Skip to content

...Vou embora ,mais nao sei quando voltar..........:p

Archived

13 replies · 669 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.
  • Como vai gente linda !!! , já estou de novo em BS AS com mio irmao Jinho , ele esta louco com BS As , mais nao pode dejar de comer Carne por 1 minuto ,:evil4::evil4:
  • Nos ultimos dias pegamos "Prainha Branca " a primeira praia do Guarujá , mais que podo falar de issa praia , simplemente é OPTIMA , só Surfer , Reggae , e , e , bom já saben que mais.....:smoking::smoking::smoking:
  • Tudo mundo recebeu com bracos abertos e a gente é Optima em tudo sentido da palabra.
  • Mais nao vejo a hora de pegar um trabalho lá e ficar aí
  • Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas" :sleep: )
  • E o mais importante de tudo : ¡¡¡Que Mulheres Mano!!!:clap::clap: - Me caso com 75% delas...:laugh::laugh:
  • Tambem vou ter que pegar um " Diccionario " Portugues - Español pra escrever melhor , uma coisa es falar e outra ....
  • Bom Abraco pra tudo mundo !!!!
0 likes

Originally posted by NO74 - Como vai gente linda !!! , já estou de novo em BS AS com mio irmao Jinho , ele esta louco com BS As , mais nao pode dejar de comer Carne por 1 minuto ,:evil4::evil4:- Nos ultimos dias pegamos "Prainha Branca " a primeira praia do Guarujá , mais que podo falar de issa praia , simplemente é OPTIMA , só Surfer , Reggae , e , e , bom já saben que mais.....:smoking::smoking::smoking:- Tudo mundo recibiou com bracos abertos e a gente é Optima em tudo sentido da palabra.- Mais nao olheu ( veo ? ) a hora de pegar um trabalho lá e ficar aí- Tenhio umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como fago pra enviar pra aí ( mais tenhio que "Scanearlas" :sleep: )- E o mais importante de tudo : ¡¡¡Que Mulheres Mano!!!:clap::clap: - Me caso com 75% delas...:laugh::laugh:- Tambem vou ter que pegar um " Diccionario " Portugues - Español pra escrivir melhor , uma coisa es falar e outra ....- Bom Abraco pra tudo mundo !!!!

Aê, Carlos !!!!!

Pelo visto o seu intensivo de português no Brasil já está dando resultados, já conseguimos entender melhor o que vc escreve, agora :nod:

Se você gostou do Guarujá , precisa conhecer as praias do nordeste, principalmente Porto de Galinhas, aí sim vc vai saber o que é praia de verdade...desde o começo do mês que há uma tenda da Skol tocando música eletrônica o tempo todo, shows e tudo mais.. :clap::clap:

Alejo vai ficar com ciúmes qdo ler seu comentário sobre as meninas, sacanagem sua com o cara.

Qdo acabam suas férias ?? Que folga danada...:evil4:

0 likes

Originally posted by NO74 - Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas" :sleep: )

Ainda bem que eu estava apenas "meio alegre", pior seria se você falasse que eu estava "completamente bêbado". :laugh:

Assim que você conseguir escanear as fotos, envie por e-mail para mim que eu posto aqui no fórum. Tomara que não tenha nada muito comprometedor. :D

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by NO74> - Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas" :sleep: )

Ainda bem que eu estava apenas "meio alegre", pior seria se você falasse que eu estava "completamente bêbado". :laugh:

Assim que você conseguir escanear as fotos, envie por e-mail para mim que eu posto aqui no fórum. Tomara que não tenha nada muito comprometedor. :D

Carlos deve ter ficado falando o tempo todo : Ricardo esta BORRACHO !!!! :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by NO74> - Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas" :sleep: )

Assim que você conseguir escanear as fotos, envie por e-mail para mim que eu posto aqui no fórum. Tomara que não tenha nada muito comprometedor. :D acabei de voltar da casa de Carlos e ví as fotos... :eek3: vc esta seguro que só bebeu cerveja? :skeptic:

0 likes

hehehe, conheceu as "moças"!!!

volte sempre, e traga muitos dolares consigo :p

acho interessante que as vezes tb fico pior com muita cerveja do que com vinho ou outra coisa, vae enteder...

0 likes

Originally posted by almanso acabei de voltar da casa de Carlos e ví as fotos... :eek3:vc esta seguro que só bebeu cerveja? :skeptic:

Que eu me lembre, sim. :laugh:

Hoje em dia eu sou fraquinho para beber, não aguento mais o ritmo de antigamente. Uns 15 copos de cerveja já me deixam "meio alegre".

0 likes

Originally posted by Papillon hehehe, conheceu as "moças"!!!volte sempre, e traga muitos dolares consigo :pacho interessante que as vezes tb fico pior com muita cerveja do que com vinho ou outra coisa, vae enteder...

eu tb....e a ressaca no outro dia é péssima.....:barf:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso acabei de voltar da casa de Carlos e ví as fotos... :eek3:vc esta seguro que só bebeu cerveja? :skeptic:

Que eu me lembre, sim. :laugh:

Hoje em dia eu sou fraquinho para beber, não aguento mais o ritmo de antigamente. Uns 15 copos de cerveja já me deixam "meio alegre".

Esse "que eu me lembre" já diz tudo...

0 likes

Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?:rolleyes:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?:rolleyes:

De graça EMOKA não recusa nada....mas eu acho que para vc realmente ficar quite, tem de mandar um CD pra todos que participaram do CD chain.. :evil4::evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?:rolleyes:

Olá Renato espere um pouco a Chris deve estar tb de férias. Se ela sumir de vez aí aceito seu presente com maior prazer.

0 likes

Se vc fizer isso, vai ser traição... Fico de mau pro resto dos dias do NOO Espero que tenho acertado o seu email, pois te enviei o meu endereço. Aliás por que vc escolheu o Emok???

0 likes

Originally posted by Cris > Originally posted by Renato Pinto> Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?:rolleyes:

Se vc fizer isso, vai ser traição... Fico de mau pro resto dos dias do NOO Espero que tenho acertado o seu email, pois te enviei o meu endereço. Aliás por que vc escolheu o Emok???

pq foi o Emoka quem o mandou o CD.. :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗