Alguém me sabe dizer que grupo tinha uma versão do Bizarre Love Triangle de há 10 anos? tenho a ideia de ser de um grupito chamado FRENTE!. Alguém me confirma,pf??
Quem me ajuda?
Archived6 replies · 1,085 views
Com certeza..! Era uma versão só no violãozinho... Uma voz feminina bem suave ... Era bacaninha...
Seja bem vinda Susana !
Abraço ! Eu sou o Tony, tu me curtis ?
Obrigada Tony.O que eu curti foi a tua resposta rápida. Então isso sempre era dos Frente!.Agora sabia bem ouvir uma demo...
Susana, vc conhece o Soulseek? O q vc usa pra baixar suas músicas.? Um abraço !
Sou o Tony, tu me Curtis ?
Bem vinda Suzana. O frente chegou a lançar dois albuns aqui no Brasil. Eles foram tb na época no programa Jô Soares para cantar BLT.
Originally posted by Denial_1963 Bem vinda Suzana. O frente chegou a lançar dois albuns aqui no Brasil. Eles foram tb na época no programa Jô Soares para cantar BLT.
É, eu tenho os dois albuns e só se salva a versão violãozinho de BLT.... :p
Aqui em Recife essa música tocou muito nas rádios, tornando BLT até famosa, mas pena que tem gente que pensa que a música e deles, e não do NO ![]()
Lembro deles no Jô, boa memória, Emok ![]()
Bem-vinda , Susana, és portuguesa ??
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Bem vinda Suzana. O frente chegou a lançar dois albuns aqui no Brasil. Eles foram tb na época no programa Jô Soares para cantar BLT.
É, eu tenho os dois albuns e só se salva a versão violãozinho de BLT.... :p
Aqui em Recife essa música tocou muito nas rádios, tornando BLT até famosa, mas pena que tem gente que pensa que a música e deles, e não do NO ![]()
Lembro deles no Jô, boa memória, Emok ![]()
Bem-vinda , Susana, és portuguesa ?? Mauriça é memória não, eu tenho isso gravado :D