Skip to content

Cd Community - O Frete tá caro!!!

Archived

25 replies · 1,269 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá moderadores : Alejo Ou RIC. O frete para compra do cd tributo mais o EP está saindo por 9.75 US dollars. Eu achei esse preço um pouco caro. Será que haverá outra forma de baratear os custos de envio?

0 likes

Falei com o Mike e ele fez uma revisão nos valores. Agora os preços de envio para o Brasil são os mesmos para a Europa e ficaram um pouquinho mais baratos: 7 dólares somente para o CD e 8,50 dólares para o CD + EP.

O Nicolas disse também que estes valores são estimados, se acabar ficando mais barato a diferença será devolvida de alguma forma.

0 likes

Existe uma possibilidade de compra de mais de um iten na mesma ordem? Dessa forma eu acho que o frete tb sairia mais barato. Por Favor Consulte o Nicolas sobre os possíveis valores para maiores quantidades ex: 3cds, 4cds, 5 cds ...

Originally posted by One Brain Falei com o Mike e ele fez uma revisão nos valores. Agora os preços de envio para o Brasil são os mesmos para a Europa e ficaram um pouquinho mais baratos: 7 dólares somente para o CD e 8,50 dólares para o CD + EP.O Nicolas disse também que estes valores são estimados, se acabar ficando mais barato a diferença será devolvida de alguma forma.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Existe uma possibilidade de compra de mais de um iten na mesma ordem? Dessa forma eu acho que o frete tb sairia mais barato. Por Favor Consulte o Nicolas sobre os possíveis valores para maiores quantidadesex: 3cds, 4cds, 5 cds ...

Agora existe a opção de escolher a quantidade de CDs. O frete custa mais US$ 1,50 por cada CD adicional.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Existe uma possibilidade de compra de mais de um iten na mesma ordem? Dessa forma eu acho que o frete tb sairia mais barato. Por Favor Consulte o Nicolas sobre os possíveis valores para maiores quantidades> ex: 3cds, 4cds, 5 cds ...

Agora existe a opção de escolher a quantidade de CDs. O frete custa mais US$ 1,50 por cada CD adicional.

Eu ainda acho que 8.50 é um preço caro de frete. O Ep será em caixa slim ou normal? A mudança no número de quantidade no paypal é manual ou automática?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Eu ainda acho que 8.50 é um preço caro de frete.

Eu também, mas fazer o quê? Como já foi dito, se der menos eles vão devolver o dinheiro de alguma forma.

Originally posted by Denial_1963 O Ep será em caixa slim ou normal?

Caixinha slim, pelas fotos que vi.

Originally posted by Denial_1963 A mudança no número de quantidade no paypal é manual ou automática?

Como assim? É só digitar a quantidade no box correspondente.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Eu ainda acho que 8.50 é um preço caro de frete.

Eu também, mas fazer o quê? Como já foi dito, se der menos eles vão devolver o dinheiro de alguma forma.

Originally posted by Denial_1963 A mudança no número de quantidade no paypal é manual ou automática?

Quando entra na página do paypal só aparece o valor unitário do cd+ep 8.50, devemos acrescentar por cada cd 1,50 ou pelo cd+ep 1,50? exemplo eu vou quere 3 cd+ ep = total 6 cds. Quanto fica?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Denial_1963> > Eu ainda acho que 8.50 é um preço caro de frete.>

Quando entra na página do paypal só aparece o valor unitário do cd+ep 8.50, devemos acrescentar por cada cd 1,50 ou pelo cd+ep 1,50? exemplo eu vou quere 3 cd+ ep = total 6 cds. Quanto fica?

Emoka, deixa de ser mão fechada e compra logo o CD. Já comprei o meu, o frete tá compatível com os fretes de lojas de fora do Brasil, agora. E o Nicolas não vai querer ganhar $$ com frete, né.

0 likes

Como é que aquele inimigo do Tio Patinhos, o Pão-duro Emokmoney: :D

Eu vou comprar. Mas acho que eu vou esperar o dólar baixar uma pouco - deu uma subida nessa semana. Se bem que no cartão vale o valor da data de processamento, não é isso? Ou é a data da compra? :confused2:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 exemplo eu vou quere 3 cd+ ep = total 6 cds. Quanto fica?

É só fazer as contas.

3 CD+EP -> 3 * 18,98 = 56,94 Frete do CD+EP = 8,50 Frete de 4 CDs adicionais -> 4 * 1,50 = 6,00

Total -> 56,94 + 8,50 + 6,00 = US$ 71,44

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Como é que aquele inimigo do Tio Patinhos, o Pão-duro Emokmoney: :DEu vou comprar. Mas acho que eu vou esperar o dólar baixar uma pouco - deu uma subida nessa semana. Se bem que no cartão vale o valor da data de processamento, não é isso? Ou é a data da compra? :confused2:

Vale a data que fecham a fatura,Andrei.

Uncle Emokscrooge strikes again !! :laugh:

0 likes

Maurício e pensar que tava pensando eu comprar três unidades de cada: Uma pra mim, Uma pro seu primo (que me deu um toque) e uma pra vc (confirme com o ele sobre oq ue eu estava pensando). Deixa pra lá eu vou garantir o meu e só. :thumbdown: :jawdrop:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Maurício e pensar que tava pensando eu comprar três unidades de cada: Uma pra mim, Uma pro seu primo (que me deu um toque) e uma pra vc (confirme com o ele sobre oq ue eu estava pensando). Deixa pra lá eu vou garantir o meu e só. :thumbdown: :jawdrop:

Eu estava só brincando, mas como fazer isso aqui está cada vez mais complicado, esquece. Obrigado pela lembrança.

Acho que não só vc, mas todos que fazem esse fórum precisam relaxar um pouco mais e levar as coisas um pouco menos à sério.

Mas mesmo assim, obrigado e vou ignorar o seu :thumbdown:, ele não tem espaço aqui.Afinal, sempre nos demos muito bem e o que menos quero aqui é confusão.

Vou mesmo deixar as brincadeiras de lado, por aqui não dá, tem de ser sério e filosófico.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Maurício e pensar que tava pensando eu comprar três unidades de cada: Uma pra mim, Uma pro seu primo (que me deu um toque) e uma pra vc (confirme com o ele sobre oq ue eu estava pensando). Deixa pra lá eu vou garantir o meu e só. :thumbdown: :jawdrop:

Eu estava só brincando, mas como fazer isso aqui está cada vez mais complicado, esquece. Obrigado pela lembrança.

Acho que não só vc, mas todos que fazem esse fórum precisam relaxar um pouco mais e levar as coisas um pouco menos à sério.

Mas mesmo assim, obrigado e vou ignorar o seu :thumbdown:, ele não tem espaço aqui.Afinal, sempre nos demos muito bem e o que menos quero aqui é confusão.

Vou mesmo deixar as brincadeiras de lado, por aqui não dá, tem de ser sério e filosófico.

Esquenta não Mauriça, foi pra te deixar sem graça mesmo. :D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Denial_1963> > Maurício e pensar que tava pensando eu comprar três unidades de cada: Uma pra mim, Uma pro seu primo (que me deu um toque) e uma pra vc (confirme com o ele sobre oq ue eu estava pensando). Deixa pra lá eu vou garantir o meu e só. :thumbdown: :jawdrop:>

Esquenta não Mauriça, foi pra te deixar sem graça mesmo. :D

:uhoh::uhoh::uhoh::uhoh:

para se redimir agora me mande um CD de presente :laugh::laugh:

0 likes

Vou mandar um kit do seu programa favorito Clodovil - A casa é sua pra ti. :D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Vou mandar um kit do seu programa favorito Clodovil - A casa é sua pra ti. :D

Bem, do Clodovil eu não quero, o cara é uma bicha velha nojenta. Vc assiste é, Emoka ?? Iiihhhh....:nono:

E do jeito que vc é, vai acabar me mandando um presente por Sedex à cobrar :laugh:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Vou mandar um kit do seu programa favorito Clodovil - A casa é sua pra ti. :D

Bem, do Clodovil eu não quero, o cara é uma bicha velha nojenta. Vc assiste é, Emoka ?? Iiihhhh....:nono:

E do jeito que vc é, vai acabar me mandando um presente por Sedex à cobrar :laugh: Bem eu nunca assisti o programa, só vi o comercial, mas minha esposa recomenda muito ele pra pessoas "sensíveis"

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Denial_1963> > Vou mandar um kit do seu programa favorito Clodovil - A casa é sua pra ti. :D>

E do jeito que vc é, vai acabar me mandando um presente por Sedex à cobrar :laugh: Bem eu nunca assisti o programa, só vi o comercial, mas minha esposa recomenda muito ele pra pessoas "sensíveis"

Ela te recomendou assistir ao Clodovil ?? Te liga, Emoka !!! ABRE O OLHO :eek3::eek3::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round E quem não tem cartão de crédito, como faz para comprar?

Acho que não há opção, Jorge.

Ricardo, existe solução para esse caso ??

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round E quem não tem cartão de crédito, como faz para comprar?

Mande um e-mail para o WenOrder, ele com certeza deve ter uma alternativa para você: community@retroforward.com.

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Denial_1963> > > Vou mandar um kit do seu programa favorito Clodovil - A casa é sua pra ti. :D> > >

Ela te recomendou assistir ao Clodovil ?? Te liga, Emoka !!! ABRE O OLHO :eek3::eek3::laugh::laugh:

Ô anta, além de Boiola sensível vc é uma anta. Falei que ela recomendou esse programa para pessoas que eu ache sensível entendeu agora? Além de Libelula saltitante tu é burra ? :laugh:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Denial_1963> > > > > > > Originally posted by Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by Denial_1963> > > > Vou mandar um kit do seu programa favorito Clodovil - A casa é sua pra ti. :D> > > > > >

Ô anta, além de Boiola sensível vc é uma anta. Falei que ela recomendou esse programa para pessoas que eu ache sensível entendeu agora? Além de Libelula saltitante tu é burra ? :laugh:

ela acha vc burro ?? coitado do cara !!!!!!:evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Monsieur Round&Round E quem não tem cartão de crédito, como faz para comprar?

Mande um e-mail para o WenOrder, ele com certeza deve ter uma alternativa para você: community@retroforward.com.

Gracias

0 likes

Eu acho que o valor do frete ficou razoável agora: 5.00 us dollars para os dois cds

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗