Skip to content

CD Community

Archived

24 replies · 814 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eae galera, blz? To na área novamente. Alejo, como o CD do Community será distribuído? Será vendido? Você poderia arrumar uma cópia para a galera.

Abraços

0 likes

olha, o CD só vá ter distribuição nos EUA. quer dizer que só as cópias que sejam dadas para essa distribuição vão ser "comerciais". o resto será vendido pela NOOL. quer dizer que vc deverá reservar sua copia, mandar o dinheiro pelo PayPal e o Spotnick (ou WenOrder ou eu) mandaremos para vc. ainda estou discutindo o preço para América do Sul já que pode ser bastante para nós (40/45 reais). então quero saber se eles podem baixar um pouco o número (30 poderia ser ideal) só para nós. mas ainda estou brigando por isso ;)

0 likes

eu também não tenho PayPal... nem cartão de crédito! e (pelo menos na Argentina) quem tem é só válido para o Mercosul. é por isso que estou tentando ter uma alternativa. vamos torcer.

0 likes

Originally posted by almanso eu também não tenho PayPal... nem cartão de crédito! e (pelo menos na Argentina) quem tem é só válido para o Mercosul. é por isso que estou tentando ter uma alternativa. vamos torcer.

O Nicos poderia enviar para algumas pessoas (os webmasters) de alguns países para eles fazerem a venda...afinal, nem todos tem cartão de crédito internacional (no Brasil é bem comum, em outros países, não) Também é necessário se estudar o frete, para não encarecer ainda mais o CD...mas valor fazer de tudo para te-lo, não, Alejo? :thumb:

0 likes

Eu compro um... se fizerem 12x sem juros...

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu compro um... se fizerem 12x sem juros...

Descontado no seu contra-cheque : empréstimo para FP's :D:D:D

Ou então um carnezinho.......eu topo :)

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso eu também não tenho PayPal... nem cartão de crédito! e (pelo menos na Argentina) quem tem é só válido para o Mercosul. é por isso que estou tentando ter uma alternativa. vamos torcer.

O Nicos poderia enviar para algumas pessoas (os webmasters) de alguns países para eles fazerem a venda...afinal, nem todos tem cartão de crédito internacional (no Brasil é bem comum, em outros países, não) Também é necessário se estudar o frete, para não encarecer ainda mais o CD...mas valor fazer de tudo para te-lo, não, Alejo? :thumb: vou fazer todo o possível. lembre que eu sei da situação do continente. é por isso que quero agir. 12 dólares não é muito para um americano, 6 libras não é nada para um inglês, mas 40 reais/pesos é um número para nós aqui embaixo. todo poderão ter as suas cópias. vamos tentar fazer a compra o mais barata possível. :thumb:

0 likes

Não se preocupem. Aposto que até um mês depois do lançamento do CD já vai ter cópia pirata pra vender no camelô ali da esquina... :evil4:

0 likes

Pirata não.:nonono:

Almanso eu posso itermediar algumavenda no Brasil. basta que os cds sejam mandados de preferência sem as caixinhas acrílicas para mim e que cheguem sem impostos. Faria o rateio do frete internacional mais o frete individual para cada região dos possícveis interessados. Poderia transferir a grana pro Nicolas via paypal após o depósito de cada um. O que achas?

0 likes

Eu tô brincando. Eu compro um, por dever cívico :D.

Mas, sinceramente, vai ter música neste CD que eu acho que só FF pra resolver. Tem umas versões intragáveis, não concordam? :sick: Eu só consegui votar "com certeza" em 2 até agora.

0 likes

Não deixe cair o CD na mão do EMOK. O CD terá um reajuste de 100%.:thumbdown:

:laugh:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Não deixe cair o CD na mão do EMOK.O CD terá um reajuste de 100%.:thumbdown::laugh:

Marcelo em relação a isso iria fazer o processo como foi com a fita do Shug. :nonono: Acho que vc está confundindo comércio com favor. Já tivemos um pequeno estresse no passado por vc não confiar em mim e acho que no mínimo vc foi indelicado. Costumo vender materiais tb e costumo colocar lucro em cima disso. No caso desse cd seria um favor pois existem membros que não possuem Paypal. O rateio seria em relação a quem quisesse participar para poder pagar via paypal, eu pagaria tudo via paypal descontando no meu cartão de crédito (dividiria os custos de IOF (acho que é essa taxa) em relação as taxas cambiais que todo cartão internacional cobra, mais o rateio do frete internacional e o valor do cd mais o frete da minha casa até a casa do interessado). Bem isso é apenas um oferecimento e não uma proposta comercial. Espero que os membros que estejam lendo esse tópico se pronunciem sobre isso. valeu

:thumb:

0 likes

vou considerar a sua proposta, emok. mas não asseguro nada. enquanto tiver novidades eu posto aquí.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu tô brincando. Eu compro um, por dever cívico :D.Mas, sinceramente, vai ter música neste CD que eu acho que só FF pra resolver. Tem umas versões intragáveis, não concordam? :sick: Eu só consegui votar "com certeza" em 2 até agora.

é, tem umas versões que são complicadas......só os secões mesmo :nod:

Eu votei em tudo, eu acho, mas no final pra decidir foi difícil.....:scratch:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Pirata não.:nonono:Almanso eu posso itermediar algumavenda no Brasil. basta que os cds sejam mandados de preferência sem as caixinhas acrílicas para mim e que cheguem sem impostos. Faria o rateio do frete internacional mais o frete individual para cada região dos possícveis interessados. Poderia transferir a grana pro Nicolas via paypal após o depósito de cada um. O que achas?

É mesmo, Emoka, esse trabalho tão legal comprar pirata é a maior sacanagem :nono::nono:

Posso te ajudar nessa tarefa, vc manda um pacote com os CDS da galera do NE (poucos..) pro escritório do Rio da empresa onde trabalho que eles me enviam por malote e eu os envio por correio , já barateando mais ainda o processo, beleza ?

VALEU :thumb::thumb::thumb:

0 likes

Vai dar pra comprar com cartão, sem ser por pay pal?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Não deixe cair o CD na mão do EMOK.> O CD terá um reajuste de 100%.:thumbdown:> > :laugh:

Marcelo em relação a isso iria fazer o processo como foi com a fita do Shug. :nonono: Acho que vc está confundindo comércio com favor. Já tivemos um pequeno estresse no passado por vc não confiar em mim e acho que no mínimo vc foi indelicado. Costumo vender materiais tb e costumo colocar lucro em cima disso. No caso desse cd seria um favor pois existem membros que não possuem Paypal. O rateio seria em relação a quem quisesse participar para poder pagar via paypal, eu pagaria tudo via paypal descontando no meu cartão de crédito (dividiria os custos de IOF (acho que é essa taxa) em relação as taxas cambiais que todo cartão internacional cobra, mais o rateio do frete internacional e o valor do cd mais o frete da minha casa até a casa do interessado). Bem isso é apenas um oferecimento e não uma proposta comercial. Espero que os membros que estejam lendo esse tópico se pronunciem sobre isso. valeu

Fiz apenas uma brincadeira. Pelo visto você levou a sério. Indelicado eu? :nono: Nunca levei a melhor em "trades" e outra, já mandei muito CD na faixa pra galera.

Reveja seus conceitos!

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Não deixe cair o CD na mão do EMOK.> > O CD terá um reajuste de 100%.:thumbdown:> > > > :laugh:>

Fiz apenas uma brincadeira. Pelo visto você levou a sério. Indelicado eu? :nono: Nunca levei a melhor em "trades" e outra, já mandei muito CD na faixa pra galera.

Reveja seus conceitos!

Galera, sem brigas !!! :nono::nono::nono:

Já tivemos muita confusão por aqui nos últimos meses, vamos deixa-las de lado. :thumb:

Não tenho motivos de reclamar nem de Emoka nem de Marcelão, se vcs tem problemas resolvam mas não fiquem soltando farpas por aqui, já basta.

Abraços aos dois . VALEU !!!!!!!!!!!!!:p

0 likes

olä Marcello apenas comentei sobre sua brincadeira. Quando eu sinto algo que me incomoda eu falo mesmo pra resolver a parada e não ficar acumulando pequenos mal entendidos entende? Vc é um cara maneiro e torcedor do Vascão e é isso que importa. Nada de ficar magoado tá ok? :thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 olä Marcello apenas comentei sobre sua brincadeira. Quando eu sinto algo que me incomoda eu falo mesmo pra resolver a parada e não ficar acumulando pequenos mal entendidos entende? Vc é um cara maneiro e torcedor do Vascão e é isso que importa. Nada de ficar magoado tá ok?:thumb:

Tranquilo!

0 likes

Pois é, briga em fórum de internet não leva a nada.

É só palavra, não se houve o cara xingar a mãe do outro, não se vê sangue, morte. Não tem EMOÇÃO, entendem??? Precisa EMOÇÃO!!!!

0 likes

Qual seria a sugestão? :evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Qual seria a sugestão? :evil4:

Que tal um disputa com aqueles cotonetes gigantes que o Faustão copiou do American Gladiator há alguns anos atrás? É crasse!!! :toothless:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Denial_1963> Qual seria a sugestão? :evil4:

Que tal um disputa com aqueles cotonetes gigantes que o Faustão copiou do American Gladiator há alguns anos atrás? É crasse!!! :toothless:

:nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:

:D:D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗