Skip to content

já perceberam?

Archived

9 replies · 736 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

... os seus avatars não estão mais. o site vá reduzir a transferência e estas lindas imágens eram perto de 5GB mensais de transferência! :eek3:

então as imágens não estarão mais aquí. quál é a solução? fazer um link direto à imagem. lembre que ela deve estar em algúm lugar na internet.

vá até http://www.neworderonline.com/MemberProfile.aspx e clique Account Options. lá poderão encontrar a opção de colocar a url do Avatar que desejarem (Url Avatar). escrevam o endereço completo da imagem (http://www......) e ela aparecerá aquí mas a transferência será por conta do servidor que tem dita imagem. mas escolham uma que não tenha mais de 150 x 150 píxeles porque ainda não está funcionando o adaptador automático de imágens (haverá logo) e uma foto grande demais pode atrapalhar absolutamente todo o design do forum. capisce? :brow:

também poderão encontrar uma nova coisa para colocar no avatar que é a "personal quote", ou algo que vcs gostem colocar além do nickname e a imagem. para que possam perceber olhem embaixo da minha imagem: "el Che Hooky".

cualquer dúvida perguntem.... ;)

0 likes

Poxa cara, valeu pela dica. :clap:

0 likes

E eu que pensava que o meu avatar era o mais horrível de todos. Você ganhou, Hazey.

0 likes

Originally posted by One Brain E eu que pensava que o meu avatar era o mais horrível de todos. Você ganhou, Hazey.

:D pensei o mesmo!!

0 likes

Originally posted by One Brain E eu que pensava que o meu avatar era o mais horrível de todos. Você ganhou, Hazey.

Que diabo é isso, Ricardo? Lionel Richie versão carranca?:eek:

0 likes

se eu colocar meu avatar do autoracing vcs vao censurar? :D

0 likes

Originally posted by Spiderburguer with Cheese Que diabo é isso, Ricardo? Lionel Richie versão carranca?:eek:

Como assim "que diabo é isso"? Você nunca assistiu o clássico clipe de "Hello"? Aquele em que o Lionel Richie é um professor que fica dando em cima da aluna cega?

Deve ser o pior clipe de todos os tempos. Não por acaso parece ser um dos preferidos dos caras do New Order. O vídeo é tão ridículo que chega a ser cômico. Esta carranca é uma escultura que a garota faz no final do clipe. Nem ficou muito parecida com o Lionel Richie mas ela não teve culpa, afinal de contas ela era cega. Pior que isto só mesmo o cara cantando o refrão com o telefone na mão.

Quem ainda não assistiu esta obra-prima pode fazer o download AQUI.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Spiderburguer with Cheese> Que diabo é isso, Ricardo? Lionel Richie versão carranca?:eek:

Como assim "que diabo é isso"? Você nunca assistiu o clássico clipe de "Hello"? Aquele em que o Lionel Richie é um professor que fica dando em cima da aluna cega?

Deve ser o pior clipe de todos os tempos. Não por acaso parece ser um dos preferidos dos caras do New Order. O vídeo é tão ridículo que chega a ser cômico. Esta carranca é uma escultura que a garota faz no final do clipe. Nem ficou muito parecida com o Lionel Richie mas ela não teve culpa, afinal de contas ela era cega. Pior que isto só mesmo o cara cantando o refrão com o telefone na mão.

Quem ainda não assistiu esta obra-prima pode fazer o download AQUI.

Hello! Is it me you're looking for?!?!?! Caraca, essa vc tirou do baú, Ricardo, muito bizarro. O mais bizarro é que eu simplesmente havia deletado da minha memória esse vídeo nojento, mas reconheci a cara feia do Lionel Richie na escultura, como pode?!?

Apesar das 2hs e 1/2 que levei pra fazer esse download, valeu a pena, o clipe é de fato um dos mais toscos da história... não sei como pude esquecer dele.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Spiderburguer with Cheese> Que diabo é isso, Ricardo? Lionel Richie versão carranca?:eek:

Quem ainda não assistiu esta obra-prima pode fazer o download AQUI. Quanto vi o teu avatar, lembrei direto dessa "pérola". :p Quase não pude acreditar! :laugh:

0 likes

Poxa, Ricardo... O coitado não é tão feio assim... Tem uma foto dele fazendo careta que é linda, mais é muito grande. Tive de colocar essa aí mesmo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗