Skip to content

Tragédia

Archived

28 replies · 1,534 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ontem ocorreu algo, no mínimo, trágico. Estava eu, lá pela meia-noite, esperando que o programa “Alto-Falante”, da TV Cultura, começasse. Com sono e sem paciência, fiquei mudando de canais. Ao voltar à TV Cultura, vi de relance o rosto de Rodrigo Amarante, guitarrista do Los Hermanos, e pensei: “Não acredito! É a reprise do Especial!”. Era a reprise do Especial. Peguei a minha fita de vídeo reservada para essas ocasiões e iniciei a gravação. Algum tempo depois, no final da música ‘Tá Bom’, ouvi um barulho estranho: “cleck”. Era o vídeo, sinalizando que a fita havia acabado. Fiquei desesperada, afinal de contas não haveria uma terceira exibição do programa, e peguei a primeira fita em que pus a mão no meio da escuridão do meu quarto. Ao sentir que a lingüeta estava quebrada, pensei no pior: “Tem algo importante gravado aqui”. Mas estava afobada demais para raciocinar; coloquei um pedaço de durex na fita e reiniciei a gravação. Após o delicioso programa, fui ver qual fita havia escolhido dentre tantas outras: :jawdrop: eis a minha surpresa ao constatar que era ‘The Best Of’, do New Order. Fiquei desolada; usei até o meio de ‘Blue Monday’, ou seja, perdi alguns dos melhores clipes. Agora pergunto: o que faço? Será que ainda tem para vender por aí? Faz tanto tempo que eu comprei essa fita que nem sei se ainda está em catálogo.

0 likes

Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!

Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.

0 likes

Originally posted by One Brain Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.

Putz que tragédia mesmo. Eu gosto dos Los Hermanos mas isso é o fim. Eu já apaguei tb algumas coisas sem querer isso acontece. Sugiro ficar atenta no ML. Tem até uma versão legal do Best of... em DVD pirata. Vale a pena.

0 likes

Originally posted by One Brain Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!

Gravar Los Hermanos é uma tragédia...:lol:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by One Brain> Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!

Pô Los Hermanos é legal. Acho que eles tem uma atitude legal, principalmente no direcionamento musical e na postura deles diante da mídia.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by One Brain> > Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!>

Pô Los Hermanos é legal. Acho que eles tem uma atitude legal, principalmente no direcionamento musical e na postura deles diante da mídia.

Valeu cara! Concordo com você.

0 likes

Originally posted by One Brain Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.

Ué, eu tenho esse vídeo original e nacional... :scratch:

Qdo eu encontrar com o Amarante, vou contar essa história pra ele... apesar dele não gostar de New Order.

0 likes

Originally posted by The Spider Is Dead Ué, eu tenho esse vídeo original e nacional... :scratch:

Sério? Eu nunca vi este vídeo para vender aqui no Brasil e nas discografias do New Order também não achei nada sobre ele ter sido lançado por aqui. É bom saber disto.

0 likes

eu tb tenho esse video original e nacional...

tudo bem que continua sendo uma tragédia...

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by The Spider Is Dead> Ué, eu tenho esse vídeo original e nacional... :scratch:

Sério? Eu nunca vi este vídeo para vender aqui no Brasil e nas discografias do New Order também não achei nada sobre ele ter sido lançado por aqui. É bom saber disto. não sabía, Ricardo? eu até ví na Globo a propaganda do best of vhs no Brasil. era como um quebracabeça que tinha as peças fora de lugar. então a cada som de bass drum do Blue Monday as peças se colocabam no lugar certo até formar o "?". que pena que eu não gravei isso aí... :(

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by One Brain> Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!> > Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.

Putz que tragédia mesmo. Eu gosto dos Los Hermanos mas isso é o fim. Eu já apaguei tb algumas coisas sem querer isso acontece. Sugiro ficar atenta no ML. Tem até uma versão legal do Best of... em DVD pirata. Vale a pena.

Putz...será que Ana Julia ficou por cima de Bizarre Love Triangle ?? :(:(

Eu tenho a versão pirata que o Emoka citou, é bem legalzinho, com menu e tudo mais. Comprei no ML, acho que por R$ 30.00. Já vi o anúncio lá várias outras vezes, vale a pena estar sempre de olho.

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by One Brain> > Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!> > > > Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.>

Eu tenho a versão pirata que o Emoka citou, é bem legalzinho, com menu e tudo mais. Comprei no ML, acho que por R$ 30.00. Já vi o anúncio lá várias outras vezes, vale a pena estar sempre de olho.

Fala sério, Maurício! Anna Júlia é muito foda... :nonono: A versão que eu tenho do Best Of é nacional, sim. Faz uns oito anos que eu comprei.

0 likes

Originally posted by The Spider Is Dead > Originally posted by One Brain> Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!> > Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.

Qdo eu encontrar com o Amarante, vou contar essa história pra ele... apesar dele não gostar de New Order.

Mentira que você conhece o cara? Se for verdade, diz que eu sou apaixonada por ele. :love2: :love2: :love2:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Denial_1963> > > > > > > Originally posted by One Brain> > > Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!> > > > > > Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.> > >

Fala sério, Maurício! Anna Júlia é muito foda... :nonono: A versão que eu tenho do Best Of é nacional, sim. Faz uns oito anos que eu comprei.

é mesmo...Ana Julia é muito foda de ruim. Matou até George Harisson :nonono:

0 likes

Eu já sugeri online no site deles que fizessem uma cover de algo da Joy Division. :D Nunca responderam :cry:

0 likes

Cara a seção discografia desses gringos ignoram a discografia tupiniquim. Exemplo: cadê as referências para o LP duplo do Best of (último vinil lançado aqui do New Order) e o K7 do rest of (tem as faixas que não saíram no cd)? Fora os diversos promos que sairam por aqui que eles ignoram tb.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by The Spider Is Dead> > > > Originally posted by One Brain> > Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!> > > > Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.>

Mentira que você conhece o cara? Se for verdade, diz que eu sou apaixonada por ele. :love2: :love2: :love2:

Vou perguntar pra namorada dele o que ela acha.:wink: Eu conheço os Los Hermanos desde que eles começaram com showzinhos toscos lá na PUC, onde estudávamos... eu nunca gostei muito do som dos caras, mas sempre me dei bem com os figuras, sobretudo o Amarante, que já namorou uma grande amiga minha. Tem outras bandas desse período que nunca saíram do anonimato, como o Urubu Sertão, que é bem legal.

Atualmente, tenho gostado mais das letras do Camelo, ele tem se mostrado bastante maduro nas coisas que escreve. No disco da Maria Rita tem uma música dele que eu gostei muito.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Eu já sugeri online no site deles que fizessem uma cover de algo da Joy Division. :D Nunca responderam :cry:

Joy Division?!? I don't think so... os caras tão mais pra Chico Buarque e Tom Zé... que também são ducaralho.

0 likes

Eu conheço os Los Hermanos desde que eles começaram com showzinhos toscos lá na PUC, onde estudávamos...

Ah, mas os tempos mudam. Agora eles fazem showzões toscos!

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Cara a seção discografia desses gringos ignoram a discografia tupiniquim. Exemplo: cadê as referências para o LP duplo do Best of (último vinil lançado aqui do New Order) e o K7 do rest of (tem as faixas que não saíram no cd)? Fora os diversos promos que sairam por aqui que eles ignoram tb.

Isto não é verdade. O New Order Discography lista tanto o "Best Of" quanto o "Rest Of" que você citou. Os lançamentos brasileiros constam nesta discografia, assim como quaisquer outros lançamentos de qualquer outra parte do mundo.

Quanto aos promos, se eles não estão aparecendo é porque devem ser desconhecidos para o mantenedor do site. Envie um e-mail para o T. Ivarsson (tivarsson@yahoo.com) com as informações e ele com certeza incluirá na próxima atualização.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Eu conheço os Los Hermanos desde que eles começaram com showzinhos toscos lá na PUC, onde estudávamos... Ah, mas os tempos mudam. Agora eles fazem showzões toscos!

e se metem em fitas indevidas....imagina, aquela ladainha por cima de Blue Monday !! :embarassed::embarassed:

mas tudo bem, gosto é gosto e cada um tem o seu, vamos respeitar. :thumb:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Cara a seção discografia desses gringos ignoram a discografia tupiniquim. > Exemplo: cadê as referências para o LP duplo do Best of (último vinil lançado aqui do New Order) e o K7 do rest of (tem as faixas que não saíram no cd)? Fora os diversos promos que sairam por aqui que eles ignoram tb.

Isto não é verdade. O New Order Discography lista tanto o "Best Of" quanto o "Rest Of" que você citou. Os lançamentos brasileiros constam nesta discografia, assim como quaisquer outros lançamentos de qualquer outra parte do mundo.

Quanto aos promos, se eles não estão aparecendo é porque devem ser desconhecidos para o mantenedor do site. Envie um e-mail para o T. Ivarsson (tivarsson@yahoo.com) com as informações e ele com certeza incluirá na próxima atualização.

Vc não está certo Ric. Não há referência sobre 2xLP BZ na parte do Best of... No Rest of.. há uma referência errada: está 2X CS BZ na verdade o K7 é simples. Quanto aos promo lembrei que o T. Ivarsson comprou alguns promos meus e colocou as capas :D

0 likes

Originally posted by The Spider Is Dead > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by The Spider Is Dead> > > > > > > Originally posted by One Brain> > > Gravar Los Hermanos por cima de New Order realmente é uma tragédia!> > > > > > Você tinha o vídeo "? - (The Best Of) New Order" original? Ele é super difícil de achar hoje em dia e pelo que sei só saiu na Inglaterra e no Japão. Uma cópia dos vídeos em DVD é relativamente fácil de ser conseguida e já foi até comentada por aqui.> > >

Vou perguntar pra namorada dele o que ela acha.:wink: Eu conheço os Los Hermanos desde que eles começaram com showzinhos toscos lá na PUC, onde estudávamos... eu nunca gostei muito do som dos caras, mas sempre me dei bem com os figuras, sobretudo o Amarante, que já namorou uma grande amiga minha. Tem outras bandas desse período que nunca saíram do anonimato, como o Urubu Sertão, que é bem legal.

Atualmente, tenho gostado mais das letras do Camelo, ele tem se mostrado bastante maduro nas coisas que escreve. No disco da Maria Rita tem uma música dele que eu gostei muito.

Que eu saiba o Ruivo é casado... :scratch: Quando eu falei que sou apaixonada por ele, não foi com nenhuma conotação amorosa (até porque passei da idade de ter um amor platônico). O que eu quis dizer com isso é que eu adoro as canções dele, adoro a voz dele, adoro a presença de palco dele... Resumindo: sou apaixonada por ele. ;) Eu também gosto bastante das canções do Camelo, é incrível o amadurecimento dele ao longo de tão pouco tempo. Tipo, você pega a letra de "Lágrimas Sofridas":

"Oh minha menina bonitinha eu te dei
Todo meu carinho meu aninho eu te dei Verdes campos flores amarelas furta-cor Dei a primavera os 7 mares meu amor Lágrimas sofridas e feridas do meu peito Dei a minha palavra minha honra meu respeito Todas as verdades e olhares que podia É com qual coragem que você me repudia"

e compara com a de "Converda De Botas Batidas":

"Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja É só lembrar que o amor é tão maior que estamos sós no céu Abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém O amor já desvendou nosso lugar e agora esta de bem"

e percebe o quanto que ele amadureceu. Mas ainda prefiro as letras e melodias intricadas do Ruivo.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Eu conheço os Los Hermanos desde que eles começaram com showzinhos toscos lá na PUC, onde estudávamos... Ah, mas os tempos mudam. Agora eles fazem showzões toscos!

Que maldade... :nonono: Os shows deles são muito bacanas, bem feitos, a não ser pelo Camelo, que sempre erra algum solo. Mas a gente perdoa. :D

0 likes

Originally posted by Hazey Jane A letra de "Lágrimas Sofridas": "Oh minha menina bonitinha eu te dei Todo meu carinho meu aninho eu te deiVerdes campos flores amarelas furta-corDei a primavera os 7 mares meu amorLágrimas sofridas e feridas do meu peitoDei a minha palavra minha honra meu respeitoTodas as verdades e olhares que podiaÉ com qual coragem que você me repudia"e compara com a de "Converda De Botas Batidas":"Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fugaJá não vejo motivos pra um amor de tantas rugasnão ter o seu lugarAbre a janela agora, deixa que o sol te vejaÉ só lembrar que o amor é tão maiorque estamos sós no céuAbre as cortinas pra mimque eu não me escondo de ninguémO amor já desvendou nosso lugare agora esta de bem"e percebe o quanto que ele amadureceu. Mas ainda prefiro as letras e melodias intricadas do Ruivo.

Ah, meu Deus!!!

Letra boa mesmo é: "Music non stop Technopop La musica y idea exportara Y siempre continuara Sonido electronico Ritmico y sintetico"

Ou: "You're much too young To get a hold on me"

Ou: "Don't put your finger On the button"

Agora, se a preferência for por algo mais... digamos... elevado, que tal:

"You'll see the horrors of a faraway place Meet the architects of law face to face You'll see mass murder on a scale you've never seen And all the ones who tried hard to succeed This is the way: step inside"

Ou algo romântico:

"Love me one time girl, you could not speak Love me two times girl, until my knees get weak Love me two times girl, once for tomorrow Once just for today Love me two times baby, and I'm going away"

Esses letristas, sim, já provaram a que vieram. Agora, Los Hermanos, esses tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a provar, sendo que já começaram errado (com a Tanajura).

0 likes

Hazey

Desculpe a brincadeira acima, mas é que cada vez que eu vejo seu avatar eu tomo um choque. É esse o propósito? :eek:

Pois bem, eu tenho a propriedade de um VHS do The Best Of, edição nacional, comprada no Carrefour em 1996. Entretanto, não tenho a posse do mesmo, cujo detentor atende pelo nome de Luis Sobrinho. Em seu lugar, tenho a posse do VHS original do Pumped Full Of Drugs, de propriedade do cidadão acima. Vc pode entrar em contato com ele p/ q providencie a gravação. E por favor, considere o fato de mudar seu avatar...;)

0 likes

Originally posted by Renato Pinto HazeyDesculpe a brincadeira acima, mas é que cada vez que eu vejo seu avatar eu tomo um choque. É esse o propósito?:eek:Pois bem, eu tenho a propriedade de um VHS do The Best Of, edição nacional, comprada no Carrefour em 1996. Entretanto, não tenho a posse do mesmo, cujo detentor atende pelo nome de Luis Sobrinho. Em seu lugar, tenho a posse do VHS original do Pumped Full Of Drugs, de propriedade do cidadão acima.Vc pode entrar em contato com ele p/ q providencie a gravação.E por favor, considere o fato de mudar seu avatar...;)

Poxa, pq todo mundo acha o Ruivo feio? Cara, ele tão legal... :confused:

0 likes

bem, sem nenhum preconceito ou brincadeira, de verdade, mas esse ruivo aí tem a chamada trissomia do cromossomo 21 ? Ele tem toda a cara..:confused:

0 likes

Originally posted by Laranjeira bem, sem nenhum preconceito ou brincadeira, de verdade, mas esse ruivo aí tem a chamada trissomia do cromossomo 21 ? Ele tem toda a cara..:confused:

Maurício, tu num vale nada! Quase morro de tanto rir! :laugh: Na boa, cara, claro que o Ruivo não tem a chamada trissomia do cromossomo 21. Apesar de também lembrar a galera que nasce na Mongólia. :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗