Skip to content

Sobre o 3 16...

Archived

5 replies · 592 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já fazia tempo que queria comentar sobre isso, mas talvez vocês já tenham falado a respeito...Bem, tudo começou quando o ouvi e percebi que a setlist da box do dvd estava errada, afinal, a faixa nr.1 não é a ICB, mas sim a Chosen Time...então, depois confirmo (revirando os arquivos do NOOL), que este concerto não foi o do dia 18 de novembro de 1981, mas sim do dia 19! :eek: O que, por um lado resolveu o primeiro problema, mas piorou ainda mais a situação!!! Então aquilo vem com dois erros??? :skeptic:

Alguém aí poderia dar alguma info a respeito? :confused2:

0 likes

Eles apenas mantiveram os erros que haviam no vídeo do "Taras Shevchenko". Pode-se dizer que estes erros são uma tradição que vem desde a época da Factory, vide por exemplo, "Still" e "Substance", isto só para ficar nos casos mais óbvios.

0 likes

Originally posted by One Brain Eles apenas mantiveram os erros que haviam no vídeo do "Taras Shevchenko". Pode-se dizer que estes erros são uma tradição que vem desde a época da Factory, vide por exemplo, "Still" e "Substance", isto só para ficar nos casos mais óbvios.

Esses erros são bem comuns mesmo....será que faziam propositalmente ou foi falta de atenção mesmo ??

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> Eles apenas mantiveram os erros que haviam no vídeo do "Taras Shevchenko". Pode-se dizer que estes erros são uma tradição que vem desde a época da Factory, vide por exemplo, "Still" e "Substance", isto só para ficar nos casos mais óbvios.

Esses erros são bem comuns mesmo....será que faziam propositalmente ou foi falta de atenção mesmo ?? Isso eu também gostaria de saber...:rolleyes:

Ah, obrigada ao nosso moderador! :thumb:

0 likes

acho que falta de atenção. ou pelo menos falta de informação certa. acho que para a data que o Taras foi editado eles nem lembravam da data do show. enquanto à ordem das músicas acho que não é de propósito já que não é uma constante da Factory em geral. são só algumas situações puntuais como a Mesh do Substance.

0 likes

Originally posted by almanso acho que falta de atenção. ou pelo menos falta de informação certa. acho que para a data que o Taras foi editado eles nem lembravam da data do show. enquanto à ordem das músicas acho que não é de propósito já que não é uma constante da Factory em geral. são só algumas situações puntuais como a Mesh do Substance.

eu acho que é proposital, isso é mais uma estratégia de marketing usada pela Factory...acho isso a cara deles. Além de ser um bom caça-níqueis, qdo se faz a revisão dos erros e os itens com erro se tornam raridades..

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗