Skip to content

Convite !!!! :thumb:

Archived

29 replies · 1,577 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estarei discotecando no lounge de numa casa noturna de SP chamada DJ Club neste próximo sábado. O horário q vou tocar deve ser mais ou menos da 1:00 até às 2:30.

O som da casa é basicamente rock alternativo.

DJ Club Alameda Franca, 241 – Jardins. entre a Rua Pamplona e Av. 9 de Julho. estacionamento no local

0 likes

Infelizmente eu não vou poder ir. Toca Touched By The hand of God

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Infelizmente eu não vou poder ir. Toca Touched By The hand of God

eheheh vc já adivinhou uma das q eu quero tocar !!!! Tô pensando tb em tocar Spooky ou Mr. Disco e Dreams Never End.

0 likes

legal Eu acho a versãos stadium mix de Spooky legal para as pistas. Pq em vez de Mr Disco vc não coloca World action mix? DNE é legal tb.

0 likes

Pode ser que eu vá, faz tempo que não vou ao DJ Club. Quem sabe?

0 likes

TOCA RAUUUUL!!!

0 likes

Acabei de receber um e-mail do projeto S.O.U.N.D. Então quer dizer que seu nome artístico é "Jurandir Joy"? :laugh:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application TOCA RAUUUUL!!!

:laugh::laugh::laugh:

Nas festas em que eu toco, sempre tem um bêbado chato pra gritar: TOCA DODÓS!! TOCA DODÓS!!*

*leia-se: "Toca The Doors! Toca The Doors!"

0 likes

Originally posted by One Brain Acabei de receber um e-mail do projeto S.O.U.N.D. Então quer dizer que seu nome artístico é "Jurandir Joy"? :laugh:

:D:D:D

É q eu participo de um outro fórum (do selo Volume I) e eu usava lá o nick de Joy Division. Aí o pessoal começou a me chamar Joy e virou quase um apelido. Mas aí eu resolvi mudar o nick colocando meu nome mesmo mas como já tinha gente acostumada a me chamar de Joy então coloquei Jurandir Joy. Nada pretencioso não ??? :laugh:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 legalEu acho a versãos stadium mix de Spooky legal para as pistas. Pq em vez de Mr Disco vc não coloca World action mix? DNE é legal tb.

Como eu vou tocar num louge e não em uma pista então nem preciso me preocupar q se o q vou tocar é dançante ou não. Vou ve rainda o q vou tocar. Pensei em tocar talvez Temptation Original Version q um amigo meu pediu.

0 likes

Para quem tiver curiosidade do q eu toquei aí vai o set-list.

Starfish 100 - Far Away Galaxie 500 - Ceremony New Order - Dreams Never End Tom Petty - Breakdown Electric Light Orchestra - Evil Woman Roy Orbinson - Working For The Man Traveling Wilburys - Handle With Care David Bowie - Sound and Vision Van Morrisson - Wild Night Steve Ray Vaughan - Pride and Joy Al Green - I Can´t Stop Damon & Naomi - The Mirror Phase Peter, Paul & Mary - 500 Miles Nick Cave - Into My Arms Elvis Costello - Still Tom Waits - Alice Joy Division - Komakino Soup Dragons - Hang Ten Inspiral Carpets - How It Should Be Black Grape - Kelly´s Hero Happy Mondays - Hallelujah Electronic - Disappointed New Order - Touched By The Hand Of God Daft Punk - Digital Love 808 State - Pacific 202 Royksopp - Poor Leno OMD - Electricity The Fall - Cruisers Creek The Jam - Town Called Malice X-Mal Deutchsland - Matador Durutti Column - Voluntary Arrangement

Valeu Ricardo por ter comparecido :thumb: Conheci o nosso Brian Eno tupiniquim :laugh:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Valeu Ricardo por ter comparecido :thumb:Conheci o nosso Brian Eno tupiniquim :laugh:

Sua discotecagem estava bem legal e a noite como um todo também foi bem divertida. :thumb:

Agora você está me devendo uma. Você vai ter que comparecer na minha próxima discotecagem. :evil4:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Para quem tiver curiosidade do q eu toquei aí vai o set-list.Starfish 100 - Far AwayGalaxie 500 - CeremonyNew Order - Dreams Never EndTom Petty - BreakdownElectric Light Orchestra - Evil WomanRoy Orbinson - Working For The ManTraveling Wilburys - Handle With CareDavid Bowie - Sound and VisionVan Morrisson - Wild NightSteve Ray Vaughan - Pride and JoyAl Green - I Can´t StopDamon & Naomi - The Mirror PhasePeter, Paul & Mary - 500 MilesNick Cave - Into My ArmsElvis Costello - StillTom Waits - AliceJoy Division - KomakinoSoup Dragons - Hang TenInspiral Carpets - How It Should BeBlack Grape - Kelly´s HeroHappy Mondays - HallelujahElectronic - DisappointedNew Order - Touched By The Hand Of GodDaft Punk - Digital Love808 State - Pacific 202Royksopp - Poor LenoOMD - ElectricityThe Fall - Cruisers CreekThe Jam - Town Called MaliceX-Mal Deutchsland - MatadorDurutti Column - Voluntary ArrangementValeu Ricardo por ter comparecido :thumb:Conheci o nosso Brian Eno tupiniquim :laugh:

Deve ter sido bem legal....belo repertório :clap:

Só não conheço essa X-Mal Deutchsland....qual o estilo ?:confused:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Para quem tiver curiosidade do q eu toquei aí vai o set-list.> > Starfish 100 - Far Away> Galaxie 500 - Ceremony> New Order - Dreams Never End> Tom Petty - Breakdown> Electric Light Orchestra - Evil Woman> Roy Orbinson - Working For The Man> Traveling Wilburys - Handle With Care> David Bowie - Sound and Vision> Van Morrisson - Wild Night> Steve Ray Vaughan - Pride and Joy> Al Green - I Can´t Stop> Damon & Naomi - The Mirror Phase> Peter, Paul & Mary - 500 Miles> Nick Cave - Into My Arms> Elvis Costello - Still> Tom Waits - Alice> Joy Division - Komakino> Soup Dragons - Hang Ten> Inspiral Carpets - How It Should Be> Black Grape - Kelly´s Hero> Happy Mondays - Hallelujah> Electronic - Disappointed> New Order - Touched By The Hand Of God> Daft Punk - Digital Love> 808 State - Pacific 202> Royksopp - Poor Leno> OMD - Electricity> The Fall - Cruisers Creek> The Jam - Town Called Malice> X-Mal Deutchsland - Matador> Durutti Column - Voluntary Arrangement> > Valeu Ricardo por ter comparecido :thumb:> Conheci o nosso Brian Eno tupiniquim :laugh:

Deve ter sido bem legal....belo repertório :clap:

Só não conheço essa X-Mal Deutchsland....qual o estilo ?:confused:

Valeu Maurício.

X-Mal é dos anos 80 e eles são da Alemanha. É parecido com Siouxsie and The Banshess.

Ricardo, é só me avisar !!!!

0 likes

Alguém trabalha neste fórum aqui ou esse pessoal só faz farra com a bolacha na noite? :evil4:

0 likes

O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:

Quanto ao lance de ser DJ, um esclarecimento: eu não sou DJ porra nenhuma. Não manjo nada de fazer virada, discotecar usando vinil, BPMs, etc. Me considero um "tocador de discos" ou "selecionador de músicas", apenas alguém que tem um monte de CDs em casa e que sabe o que dá certo em uma pista, só isto. Mais um hobby, da mesma maneira que escrever para revista de música e bater fotos de shows é um hobby.

0 likes

Originally posted by One Brain O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:Quanto ao lance de ser DJ, um esclarecimento: eu não sou DJ porra nenhuma. Não manjo nada de fazer virada, discotecar usando vinil, BPMs, etc. Me considero um "tocador de discos" ou "selecionador de músicas", apenas alguém que tem um monte de CDs em casa e que sabe o que dá certo em uma pista, só isto. Mais um hobby, da mesma maneira que escrever para revista de música e bater fotos de shows é um hobby.

Só um perguntinha então: Oq ue vc faz então fora o hobby? Qual é tua profissão?

0 likes

Originally posted by One Brain O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:

Vou tentar conseguir algo dos caras no Kazaa.....alguem recomenda algo para iniciar ?? :thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Só um perguntinha então: Oq ue vc faz então fora o hobby? Qual é tua profissão?

Sempre rola esta curiosidade de saber em que os outros trabalham, não é? Eu mesmo confesso que tenho este tipo de curiosidade com relação ao resto da galera. Bem, minha formação acadêmica é Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, mas como sempre trabalhei com informática (a maior parte da minha vida profissional pelo menos) nunca consegui sair desta área. Atualmente trabalho como coordenador técnico de TI (seja lá o que isto quer dizer) em uma empresa química belga chamada Solvay.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:>

Vou tentar conseguir algo dos caras no Kazaa.....alguem recomenda algo para iniciar ?? :thumb:

Recomendo o álbum "Tocsin"

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:>

É verdade !!! Foi difícil um pouco falar com ele já q ela falava um espanhol q eu não tava entendendo direito !!!! :laugh:

Vc pode começar pelo Tocsin como o mounsier indicou e o disco Viva q tem essa música Matador q eu toquei.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> > Só um perguntinha então: Oq ue vc faz então fora o hobby? Qual é tua profissão?

Sempre rola esta curiosidade de saber em que os outros trabalham, não é? Eu mesmo confesso que tenho este tipo de curiosidade com relação ao resto da galera. Bem, minha formação acadêmica é Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, mas como sempre trabalhei com informática (a maior parte da minha vida profissional pelo menos) nunca consegui sair desta área. Atualmente trabalho como coordenador técnico de TI (seja lá o que isto quer dizer) em uma empresa química belga chamada Solvay.

Ricardo eu tb sou formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica. Fiz na PUC-SP. Hoje trabalho com automação industrial.

E quanto ao lance de DJ eu tb sou só um "trocador de CD". Foi a terceira vez q toquei na vida e foi só por diversão e pq eu conheço o DJ da casa q me convidou pra tocar lá.

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:> > >

Vou ver se arrumo no Kazaa, valeu !! :thumb::thumb:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Denial_1963> > > > Só um perguntinha então: Oq ue vc faz então fora o hobby? Qual é tua profissão?>

Ricardo eu tb sou formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica. Fiz na PUC-SP. Hoje trabalho com automação industrial.

E quanto ao lance de DJ eu tb sou só um "trocador de CD". Foi a terceira vez q toquei na vida e foi só por diversão e pq eu conheço o DJ da casa q me convidou pra tocar lá.

Seção Curriculum Vitae :nod::nod:

Bem, eu sou formado em Administração de Empresas pela UFPE, tenho especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e trabalho como coordenador de negócios em uma empresa japonesa de comércio exterior chamada Sumitomo, quem tem matriz em SP e filial em Recife.

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > O Xmal Deutschland parece que foi a banda que mais fez sucesso na discotecagem do Jurandir, se considerarmos o número de pessoas que foram perguntar o que estava tocando. Um cara até fez ele escrever o nome da banda em um papel. :lol:> > >

Cada vez mais eu me sinto no lugar certo.

Xmal Deutschland é uma des melhores bandas que eu já ouvi em toda minha vida. "Matador" é a típica música para agradar ouvidos femininos. Está no álbum "Viva", de 87, o álbum mais climático e melódico da banda. Além de "Tocsin" (84), que contém a excelente "Incubbus Succubus", recomendo a audição do álbum "Fetisch", que contém a melhor de todas: "Qual". O CD foi lançado com bônus do single dessa música, que tb é excelente. Destaco também as faixas "Handinhand" e "Boomerang". Esse disco (Fetisch) eu considero o mais visceral da banda e importantíssimo na discoteca de fãs de boa música como nós.

Abraços

0 likes

Sumitomo, da Yakuza Corporations?

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Sumitomo, da Yakuza Corporations?

NOPS :nono::nono::nono::nono:

Trata-se da Sumitomo Corporation sumitomocorp.co.jp, uma empresinha japa de 350 anos....:nod::nod:

0 likes

Pessoal é verdade que a Anja Huwe (sei lá se éssa a grafia correta !) saiu da banda, virou enfermeira e tomava de graça as paradinhas medicamentosas pesadas que antes pagava? Além disso numa dessas trip, foi ela quem recebeu a extrema Unção !??/ E aí Ricardo, devo crer nisso ? Um abraço ! :nuts:

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Pessoal é verdade que a Anja Huwe (sei lá se éssa a grafia correta !) saiu da banda, virou enfermeira e tomava de graça as paradinhas medicamentosas pesadas que antes pagava?Além disso numa dessas trip, foi ela quem recebeu a extrema Unção !??/E aí Ricardo, devo crer nisso ?Um abraço !:nuts:

A grafia está correta. Não sei se esta história é verdadeira, mas mesmo que não seja é bem interessante. :lol:

O que eu sei é que todas as garotas do Xmal abandonaram a música depois que o grupo acabou. Vai saber o que elas estão fazendo agora.

0 likes

Consegui nos idos dos 80´s , Fetish, Tocsin e Jar Um Jar (EP), naquela é poca que 6, 7 amigos meus vinham nas tardes de sábado lá em casa mostra o que trouxeram de fora ou encontraram em sebos nas antigas lojas e vinil do centro do Rio.Eram mágicas essa tardes...( piegas pacas, porém...). Aparecia alguém com September song do Ian...remixes do Age Of chance (lembram?), A flock of Seagulls..., J&M Chain...Dead can Dance.etc... Vou chorar... Antes era questão de marcar e mostrar o que a verve de cada gosto musical conseguia coletar. Hoje vc coloca todas as tendencias q vc gosta e liga o searching atrás de uma boa sonoridade e invariavelmente, acha outras coisa boas além das re-covers das cosas antigas. Caraca! soa bem deprê isso, né ?

Abraços. :cry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗