Skip to content

Mr Disco

Archived

8 replies · 759 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eae galera, belezinha? Agora pouco (14:15), eu estava indo para o serviço com a amiga da minha irmã e ela sintonizou uma rádio daqui de Cuiabá chamada Gazeta FM. Só tava tocando música sertaneja, esses pagodes e outras porcarias. Foi ae que começou Mr Disco do New Order. Eu não acreditei e não acredito até agora nesse fato raro que aconteceu por aqui. Nunca imaginei ouvir essa faixa em uma rádio por aqui. Logo depois de Mr Disco continuou a tocar "sertanojo". Irei guardar esse dia com carinho.

Valeu galera!

Abraços

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae galera, belezinha?Agora pouco (14:15), eu estava indo para o serviço com a amiga da minha irmã e ela sintonizou uma rádio daqui de Cuiabá chamada Gazeta FM. Só tava tocando música sertaneja, esses pagodes e outras porcarias. Foi ae que começou Mr Disco do New Order. Eu não acreditei e não acredito até agora nesse fato raro que aconteceu por aqui. Nunca imaginei ouvir essa faixa em uma rádio por aqui.Logo depois de Mr Disco continuou a tocar "sertanojo". Irei guardar esse dia com carinho.Valeu galera!Abraços

O legal de vc ouvir a música q vc gosta no rádio é que você nunca está esperando ela tocar e quando ela toca pega você de surpresa. eheheheh que estranho tocarem um New Order no meio de músicas sertanejas e além do mais Mr. Disco, nem foi os clássicos como TPK ou BLT. Vocês devem ter aí um terrorista tentando implantar as boas músicas.

0 likes

:bag: Hello!,i think im lost...

0 likes

Originally posted by stEVErythings Gone Green :bag: Hello!,i think im lost...

Someone heard Mr Disco on the radio in the middle of nowhere. Indeed, a sublime moment.

0 likes

Esse fórum é em Português. :D

0 likes

Domingo passado estive no bairro antigo do Recife, para dar uma olhada com minha noiva no carnaval que tem lá (muito legal, por sinal), e ao passar numa rua chamada Rua do Apolo, passo em frente a um casarão antigo bastante grande que estava servindo como discoteca durante todo o carnaval, para que aqueles que não curtem músicas de carnaval tivessem um opção e eis o que estava tocando na hora : TRUE FAITH !! :clap::clap:

Com certeza a noite ficou ainda mais legal, pois ouvir True Faith no meio daquele festival de frevo foi totalmente inesperado e muito, muito legal :thumb:

0 likes

Também escutei True Faith nesse carnaval em Mosqueiro, uma ilha perto de Belém. Tem uma rua bastante balada, onde todo mundo se encontra a noite e estava tocando essa musica num carro. Ganhei a noite.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗