também que seu português é muito melhor do que se imagina. Pelo visto o Carlos aprende rápido, pois ele está apenas há uma semana no Brasil.
Fomos em um barzinho no bairro do Tatuapé, perto da casa do pai dele, onde pudemos conversar bastante. Não poderemos repetir a dose hoje, pois ele vai passar o final-de-semana na praia. Uma pena, logo hoje que haverá um especial do New Order no Madame Satã. Para quem não sabe, um "especial" é uma discotecagem de geralmente uma hora da mesma banda, ou seja, o Carlos perdeu a única oportunidade de poder ficar dançando uma hora de New Order em uma casa noturna que ele teria em sua vida. ![]()
Os CDs preprados por ele e pelo Alejo para o CD Chain já estão comigo e serão enviados para seus destinatários em breve. O Maurício precisa ver o título do CD que o Carlos fez em sua homenagem. ![]()