Originally posted by Jurandir Carnavale Jr
> Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Denial_1963> > > > Só um perguntinha então: Oq ue vc faz então fora o hobby? Qual é tua profissão?>
Sempre rola esta curiosidade de saber em que os outros trabalham, não é? Eu mesmo confesso que tenho este tipo de curiosidade com relação ao resto da galera. Bem, minha formação acadêmica é Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, mas como sempre trabalhei com informática (a maior parte da minha vida profissional pelo menos) nunca consegui sair desta área. Atualmente trabalho como coordenador técnico de TI (seja lá o que isto quer dizer) em uma empresa química belga chamada Solvay.
Ricardo eu tb sou formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica. Fiz na PUC-SP. Hoje trabalho com automação industrial.
E quanto ao lance de DJ eu tb sou só um "trocador de CD". Foi a terceira vez q toquei na vida e foi só por diversão e pq eu conheço o DJ da casa q me convidou pra tocar lá.
Seção Curriculum Vitae 

Bem, eu sou formado em Administração de Empresas pela UFPE, tenho especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e trabalho como coordenador de negócios em uma empresa japonesa de comércio exterior chamada Sumitomo, quem tem matriz em SP e filial em Recife.