Skip to content

String Quartet

Archived

30 replies · 1,370 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não sei se vocês já discutiram isso mas alguém já ouviu esse tributo que o String Quartet fez para o New Order e o Joy Division no ano passado ??? O que acharam ???

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Não sei se vocês já discutiram isso mas alguém já ouviu esse tributo que o String Quartet fez para o New Order e o Joy Division no ano passado ??? O que acharam ???

Eu só poderei discutir isso na semana que vem. O meu cd tá encomendado e deve chegar logo.

0 likes

Eu não costumo confiar muito nesses caras que fazem trabalhos em homenagem a outros artistas. Esses malucos fizeram um tributo ao Jeff Buckley que ficou uma merda. Mas quem sabe com o NO e o JD eles acertaram, né? Ainda não ouvi.

0 likes

Eu ouvi e não gostei muito....parece aqueles CD's de promoção que vende no Carrefour : tributo à fulano de tal, e por aí vai.

Achei fraquinho....

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Não sei se vocês já discutiram isso mas alguém já ouviu esse tributo que o String Quartet fez para o New Order e o Joy Division no ano passado ??? O que acharam ???

0 likes

Ontem eu consegui baixar esse álbum em mp3 pelo soulseek. E realmente não é uma das melhores coisas. Tirando uma ou outra música q até ficou um pouco interessante do resto ficou esquisito e sonolento.

Descobri tb q eles fizeram até tributo para o Slayer e o Evanescense.

Já pensou Slayer ao som de violinos ??? :eek:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Ontem eu consegui baixar esse álbum em mp3 pelo soulseek. E realmente não é uma das melhores coisas. Tirando uma ou outra música q até ficou um pouco interessante do resto ficou esquisito e sonolento.Descobri tb q eles fizeram até tributo para o Slayer e o Evanescense.Já pensou Slayer ao som de violinos ??? :eek:

Slayer já é uma b@$t@ normalmente, imagina ao som de violinos :barf:

0 likes

A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.

Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.

0 likes

Originally posted by One Brain A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.

• Em breve : Tributo a Ricky Martin e Gloria Trevi....:evil4::evil4::evil4:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by One Brain> A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.> > Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.

Olha o Carlos se entregando e mostrando que é fã de Ricky Martin e Gloria trevi....afinal, só se deseja aquilo que se gosta !! :evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by One Brain> > A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.> > > > Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.>

Olha o Carlos se entregando e mostrando que é fã de Ricky Martin e Gloria trevi....afinal, só se deseja aquilo que se gosta !! :evil4::evil4:

• Vai ,vai , vai , eu fago uma piada de eles , pelo menos nao gosto de Artur Backer como Vc......:evil4::evil4::evil4:
  • ¡Confusion!:uhoh:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by One Brain> > > A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.> > > > > > Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.> > >

• Vai ,vai , vai , eu fago uma piada de eles , pelo menos nao gosto de Artur Backer como Vc......:evil4::evil4::evil4:

O cara é menos ruim do que Ricky Martin....ou vc prefere o esse último ?? Imagina o Carlos dançando feito o maricón !!!! :evil4::evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by NO74> > > > > > > > > > Originally posted by One Brain> > > > A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.> > > > > > > > Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.> > > > > >

O cara é menos ruim do que Ricky Martin....ou vc prefere o esse último ?? Imagina o Carlos dançando feito o maricón !!!! :evil4::evil4::evil4:

• Vc gostaria muito de isso , eu cobro R$ 100 a hora por dancar......:laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by NO74> > > > > > > > > > > > > Originally posted by One Brain> > > > > A gravadora que fez este tributo se chama Vitamin Records e ela faz tributos deste tipo aos montes, uma verdadeira linha de produção. Vale tudo, de Abba a Korn, de Black Sabbath a Jennifer Lopez, de Radiohead a Eminem. Geralmente a qualidade fica um pouco a desejar e no caso do tributo ao Joy Division/New Order vale somente como curiosidade mesmo.> > > > > > > > > > Se ainda assim vocês quiserem conferir os outros tributos, eles possuem algumas amostras de áudio no website http://www.vitaminrecords.com.> > > > > > > > > >

• Vc gostaria muito de isso , eu cobro R$ 100 a hora por dancar......:laugh::laugh::laugh:

100 patacones ??? :evil4::evil4:

Melhor guardar sua dança pro Alejo, ele é meu amigo e não quero confusão comigo !! :thumb:

Esses argentinos......:nono:

0 likes

Que papo esquisito!!!

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Que papo esquisito!!!

• Tudo seja por o NO....:shrug::laugh::laugh::laugh:
0 likes

Esse tipo de papo é coisa de boiola. Saí pra lá...:evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Esse tipo de papo é coisa de boiola. Saí pra lá...:evil4:

Têm amigos meus que olham esse fórum e já estão estranhando esses tipos de mensagens !!!!:evil4::evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Denial_1963> Esse tipo de papo é coisa de boiola. Saí pra lá...:evil4:

Têm amigos meus que olham esse fórum e já estão estranhando esses tipos de mensagens !!!!:evil4::evil4::evil4:

• É que com o Mauricio sempre damos issos " Touch" de Graca...
  • Pra animar um pouco quando nao já novedades novas...:thumb:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > > > Originally posted by Denial_1963> > Esse tipo de papo é coisa de boiola. Saí pra lá...:evil4:>

Ihh piorou, vc e o Mauriça "damos" "animar"? Sai pra lá... :evil4:

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > > > Originally posted by Denial_1963> > Esse tipo de papo é coisa de boiola. Saí pra lá...:evil4:>

P... que pariu, isso aí que o Carlos fala não pode ser nem espanhol nem castelhano, não é possível. Que coisa horrorosa!

0 likes

só brincadeira mesmo, pra animar um pouco o fórum e estreitar a amizade com a galera, não é, Carlos ?? :thumb::thumb:

tenho certeza que vão comentar tb essa minha resposta..

0 likes

Mauriça tá tentando disfarçar.

0 likes

Jura !!! é melhor vc mudar o título desse tópico para: O encontro e desencontro amoroso de duas libélulas saltitantes do mercosul.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > > > > > > Originally posted by Denial_1963> > > Esse tipo de papo é coisa de boiola. Saí pra lá...:evil4:> > >

só brincadeira mesmo, pra animar um pouco o fórum e estreitar a amizade com a galera, não é, Carlos ?? :thumb::thumb:

tenho certeza que vão comentar tb essa minha resposta..

• Isso aí, alegría e divercao pra a vida tuda....:D:D:D
0 likes

Originally posted by Denial_1963 Jura !!! é melhor vc mudar o título desse tópico para: O encontro e desencontro amoroso de duas libélulas saltitantes do mercosul.

... Melhor poderia ser :Bizzarre Love Triangle:love2:

• Vc quiser sumar a festa ??? :laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Denial_1963> Jura !!! é melhor vc mudar o título desse tópico para: O encontro e desencontro amoroso de duas libélulas saltitantes do mercosul.

O que isso que dizer ?? :confused::confused:

O portunhol de Carlos tá cada dia pior....nem nos melhores dicionários...:read: :read:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Jura !!! é melhor vc mudar o título desse tópico para: O encontro e desencontro amoroso de duas libélulas saltitantes do mercosul.

Já estou ficando preocupado, é o segundo tópico que eu coloco e que cai nessa conversa !!!! :shrug:

Mas deve ser o espírito de Carnaval que faz com que alguns se soltem mais !!!! :spin: :spin: :spin:

:laugh::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Denial_1963> Jura !!! é melhor vc mudar o título desse tópico para: O encontro e desencontro amoroso de duas libélulas saltitantes do mercosul.

Já estou ficando preocupado, é o segundo tópico que eu coloco e que cai nessa conversa !!!! :shrug:

Mas deve ser o espírito de Carnaval que faz com que alguns se soltem mais !!!! :spin: :spin: :spin:

:laugh::laugh::laugh:

Pô, Jurandir, que coincidência mais estranha.....

Será que você tá atraindo isso ?????? :eek3::eek3:

E olha que a gente aqui nunca leva as conversas para esse lado, só nos seus tópicos !! :evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Denial_1963> > Jura !!! é melhor vc mudar o título desse tópico para: O encontro e desencontro amoroso de duas libélulas saltitantes do mercosul.>

O que isso que dizer ?? :confused::confused:

O portunhol de Carlos tá cada dia pior....nem nos melhores dicionários...:read: :read:

• Sumar a Festa quer dizer " convidado na Foda ":thumb:
0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗