Skip to content

Punidos :whip:

Archived

12 replies · 781 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Por curiosidade: quem no forum, em geral, já foi punido? Por que e por quanto tempo?

Evidentemente, embora não exclusivamente, a pergunta é pro Ricardo...

0 likes

O caso mais clássico foi do Rocket Mick, que ficou uns dias sem postar e quando voltou respondeu uns 50 tópicos de uma só vez, para compensar. A maioria deles era apenas um smilie ou comentários totalmente irrelevantes. Ficou suspenso por uma semana, não podendo postar durante este período. Ele acabou voltando na boa, aparentemente sem ressentimentos.

Outros tiveram a conta desativada, porque tiveram alguma treta com o Sebastien. De cabeça, lembro que isto aconteceu com o Muffy e com o Tim. O Muffy teve a conta reativada depois de algum tempo e o Tim criou outra, que posteriormente teve todos os posts adicionados à conta original.

Várias pessoas receberam e-mails de advertência, até mesmo o Shug. O mesmo tipo de e-mail que o Julio recebeu uma vez e ficou todo nervosinho.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Por curiosidade: quem no forum, em geral, já foi punido? Por que e por quanto tempo?Evidentemente, embora não exclusivamente, a pergunta é pro Ricardo...

Tá querendo entrar pra lista, é, Andrei ?? :scratch::evil4::evil4:

Se tivessemos colocado mais uma brincadeirinha no fórum sueco o Ricardo tb teria citado nossos nomes aqui...:laugh::laugh:

Ainda bem que eu sou um cara centrado e comportado, te aconselhei e vc parou com aquelas brincadeiras chatas.. :D

0 likes

Pois é. Nós já estamos visados, Maurício.

Eu criei um tópico no começo do ano no fórum sueco dando "feliz natal e próspero ano novo". O Nicholas apagou e eu recebi uma "advertência". Só que a mensagem era em sueco... :rofl:

Mas quer dizer que o Tim já levou bomba também? :lol: :evil4: Por que?

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Pois é. Nós já estamos visados, Maurício.Eu criei um tópico no começo do ano no fórum sueco dando "feliz natal e próspero ano novo". O Nicholas apagou e eu recebi uma "advertência". Só que a mensagem era em sueco... :rofl:Mas quer dizer que o Tim já levou bomba também? :lol: :evil4: Por que?

Não podemos nem ser educados....:nono::nono: :p:p

Mas vc traduziu a mensagem em sueco ?? Pode contar "elogios" à sua pessoa....usa o babel fish :thumb: Nos diga o resultado !!! :D

0 likes

Não, foi a "minha" mensagem de ano novo que estava em sueco. Eu falei pro Nicholas e ele disse que nem tinha percebido. Ele viu meu nome no post e apagou :lol: Por isso eu disse que nós estamos visados.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Não, foi a "minha" mensagem de ano novo que estava em sueco. Eu falei pro Nicholas e ele disse que nem tinha percebido. Ele viu meu nome no post e apagou :lol: Por isso eu disse que nós estamos visados.

isso é preconceito......ele falou que não poderíamos postar em português, e não que brasileiros não poderiam postar lá....:cry:

Por sinal, o NO já tocou na Suécia ?? Se tocou e o público foi feito o do fórum, deveria ter umas 15 pessoas na platéia... :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Mas quer dizer que o Tim já levou bomba também? :lol: :evil4: Por que?

Não me lembro direito, mas com certeza era algo relacionado ao Sebastien. Todos aqueles que foram banidos ou saíram por conta própria uns dois anos atrás foi por alguma coisa relacionada ao Monsieur Boisvert, como aconteceu com o Tim, Muffy, Patrick, Huntsman, Martin Gray, etc. Naquela época ele era, digamos, polêmico, por suas intervenções como webmaster. Sua atitude mais controversa foi quando ele renomeou a conta do Huntsman para "Cuntsman". :laugh: Muito engraçado realmente, mas não sei se é isto que se espera de alguém que deve dar o exemplo.

O Julio também arrumou uma treta com ele, sendo expulso pela primeira vez por postar sua lista em todos os fóruns, inclusive no fórum francês. O Sebastien chutando o traseiro do Julio é um dos meus tópicos favoritos de todos os tempos. Este tópico está aqui. :lol:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Mas quer dizer que o Tim já levou bomba também? :lol: :evil4: Por que?

Sua atitude mais controversa foi quando ele renomeou a conta do Huntsman para "Cuntsman".

:rofl:

0 likes

Falando em Huntsman, o que aconteceu com ele? Nunca mais vi. Mudou de nick e eu não percebi?

0 likes

nusssa, pensei que haviam sido punidos de novo!

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Falando em Huntsman, o que aconteceu com ele? Nunca mais vi. Mudou de nick e eu não percebi?

Não, seu nick continua o mesmo como sempre foi. Fuçando seu perfil vi que ele se logou pela última vez no dia 07 de janeiro, mas faz meses que ele não posta algo. Vai saber porque.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Falando em Huntsman, o que aconteceu com ele? Nunca mais vi. Mudou de nick e eu não percebi?

Não, seu nick continua o mesmo como sempre foi. Fuçando seu perfil vi que ele se logou pela última vez no dia 07 de janeiro, mas faz meses que ele não posta algo. Vai saber porque.

Não conheci esse aí....é a versão inglesa do nosso amigo luso ?? :laugh::laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗