Skip to content

FAC 441 - Worldinmotion.net

Archived

9 replies · 612 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu acho que o NOONLINE mereceria mais esse título. Mas dizem que o Sultan é um verdadeiro Sultão. Ele deve ter dado um dinheirinho pro Mister Wilson :evil4:

0 likes

A par da viagem intergalática no tempo à velocidade de luz do nosso colega Emok em relação ao tópico, o pessoal já havia comentado que o WIM tinha recebido um número da Factory. Parece que alguém ia verificar a possibilidade de conseguir um pro NOOL.

Maurício, só ia ser legal se fosse pro NOOL. Pra aquele xarope, cujo forum está quase morto, é mais um item de colecionador pra um cara ridículo.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application A par da viagem intergalática no tempo à velocidade de luz do nosso colega Emok em relação ao tópico, o pessoal já havia comentado que o WIM tinha recebido um número da Factory. Parece que alguém ia verificar a possibilidade de conseguir um pro NOOL.Maurício, só ia ser legal se fosse pro NOOL. Pra aquele xarope, cujo forum está quase morto, é mais um item de colecionador pra um cara ridículo.

Ratifico meu comentário : pra ser legal de verdade, o NOOL merece um !! :thumb::thumb:

0 likes

Faz mais de dez anos que a Factory nem existe mais e o Tony Wilson continua distribuindo FAC numbers. Este cara é um picareta do c******.

O Nicolas aqui do NOOL disse que está interessado em conseguir um número para o tributo, não para o site. Até que não é má idéia.

0 likes

Originally posted by One Brain O Nicolas aqui do NOOL disse que está interessado em conseguir um número para o tributo, não para o site. Até que não é má idéia.

isso é verdade. vamos torcer. :thumb:

será que teremos o FAC450? múltiplo de 25 como os álbuns de NO ;)

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> O Nicolas aqui do NOOL disse que está interessado em conseguir um número para o tributo, não para o site. Até que não é má idéia.

isso é verdade. vamos torcer. :thumb:

será que teremos o FAC450? múltiplo de 25 como os álbuns de NO ;)

YYYYEEESSSSS !!!!!!!!!!! :clap::clap:

We deserve it !! :thumb:

0 likes

Seria interessante o número 450 no cd tributo. Só acho que essa distribuição de números não leva a nada atualmente.

0 likes

Coloquei esse topic tb no fórum em inglês, e fico cada vez mais impressinado como os americanos (principalmente) e ingleses que postam nesse site são completos idiotas.

Povo babaca pra caramba !!!!!!!! :clown::clown::clown:

0 likes

Sugiro os n. 586 ou 311 pro CD.

Ou pode ser 666 mesmo :evil:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗