O que o Júlio, o Los Hermanos e a Antonella têm em comum?
Archived28 replies · 1,483 views
Então você descobriu a verdadeira face do Julio e também está recebendo e-mails ofensivos dele? Bem-vinda ao clube. ![]()
Primeiramente, nem o Julio nem The Brothers têm aquele par de peitões siliconados. A Antonella, uma argentina metida a brasileña, chamaria o Julio de Chulio, enquanto The Brothers, cariocas metidos a castelhanos, cantam a bagaceira "Ana Chulia" em puro carioquêch com 'sutaque' porrrtunhol. Tá certa minha resposta?
Não sei. Vamos ver:
1-Todos usam barba?
2-Todos têm silicone?
3-Todos acham que o temperamento do sr. Tim foi fator muito importante para Passover não entrar no Community? :D
Originally posted by 242sumner Onde está o Julio?
Ele foi banido! Onde você esteve nos últimos três meses?
Obrigada a todos pelo apoio. Também recebi apoio de algumas pessoas que deixaram mensagens no blog. Parece que o Júlio não gostou das coisas que eu disse sobre ele no blog (ele me mandou um email ainda mais ofensivo). Mas alguém me disse que é preciso ignorar a existência dele... Mas quando eu fui colocar um outro post... Apaguei o anterior, junto com as mensagens. Porra, fiquei com muita raiva. Coloquei o post de novo, mas as mensagens... Já era.
Olá Galera e moderador. O Júlio pediu que esqueçam dele aqui no fórum e que não o citem nunca mais. Quem tem problemas com ele, encaminhem as mensagens diretamente a ele ou nos fóruns que ambos participem.
Eu acho essa atitude mais certa , já que ele não pode discutir as mensagens postadas aqui, a não ser que haja um indulto para ele.
Certo ou Errado moderador?
![]()
Originally posted by One Brain > Ele foi banido! Onde você esteve nos últimos três meses?
Eu tinha muito trabalho e pouca energia para as outras coisas.Mas senti saudades de todos.
O engraçado é que só agora percebi que o Julio não está postando:)
Ele está em algum outro forum?
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera e moderador. O Júlio pediu que esqueçam dele aqui no fórum e que não o citem nunca mais. Quem tem problemas com ele, encaminhem as mensagens diretamente a ele ou nos fóruns que ambos participem. Eu acho essa atitude mais certa , já que ele não pode discutir as mensagens postadas aqui, a não ser que haja um indulto para ele. Certo ou Errado moderador?
Eu acho que isso é o mais certo a fazer, afinal ele não está mais postando aqui e deve ser deixado em paz, galera. Quem tiver problemas com ele, o procure diretamente.
Afinal, toda essa história já deu muita confusão e ficar relembrando e batendo na mesma tecla é um saco...
Originally posted by 242sumner O engraçado é que só agora percebi que o Julio não está postando:) Ele está em algum outro forum?
O Julio pode ser encontrado nos fóruns do Joy Division Central e WorldInMotion, os únicos lugares onde ele ainda é aceito.
Mas concordo com o Elazaro, chega de falar sobre o Julio. Ele é coisa do passado.
Originally posted by Hazey Jane Obrigada a todos pelo apoio. Também recebi apoio de algumas pessoas que deixaram mensagens no blog. Parece que o Júlio não gostou das coisas que eu disse sobre ele no blog (ele me mandou um email ainda mais ofensivo). Mas alguém me disse que é preciso ignorar a existência dele...Mas quando eu fui colocar um outro post... Apaguei o anterior, junto com as mensagens. Porra, fiquei com muita raiva. Coloquei o post de novo, mas as mensagens... Já era.
heheh acontece, havia deixado uma msg lá...nem lembro mais o que escrevi! mas era verdade :D
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera e moderador. O Júlio pediu que esqueçam dele aqui no fórum e que não o citem nunca mais. Quem tem problemas com ele, encaminhem as mensagens diretamente a ele ou nos fóruns que ambos participem. Eu acho essa atitude mais certa , já que ele não pode discutir as mensagens postadas aqui, a não ser que haja um indulto para ele. Certo ou Errado moderador?
errado. a gente vá parar de falar sobre o assunto porque a gente quer esquecer dele. mas não pelo pedido dele. e não porque ele fale através seu, emok. ele não está em posição de exigir NADA, nem sobre os membros desse site, nem sobre os moderadores, nem sobre os tópicos postados. ele não é NINGUÉM por aquí. ele foi banido por ter agido errado. e ele continúa nesse caminho. então vamos esquecer do cara e pronto. ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Denial_1963> Olá Galera e moderador. O Júlio pediu que esqueçam dele aqui no fórum e que não o citem nunca mais. Quem tem problemas com ele, encaminhem as mensagens diretamente a ele ou nos fóruns que ambos participem. > Eu acho essa atitude mais certa , já que ele não pode discutir as mensagens postadas aqui, a não ser que haja um indulto para ele. > Certo ou Errado moderador?>
errado. a gente vá parar de falar sobre o assunto porque a gente quer esquecer dele. mas não pelo pedido dele. e não porque ele fale através seu, emok. ele não está em posição de exigir NADA, nem sobre os membros desse site, nem sobre os moderadores, nem sobre os tópicos postados. ele não é NINGUÉM por aquí. ele foi banido por ter agido errado. e ele continúa nesse caminho. então vamos esquecer do cara e pronto. ![]()
Alejo vc esta enganado o Júlio não está falando através da minha pessoa, eu tenho meu ponto de vista e ninguém me influencia ou manipula. Converso amigavelmente com o Júlio sim, tenho minha opinião formada sobre ele e isso não atrapalha em nada em eu ter amizades que não sejam do agrado de A, B ou C , prova disso que mantenho boas conversas com vc, o Ricardo, ou qualquer desafeto do Júlio, pois eu sei separar muito essas questões. Apenas expressei minha opinião em relação ao acontecido, vcs sabem que sempre tento fazê-la da melhor maneira possível. Tenho sempre uma forma de tentar apaziguar tb os ânimos, pois eu acho que isso não leva a nada. Acho importante a discussão até um certo limite, mas nessa questão eu acho que realmente se esgotou. Afirmo que não devemos mais falar de uma pessoa que não pode se expressar no fórum, pois eu acho essa atitude a mais coerente e só.
tudo bem, emok. a gente pensa diferente neste ponto. vc gosta do cara, eu não. mas para mim ele não tem importância como para atrapalhar o nosso relacionamento. com vc tudo joia, elázaro! ![]()
Como diria nosso amigo Marcello, vamos falar de música, galera ??? ![]()
![]()
Ou pelo menos das trocas mirabolantes do EMOKA, que é divertido tb !! ![]()
![]()
Comprei o DVD do Coldplay, na FNAC que abriu na Paulista (super-loja, do lado do meu trabalho em SP), é bom pra caramba !! Alguém tb curte ??
É essa a minha visão alejo, e gostei muito em saber que nossas opiniões mesmo que contrárias não irão atrapalhar nossa amizade que pretendo estreitar quando for pra sua região.
Eu curto mais dvds de videos, os dvds ao vivo eu acho meio sacal, é melhor assistir os shows de fato. Só o NO e DM pra me fazer ver show ao vivo na televisão. FNAC é uma loja legal, pena que seja tão cara. Aqui no Rio tem uma megastore no Barra Shopping.
Originally posted by Mauricio Laranjeira Comprei o DVD do Coldplay, na FNAC que abriu na Paulista (super-loja, do lado do meu trabalho em SP), é bom pra caramba !! Alguém tb curte ??
Se eu curto a FNAC ou o Coldplay?
A FNAC eu curto, é legal para ver os lançamentos e ficar ouvindo os CDs. Pena que é muito caro, então eu vou para outras lojas e compro o que eu quero.
Esta FNAC da Paulista é perto do QG do Eletroradiobras, por sinal.
O Coldplay eu também curto. O show deles foi a melhor coisa que eu vi no ano passado. O DVD é bem filmado, bacana e tal, mas nada supera a coisa ao vivo de verdade.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Comprei o DVD do Coldplay, na FNAC que abriu na Paulista (super-loja, do lado do meu trabalho em SP), é bom pra caramba !! Alguém tb curte ??
Se eu curto a FNAC ou o Coldplay?
A FNAC eu curto, é legal para ver os lançamentos e ficar ouvindo os CDs. Pena que é muito caro, então eu vou para outras lojas e compro o que eu quero.
Esta FNAC da Paulista é perto do QG do Eletroradiobras, por sinal.
O Coldplay eu também curto. O show deles foi a melhor coisa que eu vi no ano passado. O DVD é bem filmado, bacana e tal, mas nada supera a coisa ao vivo de verdade.
Perguntei sobre o Coldplay, Ricardo. A Fnac é mesmo cara, mas o DVD do Coldplay tava por R$ 44.60, preço normal. A loja tem de tudo, vi lá o Movement por R$ 74.90 ![]()
![]()
Pena que cheguei em SP na quinta à noite e fui embora na sexta à noite, não deu tempo de fazer mais nada :(
o cara aloprou de vez !!!!!!!!!!!!!!!! ![]()
![]()
Xingou o Júlio, escreveu em inglês no forum em portugues em três tópicos ...... muita cachaça ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não falei que este fórum atrai gente maluca? ![]()
Meu Deus, ele é um webmaster! O que eu faço agora? ![]()
Originally posted by One Brain Eu não falei que este fórum atrai gente maluca?
Meu Deus, ele é um webmaster! O que eu faço agora?
Se ele escreveu em inglês num fórum em português, é porque não falo o nosso belo idioma.
Originally posted by The Man Up North Poor Mauricio !!!!!!!!!
Poor (and drunk ) Seb !!!!!!!!!!
This game is based on you (este jogo é baseado em vc) : http://www.smackthepingu.tk/ Pobre pinguim....poor penguin...
Este é o forum em português, seja um cara educado e escreva em português !! ![]()
This is the portuguese forum, use the babelfish to join us ![]()