Skip to content

Como eu conserto um cd empenado?

Archived

5 replies · 2,672 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá galera recebi o Cd do REvenge duplo e ele veio um pouco empenado (tanto a caixa acrílica como os dois cds) o cd 1 tá tocando perfeitamente pois foi menos comprometido mas o cd 2 empenou de maneira que as últimas faixas não estão lendo. o que eu faço? Tem jeito?

0 likes

Peça pra trocar, EMOKA. Eles tem de te entregar o produto em perfeitas condições, concorda ?

Caso eles não troquem...a solução é comprar outro:shrug:

0 likes

sera que nao rola deixar no meio de um livro ou sob um livro ou algo pesado?

ao menos pra diminuir a envergadura... mas que deveriam trocar...isso deveriam

0 likes

Deixei o cd meio empenado mais ou menso umas 3 horas embaixo de uns livros. Parece que resolveu o problema. Mas mesmo assim eu acho que vou pedir pra trocar. Talvez co o tempo pode dar problema não?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Deixei o cd meio empenado mais ou menso umas 3 horas embaixo de uns livros. Parece que resolveu o problema. Mas mesmo assim eu acho que vou pedir pra trocar. Talvez co o tempo pode dar problema não?

Pode danificar o teu cd player, segundo a galera que entende disso aí, o porquê, eu não sei...deve ser a lente :confused::confused:

Mas pede para eles trocarem e nos avise do resultado, para ficarmos cientes em relação à essa loja. :thumb:

0 likes

Mandei um email pro cara vmsver o que ele responde.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗