Skip to content

Warsaw

Archived

22 replies · 852 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém poderia me ajudar a confirmar algumas coisas ???

Existe algum outro álbum deles q não sejam esses dois ???

Uma pessoa me falou de um álbum deles q tem a capa tipo uma calçada com uns pedaços de madeira todos quebrados num tom alaranjado e o nome Warsaw escrito em amarelo bem grande na parte de baixo da capa. Alguém confirma ???

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Alguém poderia me ajudar a confirmar algumas coisas ???Existe algum outro álbum deles q não sejam esses dois ??? Uma pessoa me falou de um álbum deles q tem a capa tipo uma calçada com uns pedaços de madeira todos quebrados num tom alaranjado e o nome Warsaw escrito em amarelo bem grande na parte de baixo da capa. Alguém confirma ???

Eu tenho esse cd da capa com o bebê com uma outra capa, mas as músicas são as mesmas.

Tb encontrei isso aí no EBay, e acho que ainda tem mais um monte por aí, com certeza :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=2598229398&category=2262#ebayphotohosting http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=2599010152&category=2262#ebayphotohosting http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=2599833188&category=2262 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=2599438841&category=306 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=2599999884&category=43699

0 likes

Eu confirmo uma coisa para você: o Warsaw não possui nenhum disco. :lol:

O CD do bebezinho é um semi-pirata português produzido pela Movieplay e que pode ser encontrado com certa facilidade. Possui as 11 faixas que o Joy Division gravou em maio de 1978 para aquele que seria seu disco de estréia pela RCA, mais "As You Said" das sessões do "Closer" e as 5 faixas da primeira demo deles, gravadas em julho de 1977. Da época do Warsaw, este CD só possui mesmo estas últimas faixas.

O segundo é um outro CD pirata que possui também as 11 faixas do disco da RCA que não foi lançado e 4 faixas da primeira Peel Session do Joy Division, gravadas no início de 1979. De Warsaw este aqui não tem nada.

Dê uma olhada na página de discos piratas do site Joy Division Central: http://members.aol.com/lwtua/bootlegs.htm Tem um monte de discos com o nome "Warsaw".

Agora, vamos ver quanto tempo demora para este tópico do Jurandir descambar para a viadagem. :laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain Eu confirmo uma coisa para você: o Warsaw não possui nenhum disco. :lol:Dê uma olhada na página de discos piratas do site Joy Division Central: http://members.aol.com/lwtua/bootlegs.htm Tem um monte de discos com o nome "Warsaw".Agora, vamos ver quanto tempo demora para este tópico do Jurandir descambar para a viadagem. :laugh:

4.859 cd's do Joy com o nome Warsaw. :laugh::laugh: O que tenho com a cara diferente é italiano, país que assim como o Brasil, também respeita muito os direitos autorais. :D

Agora, quanto ao tópico do Jurandir descambar para a viadagem, Emoka, se controle, respeito pelo menos este tópico do cara !! :evil4::evil4:

O negócio tá tão descarado com o Jurandir que até o Ricardo, sempre tão comedido, tá tirando onda !! :rofl: :rofl:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by One Brain> Eu confirmo uma coisa para você: o Warsaw não possui nenhum disco. :lol:> > > > Dê uma olhada na página de discos piratas do site Joy Division Central: http://members.aol.com/lwtua/bootlegs.htm Tem um monte de discos com o nome "Warsaw".> > Agora, vamos ver quanto tempo demora para este tópico do Jurandir descambar para a viadagem. :laugh:

4.859 cd's do Joy com o nome Warsaw. :laugh::laugh: O que tenho com a cara diferente é italiano, país que assim como o Brasil, também respeita muito os direitos autorais. :D

Agora, quanto ao tópico do Jurandir descambar para a viadagem, Emoka, se controle, respeito pelo menos este tópico do cara !! :evil4::evil4:

O negócio tá tão descarado com o Jurandir que até o Ricardo, sempre tão comedido, tá tirando onda !! :rofl: :rofl:

Veja só Mauriça não é que o nosso digníssimo Moderator está se revelando mesmo. Ele não aguentou esperar e tocou no termo pra ver se nós vms falar sobre o assunto que tanto interessa a ele . :evil4:

0 likes

E sem palavrão, caralho!!

0 likes

Caramba vocês estão batendo o recorde. O asssunto viadagem já entrou em pauta nas primeiras mensagens. :eek: :evil4:

Voltando ao Warsaw, pelo quei vi então tudo o que existe deles está em versão pirata.

Agora eu tenho um amigo que está tentando me convencer que muitas músicas lançadas pelo Joy Division foram compostas e lançadas de forma pirata na época que eles ainda eram Warsaw.

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Agora eu tenho um amigo que está tentando me convencer que muitas músicas lançadas pelo Joy Division foram compostas e lançadas de forma pirata na época que eles ainda eram Warsaw.

Pergunte para ele que músicas seriam estas. Seu amigo falou merda.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Agora eu tenho um amigo que está tentando me convencer que muitas músicas lançadas pelo Joy Division foram compostas e lançadas de forma pirata na época que eles ainda eram Warsaw.

tb já me falaram isso, tempos atrás, e claro que depois vi que era mais uma merda inventada !:thumbdown:

Warsaw foi apenas um dos nomes do Joy, que deve ter durado algumas semanas...alguém (Ricardo??) poderia falar mais a respeito ? :confused:

0 likes

Éu não entendi. Vocês estão querendo dizer que o Warsaw não tem música?

0 likes

Está havendo uma certa confusão. Vamos aos fatos.

• O Joy Division antes de ter este nome se chamava Warsaw. Eles usaram o nome Warsaw durante alguns meses em 1977.
  • Em janeiro de 1978 eles já haviam mudado o nome para Joy Division.
  • As 5 faixas da primeira demo (Inside The Line, Gutz, At A Later Date, The Kill e You're No Good For Me) nunca foram lançadas oficialmente, mas aparecem em dezenas de discos piratas.
  • Existem outras faixas que o Warsaw tocava ao vivo, como "Tension" e "Conditioned", mas ninguém possui qualquer tipo de gravação destas músicas.
  • As faixas do primeiro EP da banda (Warsaw, No Love Lost, Leaders Of Men e Failures) foram gravadas na época em que estavam estavam mudando de nome mas no disco eles já aparecem como Joy Division. A faixa ao vivo "At A Later Date" que aparece no álbum "Short Circuit - Live At The Electric Circus" foi gravada na época em que eles se chamavam Warsaw mas no disco eles já aparecem creditados como Joy Division.

Ficou claro agora ou complicou tudo de vez?

0 likes

Originally posted by One Brain Está havendo uma certa confusão. Vamos aos fatos.- O Joy Division antes de ter este nome se chamava Warsaw. Eles usaram o nome Warsaw durante alguns meses em 1977.- Em janeiro de 1978 eles já haviam mudado o nome para Joy Division.- As 5 faixas da primeira demo (Inside The Line, Gutz, At A Later Date, The Kill e You're No Good For Me) nunca foram lançadas oficialmente, mas aparecem em dezenas de discos piratas.- Existem outras faixas que o Warsaw tocava ao vivo, como "Tension" e "Conditioned", mas ninguém possui qualquer tipo de gravação destas músicas. - As faixas do primeiro EP da banda (Warsaw, No Love Lost, Leaders Of Men e Failures) foram gravadas na época em que estavam estavam mudando de nome mas no disco eles já aparecem como Joy Division. A faixa ao vivo "At A Later Date" que aparece no álbum "Short Circuit - Live At The Electric Circus" foi gravada na época em que eles se chamavam Warsaw mas no disco eles já aparecem creditados como Joy Division.Ficou claro agora ou complicou tudo de vez?

claríssimo !! Afinal, Warsaw e Joy Division são a mesma coisa, mas eles não queriam ficar fazendo propaganda para a cidade polonesa o tempo todo....e mudaram para um nome bem mais comum : Joy Division :laugh:

Independente de nome, o som dos cara continua sendo ímpar :clap:

0 likes

O que interessa pra mim é quando a musica foi feita e tocada. Então, Warsaw tem música, sim.

Aliás, se eles quisessem ganhar dinheiro hoje lançariam um álbum, assim, "quase oficial" só com música do Warsaw. Todas as "meia-dúzia"!

0 likes

O que importa é que o Ian se matou e assim nasceu o New Order.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 O que importa é que o Ian se matou e assim nasceu o New Order.

poeticamente falando (coisa de gay, afinal este post é do Jurandir), o NEW ORDEr nasceu junto com o Warsaw, com o Joy Division e tudo mais, eles são a mesma banda.

Afinal, é impossível ouvir o NO e não lembrar do JD e vice-versa.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> Agora eu tenho um amigo que está tentando me convencer que muitas músicas lançadas pelo Joy Division foram compostas e lançadas de forma pirata na época que eles ainda eram Warsaw.

Ele chegou a citar Transmission e Interzone. Acho q ele anda bebendo muito ultimamente. :beer2:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> O que importa é que o Ian se matou e assim nasceu o New Order.

poeticamente falando (coisa de gay, afinal este post é do Jurandir), o NEW ORDEr nasceu junto com o Warsaw, com o Joy Division e tudo mais, eles são a mesma banda.

Afinal, é impossível ouvir o NO e não lembrar do JD e vice-versa.

Se bem q tem muita gente q conhece o New Order e nem sabe q antes eles eram Joy Division e muito menos Warsaw.

Agora Maurício, vc tá louquinho pra esse tópico desbancar para a viadagem hein !!!! :evil4:

0 likes

Ué, quem aqui conheceu primeiro JD antes de NO? Uma minoria certamente.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Ué, quem aqui conheceu primeiro JD antes de NO? Uma minoria certamente.

Até que o Jurandir tá se controlando e este tópico ainda não desbancou pra viadagem...:evil4:

EU conheci 1° o JOY DIVISION !!! :nod::nod::nod:

E não porque vivi a época, mas conheci antes o JD e depois o NO :thumb: Meu irmão, que é 12 anos mais velho, me apresentou primeiro ao Joy Division, que ele ouvia (e ainda ouve) aos montes...

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Ele chegou a citar Transmission e Interzone. Acho q ele anda bebendo muito ultimamente. :beer2:

"Transmission" e "Interzone" músicas da época do Warsaw?

Essa foi boa. Sou obrigado a usar este smile ------> :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Originally posted by One Brain - As 5 faixas da primeira demo (Inside The Line, Gutz, At A Later Date, The Kill e You're No Good For Me) nunca foram lançadas oficialmente, mas aparecem em dezenas de discos piratas.- Existem outras faixas que o Warsaw tocava ao vivo, como "Tension" e "Conditioned", mas ninguém possui qualquer tipo de gravação destas músicas.

Olá amigos Bem, eu tenho dois CDs com conteúdo "parecido" (na verdade, deve ser o mesmo): um é um 3 pol. que veio com um livro italiano (com ISBN e tudo) sobre a biografia do JD. Portanto, deve ser um lançamento com autorização dos detentores dos direitos. Só que as músicas (as 5 demos do Warsaw que o Ricardo menciona acima) são creditadas ao JD, mesmo o CD se intitulando "Warsaw Demos". O outro deve ter conteúdo idêntico ao da foto da direita. São as versões demo das músicas do JD (menos "She's Lost Control", "LWTUA" e as do Closer), muito embora seja o CD creditado ao Warsaw e tenha o título "Warsaw". Piratão maldito! A boa coisa é que tem "As You Said", um kraftwerk da melhor safra. Deve ser uma versão de um antigo vinil duplo chamado "A Darkness In My Soul", com uma versão demo de cada música em cada vinil. Esse vinil existia na Galeria do Rock há uns 15 anos e eu o gravei em K7.

0 likes

Jurandir, eu precisava falar:

Esse seu avatar foi muitíssimo bem escolhido. O álbum Psychocandy é um dos melhores de todos os tempos. Teve uma época, no começo dos anos 90, que eu consegui estourar uma fita com esse disco gravado, de tanto que ia e voltava no têipe déque. Excelente!

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Jurandir, eu precisava falar:Esse seu avatar foi muitíssimo bem escolhido. O álbum Psychocandy é um dos melhores de todos os tempos. Teve uma época, no começo dos anos 90, que eu consegui estourar uma fita com esse disco gravado, de tanto que ia e voltava no têipe déque. Excelente!

Renato,

Pra mim depois do NO e do JD, o JAMC é a banda q eu mais curto. Se teve uma das poucas bandas q fizeram alguma coisa de diferente foram eles. As guitarras distorcidas foram fundamentais para o surgimento das bandas do chamado shoegazing. Na verdade o Psychocandy nem é o meu preferido deles. Gosto mais do Automatic e do Darklands. Mas em matéria de disco histórico esse é o mais importante para a história do rock/pop.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗