Todo mundo costuma ir no fórum em inglês? Dificilmente eu vou lá, já tô mais acostumada com a galera daqui, que eu conheço (?) e já sou até íntima (??).
Bom, o que me levou até lá e me fez voltar aqui foi o Serviço de Utilidade Pública. No dia 24 de maio será lançado um disco novo do Nick Drake. Pra quem não sabe, Nick Drake é um cantor inglês, falecido em 1974. É também meu guru, mentor espiritual, (além de ser minha alma gêmea) e eu me sinto no deve de ir a todos os fóruns dos quais eu participo para divulgar essa notícia. O disco irá se chamar "Made To Love Magic" e terá versões diferentes para canções já conhecidas, mais uma canção inédita, "Tow The Line".
Aproveitando a deixa, no dia 12 de abril Isobel Campbell lançará seu novo single, "Time Is Just The Same", que conta com a participação de Eugene Kelly (ex-Vaselines e um dos favoritos de Kurt Cobain - sem duplo sentido, por favor) e de Mark Lanegan (ex-Screaming Trees e companheiro de Kurt Cobain - aí sim, com duplo sentido). Pra quem não sabe, Isobel Campbell é uma cantora escocesa, ex-violoncelista do Belle & Sebastian, e minha alma gêmea. Ai, se eu fosse sapatão... Pegava ela. ![]()
Cadê o Off-Topic?
Archived5 replies · 602 views
Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.
Originally posted by Hazey Jane Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.
O meu lado feminino é sapatão !!!! :D
Hazey, onde vc viu sobre o novo disco do Nick Drake ????
Originally posted by Hazey Jane Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.
Sai pra lá!!!! Quem gosta disso é o Pepeu Gomes!!
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr > Originally posted by Hazey Jane> Bom, eu acredito que todos nós temos um lado feminino (que pode ser hetero ou não) e um masculino (que também pode ser hetero ou não). Dependendo do fator genético, um ou outro fica mais evidente. No meu caso, é o lado feminino.
O meu lado feminino é sapatão !!!! :D
Hazey, onde vc viu sobre o novo disco do Nick Drake ????
Nunca falo sobre as minhas fontes. É anti-ético. :D Brincadeira, foi no site da Robin Frederick. (www.robinfrederick.com)
Andrei, não seja assim tão preconceituoso.
A propósito, é você na foto da ficha? Gostei dela. ;)