Skip to content

meus 1000 post. Tá chegando !!!!

Archived

9 replies · 602 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá galera tá chegando as minha primeira milha. Falem de mim!!! Coisa boa hein!!! :thumb:

0 likes

Parabéns, Emoka. Eis como vai ficar a divisão dos seus posts :

482 posts - querendo fazer rolo , trocas ( no bom sentido); 302 posts - querendo vender algo 198 posts - querendo comprar algo (bonecos da liga da justiça incluídos) 010 posts - reclamando dos meus posts sobre você 008 posts - defendendo o Júlio 002 posts - sobre o seu milésimo post

Aí cara, logo, logo vc chega no post 2000....só Deus sabe o que vc já terá ofertado aqui até lá :laugh::laugh:

Abraços :thumb:

0 likes

Ahh agora eu tô querendo tb os bonecos dos TEEN TITANS

:D

0 likes

Consegui 1000 posts. Obrigado galera por proporcionar várias gargalhadas enquanto eu estou online. :thumb:

0 likes

:D e eu dou risada com todos vcs! :p

0 likes

Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D

era mesmo...mas aí teria neguinho que ia virar profissional, postando o dia todo....:nod::nod:

Mas pelo menos uma mensagem automática de parabéns já seria legal :thumb:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D

era mesmo...mas aí teria neguinho que ia virar profissional, postando o dia todo....:nod::nod:

Se fossem postagens interessantes aí seria legal mesmo. :nod:

A mensagem automática é uma boa idéia :idea: . Tipo um certificado. :thumb:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> > Poderiam dar algum prêmio para quem chegasse a um certo número de postagens !!! :D:D:D>

Se fossem postagens interessantes aí seria legal mesmo. :nod:

A mensagem automática é uma boa idéia :idea: . Tipo um certificado. :thumb:

Gostei da idéia tb

0 likes

Olha aí, Ricardo, a galera gostou da minha idéia do e-mail de parabéns - mensagem automática - pra qdo se atingir um determinado número de posts.

Vc poderia fazer essa sugestão ao Nicos ?

Valeu :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗