Skip to content

Minha nova casa!

Archived

14 replies · 830 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Monsieur Round&Round Senhores, perdoem minha falta de modéstia, mas eis o novo chateâu de Monsieur Round&Round:consolidada-smi.com/detimovelx.asp?ref=177/3

Muito chique, hein, Jorge ? Um chateâu novinho em folha :clap::clap:

Um dos quartos vai ser dedicado apenas ao NO e JD ?? :nod:

0 likes

Parabéns . Quando eu for em Portugal te faço uma visitinha para comermos pastelzinhos de Belém.

:D

0 likes

aeee parabens veio!

parece uma morada bem ensolarada!

qual será a musica a ser tocada na inauguração??

sobre os pasteizinhos... pode se rtb os paisteis de santa clara!

alias a culinária portuguesa é uma maravilha! por isso me caso com uma portuguesa de 2.a (minha portuguesa é de Luanda Angola)

0 likes

Parabéns, Jorge. Muitas felicidades neste seu novo lar. :thumb:

0 likes

O Jorge deve inaugurar a casa com um bom vinho caseiro, tremoços e amendoins, para beliscar, e depois uma boa bacalhoada...ou um coelho à caçadora, carapaus...

De sobremesa pateis de belem, molotov e um cafezinho com vinho do porto...afinal, ele mora em Vila Nova de Gaia, onde o famoso vinho é produzido.

Tb sou português de consulado, ou seja, naturalizado :nod:

0 likes

Eu só não entendi se a foto mostra 3 casas ou é 1 só!

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira O Jorge deve inaugurar a casa com um bom vinho caseiro, tremoços e amendoins, para beliscar, e depois uma boa bacalhoada...ou um coelho à caçadora, carapaus...De sobremesa pateis de belem, molotov e um cafezinho com vinho do porto...afinal, ele mora em Vila Nova de Gaia, onde o famoso vinho é produzido.Tb sou português de consulado, ou seja, naturalizado :nod:

Molotov? Pra explodir a casa? :D

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> O Jorge deve inaugurar a casa com um bom vinho caseiro, tremoços e amendoins, para beliscar, e depois uma boa bacalhoada...ou um coelho à caçadora, carapaus...> > De sobremesa pateis de belem, molotov e um cafezinho com vinho do porto...afinal, ele mora em Vila Nova de Gaia, onde o famoso vinho é produzido.> > Tb sou português de consulado, ou seja, naturalizado :nod:

Molotov? Pra explodir a casa? :D

é um doce.....:nod:

0 likes

Ora pois ! Que casa agradável ! Daqui um tempo estará mostrando a foto de uma quinta que vc vai adquirir também... parabens ! Estive relembrando os idos dos 80´s ouvindo Radio Macau e Xutos e pontapés... Alguém gosta disso, aqui nesse forum ? E o Mounsier? Poderia dizer se eles ainda existem e fazem sucesso/ " Há dias assim !' Um abraço amigos!

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Ora pois !Que casa agradável !Daqui um tempo estará mostrando a foto de uma quinta que vc vai adquirir também...parabens !Estive relembrando os idos dos 80´s ouvindo Radio Macau e Xutos e pontapés...Alguém gosta disso, aqui nesse forum ?E o Mounsier? Poderia dizer se eles ainda existem e fazem sucesso/" Há dias assim !'Um abraço amigos!

Os jurássicos XUTOS ainda existem sim, eles vão até tocar no Rock in Rio de Lisboa.....mas acho que já perderam a noção do tempo....é como se a Legião Urbana ainda existisse...:eek3:

0 likes

Obrigado, senhores, por vossos votos! Explicações agora: trata-se de um condomínio composto por quatro moradias iguais (aqui dizemos "moradias geminadas") sendo que a minha... é a única que não aparece na foto! :laugh: Mas como é igualzinha a essas aí, penso que perdoarão a batota, né? Quanto à cerimônia de inauguração, ainda não pensei nisso: em princípio, só vamos para lá no Verão (verão do hemisfério norte, claro! :D ), mas... música para a festa? Bem, nunca o "Burning down the house" do Talking Heads! Talvez...

"Paradise"

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Ora pois !Que casa agradável !Daqui um tempo estará mostrando a foto de uma quinta que vc vai adquirir também...parabens !Estive relembrando os idos dos 80´s ouvindo Radio Macau e Xutos e pontapés...Alguém gosta disso, aqui nesse forum ?E o Mounsier? Poderia dizer se eles ainda existem e fazem sucesso/" Há dias assim !'Um abraço amigos!

Um e outro ainda existem. O Rádio Macau continua fazendo excelente música... e o Xutos continua fazendo o que sempre fez :barf:

0 likes

Legal !!!

Quem sabe um dia eu tb tenha a minha própria casinha !!!! :nod:

0 likes

Amigos, o site foi actualizado. Se clicarem no link tem novas fotos, onde se vê minha casa (na primeira foto, é a casa à esquerda...)!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗