Skip to content

Roubaram meu rádio e deixaram os cds do NewOrder

Archived

27 replies · 2,030 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bem aconteceu: Hoje pela manhã arrombaram o meu carro para roubar o cdplayer, empenaram minha porta. O foda é que é a segunda semana no meu novo serviço e eu nem tirei ainda dinheiro dele para pagar esse puta prejuízo. Não sei se choro ou sorrio :cry: : quem levou meu cdplayer deixou o meu international e o Round Round UK intocáveis dentro do carro. Prejuízo: uns 450,00 do cd player mais 300, reias do serviço para cosertara a porta. detalhe eu tenho certeza que a pessoa que pegou o cdplayer irá vendê-lo por no máximo 50 a 100 reias pra comprar drogas.

0 likes

É Corsa ou Celta?

0 likes

É um Gol Special 2002.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 É um Gol Special 2002.

• Justo roubaron em Carnaval...:scratch: seguro que conhece a os caras e agora están bebiendo cerveja com dineiro de suo Diskcar , pergunte no Bairro , nao seja coisa que depois vai por suo carro...:uhoh:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Denial_1963> É um Gol Special 2002.

• Justo roubaron em Carnaval...:scratch: seguro que conhece a os caras e agora están bebiendo cerveja com dineiro de suo Diskcar , pergunte no Bairro , nao seja coisa que depois vai por suo carro...:uhoh:

Que nada, Carlos, no Rio de Janeiro e na maioria das grandes cidades do Brasil isso é comum, infelizmente.

Ainda bem que não levaram os CDs, não é, Emoka ?? :thumb:

0 likes

Áqui de cada dez carros arrombados entortando-se a porta, 9 são Corsa ou Celta. É que a porta é muito vagabunda.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Áqui de cada dez carros arrombados entortando-se a porta, 9 são Corsa ou Celta. É que a porta é muito vagabunda.

Isso acontecia muito comigo quando eu tinha um Uno.

0 likes

é triste isso, mas é uma realidade dura, no forum de autosom que participo, quase que diariamente alguém do forum tem o som levado.

Já tive alguns prejuizos com isso tb, recentemente meu carro foi quase arrombado (o marginal já havia aberto outros 3 e roubado os players), desmontei meu som hi-fi e fiquei 3 meses sem som, hj estou remontando o sistema.

estou p/ colocar pelicula de segurança no vidro (aquela que em um video o cidadao marreta o vidro e não quebra) resta só saber se continuarei com o velho carro.

ao menos nao perdeu os cd's da muita raiva perder assim.

0 likes

Originally posted by Papillon é triste isso, mas é uma realidade dura,no forum de autosom que participo, quase que diariamente alguém do forum tem o som levado.Já tive alguns prejuizos com isso tb, recentemente meu carro foi quase arrombado (o marginal já havia aberto outros 3 e roubado os players), desmontei meu som hi-fi e fiquei 3 meses sem som, hj estou remontando o sistema.estou p/ colocar pelicula de segurança no vidro (aquela que em um video o cidadao marreta o vidro e não quebra) resta só saber se continuarei com o velho carro.ao menos nao perdeu os cd's da muita raiva perder assim.

Olá aonde eu acho frente num bom preço para som sony ?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Papillon> é triste isso, mas é uma realidade dura,> no forum de autosom que participo, quase que diariamente alguém do forum tem o som levado.> > Já tive alguns prejuizos com isso tb, recentemente meu carro foi quase arrombado (o marginal já havia aberto outros 3 e roubado os players), desmontei meu som hi-fi e fiquei 3 meses sem som, hj estou remontando o sistema.> > estou p/ colocar pelicula de segurança no vidro (aquela que em um video o cidadao marreta o vidro e não quebra) resta só saber se continuarei com o velho carro.> > ao menos nao perdeu os cd's da muita raiva perder assim.

Olá aonde eu acho frente num bom preço para som sony ?

tente no mercado livre, mas é só uma dica, não uma garantia de bons negócios. Já vi muita gente ofertar frentes de som por lá.

0 likes

Valeu Maruriça.

0 likes

voltando de férias...

me passa o modelo da frente, que vejo no forum de som se alguém tem, o mercadolivre e o arremate sao bons lugares p/ se procurar tb :thumb:

0 likes

Olá o modelo é sony cdx-ca537x

0 likes

Originally posted by Papillon no domingo vou passar a feira, e tem um rapaz que só vende frente por lá, me passa seu tel que te ligo de lá caso ache.tem esse no mercadolivre, o preço está razoavel:http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17341777

Qual é a diferença de cdx ca537x para cdx ca537xp?

0 likes

acredito que seja ou cor de iluminaçao, ou pais de fabricaçao.

fui a feira ontem, tinha levado 100contos p/ caso visse a frente (achei que pegaria seu tel) nao achei a frente e ainda perdi os 100contos (tb fiquei bebendo até....quase cair)

0 likes

Essa semana fui eu a vítima. Entraram no meu carro que deixo estacionado todos os dias na frente do meu trabalho. Abriram o porta-luva... lá estavam alguns CDs do NO e outros importados. Não levaram nada. Estavam procurando o som que eu nunca deixo dentro do carro. Fiquei super triste. Pelo menos meu prejuizo foi menor do que o seu Emok. Apenas a fechadura da porta. Acho que o ladrão tem uma puta técnica ou então tinha a cópia da minha chave. Isso tem tirado o meu sono. E para completar o alarme não tocou. Quando levei o carro para a concessionária verificar o alarme, o fio que aciona o alarme sonoro estava solto. Tó perdida!!!:cry:

0 likes

Originally posted by Cris Essa semana fui eu a vítima. Entraram no meu carro que deixo estacionado todos os dias na frente do meu trabalho. Abriram o porta-luva... lá estavam alguns CDs do NO e outros importados. Não levaram nada. Estavam procurando o som que eu nunca deixo dentro do carro. Fiquei super triste. Pelo menos meu prejuizo foi menor do que o seu Emok. Apenas a fechadura da porta. Acho que o ladrão tem uma puta técnica ou então tinha a cópia da minha chave. Isso tem tirado o meu sono. E para completar o alarme não tocou. Quando levei o carro para a concessionária verificar o alarme, o fio que aciona o alarme sonoro estava solto. Tó perdida!!!:cry:

:eek: Poxa que chato. Ainda bem que não levaram seus cds. Gente por favor não esqueçam os cds dentro do carro.

0 likes

Originally posted by Papillon acredito que seja ou cor de iluminaçao, ou pais de fabricaçao.fui a feira ontem, tinha levado 100contos p/ caso visse a frente (achei que pegaria seu tel) nao achei a frente e ainda perdi os 100contos (tb fiquei bebendo até....quase cair)

Caramba 100 reais em cerveja? Tu deve ter chegado em casa tortinho da silva :p :D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Cris> Essa semana fui eu a vítima. Entraram no meu carro que deixo estacionado todos os dias na frente do meu trabalho. Abriram o porta-luva... lá estavam alguns CDs do NO e outros importados. Não levaram nada. Estavam procurando o som que eu nunca deixo dentro do carro. Fiquei super triste. Pelo menos meu prejuizo foi menor do que o seu Emok. Apenas a fechadura da porta. Acho que o ladrão tem uma puta técnica ou então tinha a cópia da minha chave. Isso tem tirado o meu sono. E para completar o alarme não tocou. Quando levei o carro para a concessionária verificar o alarme, o fio que aciona o alarme sonoro estava solto. Tó perdida!!!:cry:

:eek: Poxa que chato. Ainda bem que não levaram seus cds. Gente por favor não esqueçam os cds dentro do carro.

Isso é um perigo mesmo. Tenho uma amiga q já perdeu mais de 10 CD´s q ela tinha no carro.Muitas vezes o ladrão leva o Cd para não ficar pelo menos com as mãos vazias.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Papillon> acredito que seja ou cor de iluminaçao, ou pais de fabricaçao.> > fui a feira ontem, tinha levado 100contos p/ caso visse a frente (achei que pegaria seu tel) nao achei a frente e ainda perdi os 100contos (tb fiquei bebendo até....quase cair)

Caramba 100 reais em cerveja? Tu deve ter chegado em casa tortinho da silva :p :D

não, não, eu gastei uns 30 de cerveja, os 100 eu perdi mesmo! pra compensar hj fui conferir o jogo da megasena e ganhei 223, ao menos o prejuizo foi sanado, espero que quem tenha encontrado as 100 pilas estivesse precisando.

0 likes

Originally posted by Papillon > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Papillon> > acredito que seja ou cor de iluminaçao, ou pais de fabricaçao.> > > > fui a feira ontem, tinha levado 100contos p/ caso visse a frente (achei que pegaria seu tel) nao achei a frente e ainda perdi os 100contos (tb fiquei bebendo até....quase cair)>

não, não, eu gastei uns 30 de cerveja, os 100 eu perdi mesmo! pra compensar hj fui conferir o jogo da megasena e ganhei 223, ao menos o prejuizo foi sanado, espero que quem tenha encontrado as 100 pilas estivesse precisando. Pô pior ainda, perder 100 pratas assim... Sinto muito por ter iniciado esse evento.

0 likes

que é isso rapaz, isso acontece com os melhores bebados hehehe!!

abs!

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Gente por favor não esqueçam os cds dentro do carro.

Melhor mesmo é copiar logo o CD original em um CDR, ou fazer uma coletânea (que é bem mais legal).

Só discordo qdo vc supõe q o sujeito irá trocar seu CD plêier por tóchicos. Se ele fizer isso, melhor pra sociedade, pois estará fazendo um mal apenas pra si próprio. Se ele vender os tóchicos, nada mais será do que um ato comercial. No entanto, o maior risco é que ele o troque por uma arma e a use pra cometer crimes e ameaçar pessoas de bem como nós. Isso, sim, é de se indignar. Tomara que um dia o governo federal brasileiro tome vergonha na cara e aprove uma lei de desarmamento realmente rigorosa, onde até mesmo os alvarás de funcionamento de fábricas de armas em território nacional sejam sumariamente cassados, além de proibir porte, comércio e importação.

Quanto a onde comprar novo aparelho para seu carro, aqui em SP está cheio desses "Promocenter" que vende produtos "importados não oficialmente". São os Korea Shoppings, que, embora não emitam nota fiscal, os produtos são geralmente de boa qualidade e o comprador tem a garantia dos orientais que a troca será feita em caso de defeito. O Luis Sobrinho é um dos maiores clientes desse pessoal. Também, pudera, os preços são imbatíveis: enquanto um CD player com MP3 (das melhores marcas) custa, com nota fiscal, cerca de R$ 650,00, o mesmo aparelho não sai por mais de R$ 500,00 na mão dos chineses. O melhor é que não são produtos de roubo, "apenas" entraram no Brasil de forma não-declarada. Não sei se existem tais "shoppings" aí no Rio, creio serem uma boa opção...

0 likes

O meu Paioner foi comprado no camelódromo de Baln. Camboriú por R$520.

Não existe produto igual de boa ou má qualidade. Existe produto original e falsificado. Se é original, você pode comprar com nota fiscal, sem nota fiscal, de contrabando do Paraguai ou da Korea, de qualquer jeito. E mesmo os "extra-oficiais" oferecem garantia, e é fácil identificar quem é honesto.

0 likes

ehehehe eu tb sou cliente assiduo dos korea-shoppis!!

ano passado comprei um clarion por 890 mangos, na loja autorizada custava 1800 o mesmo player, usei 1 ano e vendi no mercadolivre por 890.

como fanatico por som, recomendo ALpine/Clarion/kenwood como melhores, e Pioneer/Sony como melhor custo beneficio.

0 likes

e o Roadstar ??? :laugh::laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗