Skip to content

Arquivo TIFF

Archived

13 replies · 787 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém, por favor, sabe me dizer qual o melhor image viewer pra arquivos TIFF, que possa abrir na própria janela do Internet Explorer?

0 likes

Pff, e eu pensei que eu era o problema. É impressionante como a Microsoft consegue piorar as coisas. A maioria dos que passaram a usar Windows XP ficaram sem o "imaging for Windows".

Agora vou ter que achar um bendito lugar onde eu possa baixar...

0 likes

downloads.com

lá vc encontra coisa pra caramba

0 likes

eu uso o irfanview , leve rápido compacto e facil de usar, ainda da pra redimensionar imagens e corrigir nuances. tem pluguin de linguagem tb.

www.irfanview.com

0 likes

Originally posted by Papillon eu uso o irfanview , leve rápido compacto e facil de usar, ainda da pra redimensionar imagens e corrigir nuances. tem pluguin de linguagem tb.www.irfanview.com

Esse é muito bom, Luiz. :clap:

0 likes

Mas Luiz, ele tem plug-in pro Internet Explorer? Ele mostra imagens dentro do IE sem abrir nova janela? :confused:

0 likes

nao sei! nao uso o IE a uns 4anos... uso o opera. e tb nao uso o XP.

tenta maiores informaçoes no www.superdownloads.com.br

0 likes

Agora tem um tal site "isearch" que enfiou uma barra embaixo da de endereços e não tem como tirar. Bloqueou todas as barras.

Alguém tem idéia do que fazer?

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Agora tem um tal site "isearch" que enfiou uma barra embaixo da de endereços e não tem como tirar. Bloqueou todas as barras.Alguém tem idéia do que fazer?

formata o HD :D

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Agora tem um tal site "isearch" que enfiou uma barra embaixo da de endereços e não tem como tirar. Bloqueou todas as barras.Alguém tem idéia do que fazer?

Porra Andrei, você vive fazendo merda no seu micro, hein? Não é a primeira vez que você pede ajuda deste tipo.

Existe um programa que remove spywares como este chamado Ad-aware. Faça o download aqui, instale o programa e não se esqueça de rodar uma atualização clicando em "Check for updates now". Após baixar a versão mais nova do arquivo de referência dê um "Start" e o programa deve limpar este "isearch" e mais um monte de porcaria que deve ter no seu HD.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" > > Existe um programa que remove spywares como este chamado Ad-aware. Faça o download aqui, instale o programa e não se esqueça de rodar uma atualização clicando em "Check for updates now". Após baixar a versão mais nova do arquivo de referência dê um "Start" e o programa deve limpar este "isearch" e mais um monte de porcaria que deve ter no seu HD.

Grego?:confused2:

0 likes

Originally posted by 242sumner > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Server Error in "/" > > > > Existe um programa que remove spywares como este chamado Ad-aware. Faça o download aqui, instale o programa e não se esqueça de rodar uma atualização clicando em "Check for updates now". Após baixar a versão mais nova do arquivo de referência dê um "Start" e o programa deve limpar este "isearch" e mais um monte de porcaria que deve ter no seu HD.>

Grego?:confused2:

Fiz isso no meu Pc esse fim de semana que passou e o que tinha de merda lá.....era arquivo que não acabava mais, o PC ficou bem mais rápido depois :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗