meus 1000 post. Tá chegando !!!!
Archived9 replies · 602 views
Parabéns, Emoka. Eis como vai ficar a divisão dos seus posts :
482 posts - querendo fazer rolo , trocas ( no bom sentido); 302 posts - querendo vender algo 198 posts - querendo comprar algo (bonecos da liga da justiça incluídos) 010 posts - reclamando dos meus posts sobre você 008 posts - defendendo o Júlio 002 posts - sobre o seu milésimo post
Aí cara, logo, logo vc chega no post 2000....só Deus sabe o que vc já terá ofertado aqui até lá
![]()
![]()
Abraços ![]()
Consegui 1000 posts. Obrigado galera por proporcionar várias gargalhadas enquanto eu estou online. ![]()
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D
era mesmo...mas aí teria neguinho que ia virar profissional, postando o dia todo....![]()
![]()
Mas pelo menos uma mensagem automática de parabéns já seria legal ![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D
era mesmo...mas aí teria neguinho que ia virar profissional, postando o dia todo....![]()
![]()
Se fossem postagens interessantes aí seria legal mesmo. ![]()
A mensagem automática é uma boa idéia
. Tipo um certificado. ![]()
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D>
![]()
Se fossem postagens interessantes aí seria legal mesmo. ![]()
A mensagem automática é uma boa idéia
. Tipo um certificado. ![]()
Gostei da idéia tb
Olha aí, Ricardo, a galera gostou da minha idéia do e-mail de parabéns - mensagem automática - pra qdo se atingir um determinado número de posts.
Vc poderia fazer essa sugestão ao Nicos ?
Valeu ![]()