- Como vai gente linda !!! , já estou de novo em BS AS com mio irmao Jinho , ele esta louco com BS As , mais nao pode dejar de comer Carne por 1 minuto ,

- Nos ultimos dias pegamos "Prainha Branca " a primeira praia do Guarujá , mais que podo falar de issa praia , simplemente é OPTIMA , só Surfer , Reggae , e , e , bom já saben que mais.....

- Tudo mundo recebeu com bracos abertos e a gente é Optima em tudo sentido da palabra.
- Mais nao vejo a hora de pegar um trabalho lá e ficar aí
- Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas"
) - E o mais importante de tudo : ¡¡¡Que Mulheres Mano!!!

- Me caso com 75% delas...

- Tambem vou ter que pegar um " Diccionario " Portugues - Español pra escrever melhor , uma coisa es falar e outra ....
- Bom Abraco pra tudo mundo !!!!
...Vou embora ,mais nao sei quando voltar..........:p
Archived13 replies · 669 views
Originally posted by NO74 - Como vai gente linda !!! , já estou de novo em BS AS com mio irmao Jinho , ele esta louco com BS As , mais nao pode dejar de comer Carne por 1 minuto ,
- Nos ultimos dias pegamos "Prainha Branca " a primeira praia do Guarujá , mais que podo falar de issa praia , simplemente é OPTIMA , só Surfer , Reggae , e , e , bom já saben que mais.....
- Tudo mundo recibiou com bracos abertos e a gente é Optima em tudo sentido da palabra.- Mais nao olheu ( veo ? ) a hora de pegar um trabalho lá e ficar aí- Tenhio umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como fago pra enviar pra aí ( mais tenhio que "Scanearlas"
)- E o mais importante de tudo : ¡¡¡Que Mulheres Mano!!!
- Me caso com 75% delas...
- Tambem vou ter que pegar um " Diccionario " Portugues - Español pra escrivir melhor , uma coisa es falar e outra ....- Bom Abraco pra tudo mundo !!!!
Aê, Carlos !!!!!
Pelo visto o seu intensivo de português no Brasil já está dando resultados, já conseguimos entender melhor o que vc escreve, agora ![]()
Se você gostou do Guarujá , precisa conhecer as praias do nordeste, principalmente Porto de Galinhas, aí sim vc vai saber o que é praia de verdade...desde o começo do mês que há uma tenda da Skol tocando música eletrônica o tempo todo, shows e tudo mais.. ![]()
![]()
Alejo vai ficar com ciúmes qdo ler seu comentário sobre as meninas, sacanagem sua com o cara.
Qdo acabam suas férias ?? Que folga danada...![]()
Originally posted by NO74 - Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas"
)
Ainda bem que eu estava apenas "meio alegre", pior seria se você falasse que eu estava "completamente bêbado". ![]()
Assim que você conseguir escanear as fotos, envie por e-mail para mim que eu posto aqui no fórum. Tomara que não tenha nada muito comprometedor. :D
Originally posted by One Brain > Originally posted by NO74> - Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas"
)
Ainda bem que eu estava apenas "meio alegre", pior seria se você falasse que eu estava "completamente bêbado". ![]()
Assim que você conseguir escanear as fotos, envie por e-mail para mim que eu posto aqui no fórum. Tomara que não tenha nada muito comprometedor. :D
Carlos deve ter ficado falando o tempo todo : Ricardo esta BORRACHO !!!! ![]()
![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by NO74> - Tenho umas Fotos do Ricardo meio " Alegre " , depois vou ver como faço pra enviar pra aí ( mas tenho que "Scanearlas"
)
acabei de voltar da casa de Carlos e ví as fotos...
vc esta seguro que só bebeu cerveja? ![]()
hehehe, conheceu as "moças"!!!
volte sempre, e traga muitos dolares consigo :p
acho interessante que as vezes tb fico pior com muita cerveja do que com vinho ou outra coisa, vae enteder...
Originally posted by almanso acabei de voltar da casa de Carlos e ví as fotos...
vc esta seguro que só bebeu cerveja?
Que eu me lembre, sim. ![]()
Hoje em dia eu sou fraquinho para beber, não aguento mais o ritmo de antigamente. Uns 15 copos de cerveja já me deixam "meio alegre".
Originally posted by Papillon hehehe, conheceu as "moças"!!!volte sempre, e traga muitos dolares consigo :pacho interessante que as vezes tb fico pior com muita cerveja do que com vinho ou outra coisa, vae enteder...
eu tb....e a ressaca no outro dia é péssima.....:barf:
Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso acabei de voltar da casa de Carlos e ví as fotos...
vc esta seguro que só bebeu cerveja?
Que eu me lembre, sim. ![]()
Hoje em dia eu sou fraquinho para beber, não aguento mais o ritmo de antigamente. Uns 15 copos de cerveja já me deixam "meio alegre".
Esse "que eu me lembre" já diz tudo...
Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?![]()
Originally posted by Renato Pinto Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?
De graça EMOKA não recusa nada....mas eu acho que para vc realmente ficar quite, tem de mandar um CD pra todos que participaram do CD chain.. ![]()
![]()
![]()
Originally posted by Renato Pinto Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?
Olá Renato espere um pouco a Chris deve estar tb de férias. Se ela sumir de vez aí aceito seu presente com maior prazer.
Se vc fizer isso, vai ser traição... Fico de mau pro resto dos dias do NOO Espero que tenho acertado o seu email, pois te enviei o meu endereço. Aliás por que vc escolheu o Emok???
Originally posted by Cris > Originally posted by Renato Pinto> Apenas para aproveitar a oportunidade, já que este é um tópico dos "vai-e-volta", estou voltando de férias e pronto para retribuir o CD chain. Infelizmente, a Cris (para quem eu deveria mandar o CD) não informou seu endereço. Assim, peço ao Elázaro (que me mandou o CD) que me informe o seu para que eu possa gravá-lo um CD de presente. Acho que vc não vai recusar, vai?
Se vc fizer isso, vai ser traição... Fico de mau pro resto dos dias do NOO Espero que tenho acertado o seu email, pois te enviei o meu endereço. Aliás por que vc escolheu o Emok???
pq foi o Emoka quem o mandou o CD.. ![]()