Skip to content

Quem me ajuda?

Archived

6 replies · 1,085 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém me sabe dizer que grupo tinha uma versão do Bizarre Love Triangle de há 10 anos? tenho a ideia de ser de um grupito chamado FRENTE!. Alguém me confirma,pf??

0 likes

Com certeza..! Era uma versão só no violãozinho... Uma voz feminina bem suave ... Era bacaninha...

Seja bem vinda Susana !

Abraço ! Eu sou o Tony, tu me curtis ?

0 likes

Obrigada Tony.O que eu curti foi a tua resposta rápida. Então isso sempre era dos Frente!.Agora sabia bem ouvir uma demo...

0 likes

Susana, vc conhece o Soulseek? O q vc usa pra baixar suas músicas.? Um abraço !

Sou o Tony, tu me Curtis ?

0 likes

Bem vinda Suzana. O frente chegou a lançar dois albuns aqui no Brasil. Eles foram tb na época no programa Jô Soares para cantar BLT.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Bem vinda Suzana. O frente chegou a lançar dois albuns aqui no Brasil. Eles foram tb na época no programa Jô Soares para cantar BLT.

É, eu tenho os dois albuns e só se salva a versão violãozinho de BLT.... :p

Aqui em Recife essa música tocou muito nas rádios, tornando BLT até famosa, mas pena que tem gente que pensa que a música e deles, e não do NO :nono:

Lembro deles no Jô, boa memória, Emok :clap:

Bem-vinda , Susana, és portuguesa ??

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Bem vinda Suzana. O frente chegou a lançar dois albuns aqui no Brasil. Eles foram tb na época no programa Jô Soares para cantar BLT.

É, eu tenho os dois albuns e só se salva a versão violãozinho de BLT.... :p

Aqui em Recife essa música tocou muito nas rádios, tornando BLT até famosa, mas pena que tem gente que pensa que a música e deles, e não do NO :nono:

Lembro deles no Jô, boa memória, Emok :clap:

Bem-vinda , Susana, és portuguesa ?? Mauriça é memória não, eu tenho isso gravado :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗