Skip to content

Encontro Mercosul

Archived

15 replies · 876 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Chegou a minha vez de criar um tópico totalmente inútil e off-topic. :lol:

Ontem ocorreu o esperado encontro de um membro do NOOL do Brasil com um da Argentina. Tive a grata oportunidade de conhecer nuestro hermano Carlos Pacheco da Argentina, que está visitando seus parentes aqui em São Paulo.

Posso dizer que ele é tão divertido pessoalmente quanto seus posts aqui no fórum e posso afirmar também que seu português é muito melhor do que se imagina. Pelo visto o Carlos aprende rápido, pois ele está apenas há uma semana no Brasil.

Fomos em um barzinho no bairro do Tatuapé, perto da casa do pai dele, onde pudemos conversar bastante. Não poderemos repetir a dose hoje, pois ele vai passar o final-de-semana na praia. Uma pena, logo hoje que haverá um especial do New Order no Madame Satã. Para quem não sabe, um "especial" é uma discotecagem de geralmente uma hora da mesma banda, ou seja, o Carlos perdeu a única oportunidade de poder ficar dançando uma hora de New Order em uma casa noturna que ele teria em sua vida. :laugh:

Os CDs preprados por ele e pelo Alejo para o CD Chain já estão comigo e serão enviados para seus destinatários em breve. O Maurício precisa ver o título do CD que o Carlos fez em sua homenagem. :evil4:

0 likes

Originally posted by One Brain Chegou a minha vez de criar um tópico totalmente inútil e off-topic. :lol:Ontem ocorreu o esperado encontro de um membro do NOOL do Brasil com um da Argentina. Tive a grata oportunidade de conhecer nuestro hermano Carlos Pacheco da Argentina, que está visitando seus parentes aqui em São Paulo.Posso dizer que ele é tão divertido pessoalmente quanto seus posts aqui no fórum e posso afirmar também que seu português é muito melhor do que se imagina. Pelo visto o Carlos aprende rápido, pois ele está apenas há uma semana no Brasil.Fomos em um barzinho no bairro do Tatuapé, perto da casa do pai dele, onde pudemos conversar bastante. Não poderemos repetir a dose hoje, pois ele vai passar o final-de-semana na praia. Uma pena, logo hoje que haverá um especial do New Order no Madame Satã. Para quem não sabe, um "especial" é uma discotecagem de geralmente uma hora da mesma banda, ou seja, o Carlos perdeu a única oportunidade de poder ficar dançando uma hora de New Order em uma casa noturna que ele teria em sua vida. :laugh:Os CDs preprados por ele e pelo Alejo para o CD Chain já estão comigo e serão enviados para seus destinatários em breve. O Maurício precisa ver o título do CD que o Carlos fez em sua homenagem. :evil4:

Pô, Ricardo, chantagem emocional com o Alejo é sacanagem...ele tá morrendo de saudades do Carlos.. :evil4: Bom saber que vcs se divetiram e que o Carlos é um figura...eu já imaginava isso.

Não sabia que o Madame Satã ainda existia, ele fica no mesmo lugar ou foi recriado em outro ??

Estou ansioso para ver meu CD, com certeza o título deve ser algo assim : música argentina para machão brasileiro :nod:

0 likes

é isso aí! ainda bem que se encontraram! me pergunto cuanta cerveja rolou no encontro! ;)

eae, ricardão. vc oiviu os CDs? linda mistura fizemos, hein? :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Pô, Ricardo, chantagem emocional com o Alejo é sacanagem...ele tá morrendo de saudades do Carlos.. :evil4: Bom saber que vcs se divetiram e que o Carlos é um figura...eu já imaginava isso.

Ele é um figura mesmo. Mais figura do que ele só mesmo o pai dele!

Originally posted by Mauricio Laranjeira Não sabia que o Madame Satã ainda existia, ele fica no mesmo lugar ou foi recriado em outro ??

Sim, fica no mesmo lugar mas o uso do nome Madame Satã é meio picaretagem do atual dono. Estou falando isto mesmo ele sendo meu amigo.

Originally posted by Mauricio Laranjeira Estou ansioso para ver meu CD, com certeza o título deve ser algo assim : música argentina para machão brasileiro :nod:

Vai nessa. :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso é isso aí! ainda bem que se encontraram! me pergunto cuanta cerveja rolou no encontro! ;)

Rolou bastante cerveja e o Carlos ainda detonou na tequila. Ele não é fraco, não.

Originally posted by almanso eae, ricardão. vc oiviu os CDs? linda mistura fizemos, hein? :evil4:

A coletânea do Carlos até que vai, mas a sua... Você gosta destas coisas realmente ou está só sacaneando o Tony? :evil4: Além de fazer uma mistureba danada ainda não escreveu o nome dos artistas, somente das músicas. Isto faz parte da brincadeira? Adivinhar quem está tocando?

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Estou ansioso para ver meu CD, com certeza o título deve ser algo assim : música argentina para machão brasileiro :nod:

Vai nessa. :evil4:

iiihhh:skeptic:

lá vem humor portenho....:p

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso é isso aí! ainda bem que se encontraram! me pergunto cuanta cerveja rolou no encontro! ;)

Rolou bastante cerveja e o Carlos ainda detonou na tequila. Ele não é fraco, não. não é, mesmo. a barriga dele é a prova de tudo! :D e ainda bem que não lhe fez probar o Fernet! ou sim? :eek3:

> Originally posted by almanso eae, ricardão. vc oiviu os CDs? linda mistura fizemos, hein? :evil4:

A coletânea do Carlos até que vai, mas a sua... Você gosta destas coisas realmente ou está só sacaneando o Tony? :evil4: Além de fazer uma mistureba danada ainda não escreveu o nome dos artistas, somente das músicas. Isto faz parte da brincadeira? Adivinhar quem está tocando? eu gosto de todas essas coisas, sim. eu não queria colocar as músicas obvias. então coloquei aquelas que também fazem parte do meu "background" musical e que ninguém colocaria num CD. ;) enquanto aos nomes dos artistas eu esquecí de escrever, mesmo. mais depois eu achei legal para que quem escuta não esteja pre-influenciado pelo fato de conhecer ao artista em questão. é como permitir que a mente esteja livre de preconceitos e só disfrutar a música, além de quem está tocando. então vc não gostou, ne? :evil4: espero que o Tony goste :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso não é, mesmo. a barriga dele é a prova de tudo! :D e ainda bem que não lhe fez probar o Fernet! ou sim? :eek3:

Ainda não. Mas o irmão dele prometeu que traria da Argentina uma garrafinha para mim. :beer2:

0 likes

vc está brincando com fogo, ricardo! :nod:

falando de fogo, lembre de não tomar fernet perto do fogo! é perigoso, viu? :lol:

0 likes

Originally posted by almanso vc está brincando com fogo, ricardo! :nod:falando de fogo, lembre de não tomar fernet perto do fogo! é perigoso, viu? :lol:

isso é pior que alcóol absoluto !!! :nuts::nuts:

0 likes

Originally posted by One Brain Chegou a minha vez de criar um tópico totalmente inútil e off-topic. :lol:Ontem ocorreu o esperado encontro de um membro do NOOL do Brasil com um da Argentina. Tive a grata oportunidade de conhecer nuestro hermano Carlos Pacheco da Argentina, que está visitando seus parentes aqui em São Paulo.Posso dizer que ele é tão divertido pessoalmente quanto seus posts aqui no fórum e posso afirmar também que seu português é muito melhor do que se imagina. Pelo visto o Carlos aprende rápido, pois ele está apenas há uma semana no Brasil.Fomos em um barzinho no bairro do Tatuapé, perto da casa do pai dele, onde pudemos conversar bastante. Não poderemos repetir a dose hoje, pois ele vai passar o final-de-semana na praia. Uma pena, logo hoje que haverá um especial do New Order no Madame Satã. Para quem não sabe, um "especial" é uma discotecagem de geralmente uma hora da mesma banda, ou seja, o Carlos perdeu a única oportunidade de poder ficar dançando uma hora de New Order em uma casa noturna que ele teria em sua vida. :laugh:Os CDs preprados por ele e pelo Alejo para o CD Chain já estão comigo e serão enviados para seus destinatários em breve. O Maurício precisa ver o título do CD que o Carlos fez em sua homenagem. :evil4:

• Que mais pode falar deste encontro cultural "'Mercosuriano"' :thumb::thumb::thumb:

• Tive que levar a meu irmao quase ate a cama....:laugh::laugh::laugh:

• Mais nao tenho palavras para agradecer toda a hospitalidade de Ricardo : - Cerrrrrrrrrto !!! :laugh:

• E nois na fita mano!!!!:thumb::thumb::thumb:

• Mais este é o ultimo mail aqui , porque embora estamos quase saindo do SP ......:cry::cry::cry::cry:

• Dentro de pouco já começa a Saudade..... :eek3::eek3::eek3:

• Abraços meus e de meu Irmão Ginho !!! - Argentina aí vamossssssssssssssssssssssss nóóóssssssssssssss!!!:D

0 likes

ehehe quem disse q o Mercosul não funciona ????:thumb:

0 likes

Originally posted by NO74 - Mais nao tenho palavras para agradecer toda a hospitalidade de Ricardo : - Cerrrrrrrrrto !!! :laugh:

Só para vocês entenderem este "cerrrrrrrrrto", isto é o Carlos imitando meu sotaque tipicamente paulistano. :thumb:

Originally posted by NO74 - E nois na fita mano!!!!:thumb::thumb::thumb:

Mas isto aqui não fui eu quem ensinou, não. Deve ter sido o irmão dele. :lol:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr ehehe quem disse q o Mercosul não funciona ????:thumb:

Os governos argentino e brasileiro deveriam ter esse encontro como modelo para o bom andamento do Mercosul :thumb::thumb:

0 likes

Já viram a argentina no Big Brother 4? Porra não entendo nada que ela fala. Já tá rolando esse mini-encontro. Será que na verdade o Carlos é essa Argentina? :evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Já viram a argentina no Big Brother 4? Porra não entendo nada que ela fala. Já tá rolando esse mini-encontro. Será que na verdade o Carlos é essa Argentina? :evil4:

A argentina é muito gata, ela posou nua na Playboy de Novembro/2003 :love2::love2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗