Skip to content

Cadê o Off-Topic?

Archived

5 replies · 602 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Todo mundo costuma ir no fórum em inglês? Dificilmente eu vou lá, já tô mais acostumada com a galera daqui, que eu conheço (?) e já sou até íntima (??). :love2: Bom, o que me levou até lá e me fez voltar aqui foi o Serviço de Utilidade Pública. No dia 24 de maio será lançado um disco novo do Nick Drake. Pra quem não sabe, Nick Drake é um cantor inglês, falecido em 1974. É também meu guru, mentor espiritual, (além de ser minha alma gêmea) e eu me sinto no deve de ir a todos os fóruns dos quais eu participo para divulgar essa notícia. O disco irá se chamar "Made To Love Magic" e terá versões diferentes para canções já conhecidas, mais uma canção inédita, "Tow The Line". :clap: Aproveitando a deixa, no dia 12 de abril Isobel Campbell lançará seu novo single, "Time Is Just The Same", que conta com a participação de Eugene Kelly (ex-Vaselines e um dos favoritos de Kurt Cobain - sem duplo sentido, por favor) e de Mark Lanegan (ex-Screaming Trees e companheiro de Kurt Cobain - aí sim, com duplo sentido). Pra quem não sabe, Isobel Campbell é uma cantora escocesa, ex-violoncelista do Belle & Sebastian, e minha alma gêmea. Ai, se eu fosse sapatão... Pegava ela. :love2:

0 likes

Mas, afinal, quantas almas gêmeas vc tem?

Serão almas trigêmeas?:evil4:

0 likes

Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.

O meu lado feminino é sapatão !!!! :D

Hazey, onde vc viu sobre o novo disco do Nick Drake ????

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.

Sai pra lá!!!! Quem gosta disso é o Pepeu Gomes!!

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Hazey Jane> Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.

O meu lado feminino é sapatão !!!! :D

Hazey, onde vc viu sobre o novo disco do Nick Drake ????

Nunca falo sobre as minhas fontes. É anti-ético. :D Brincadeira, foi no site da Robin Frederick. (www.robinfrederick.com) Andrei, não seja assim tão preconceituoso. :nonono: A propósito, é você na foto da ficha? Gostei dela. ;)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗