Skip to content

Rio Fashion & JD

Archived

6 replies · 801 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vcs Viram o Desfile de Paris Hilton no Rio Fashion??

Ela desfilou para a Colcci por entre cordas de um ring de boxe ao som de Love Will Tear Us Apart!

Duas coisas maravilhosas juntas :love2: tinha que ter um pano de rap por baixo pra lembrar que o mundo nao é perfeito.

Veja o Video

0 likes

Eu tenho um vídeo melhor: Paris Hilton trepando com o ex-namorado. :evil4:

Atenção: Não abra este vídeo no trabalho, se você for menor de idade ou se sente chocado ao ver cenas de sexo explícito. :eek:

Se alguém não souber quem é Paris Hilton, dê um grito que eu respondo.

0 likes

Originally posted by One Brain Eu tenho um vídeo melhor: Paris Hilton trepando com o ex-namorado. :evil4:Atenção: Não abra este vídeo no trabalho, se você for menor de idade ou se sente chocado ao ver cenas de sexo explícito. :eek:

Se alguém não souber quem é Paris Hilton, dê um grito que eu respondo.

Esse video eu já vi e já apaguei. Fala sério, a mulé não é grandes coisa...

0 likes

Fala sério, a mulé não é grandes coisa...

Para mim,ela é sim! Eu tenho fitiche por garotas com uma enorme conta bancária.:)

0 likes

Originally posted by 242sumner Fala sério, a mulé não é grandes coisa...

Para mim,ela é sim! Eu tenho fitiche por garotas com uma enorme conta bancária.:)

já vi várias versões desse vídeo, e não achei a mulher grande coisa em nenhuma delas... :thumbdown:

Vou baixar esse aí pra ver tb :p Mas, realmente, a conta bancária dela é monstra, e ainda desfila ao som de LWTUA !!!

0 likes

Sou mais a neta do Onassis. Parece que a herança dela é da ordem de 4,5 Bilhões de Dólares. Tem um brasiileiro chamado DODA que tá dando o maior golpe nela. :evil4:

0 likes

Tudo bem q eu prefira a Tawnee Stone, mas se vc atesta a veracidade desse vídeo, carrego o micro pro banheiro...(rs)

Um abraço!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗