Não, não é gozação!
Para aqueles menos versados no inglês, eis uma boa notícia vinda directamente do fórum gringo (e da home page de nosso site favorito!):
Nosso amigo Hooky estreou uma nova música do novo álbum num show em Inglaterra. Aparentemente se trata de uma mistura entre "1969", uma música do Stooges ( a primeira banda de Iggy Pop) e o "Here to stay"!
Oba, oba!!!!!!!!!!!!!!
![]()
Nova música do New Order!
Archived7 replies · 894 views
Mistura de "1969" com "Here To Stay"? Se for isto mesmo, deve ser algo realmente impressionante. Uma junção de dois mundos aparentemente opostos (o rock cru e a música eletrônica), mas eles conseguem fazer isto. Estou confiante.
Quando eu ouvir a música (tipo daqui um ano) posso comentar melhor.
o velho estilo New Order de dar depoimentos : fala e não diz nada. Mistura de 1969 (Stooges) com Here to Stay ?? Como disse o Ricardo, daqui há um ano a gente descobre... ![]()
eles costumavam apresentar as novas músicas ao vivo. agora, que eles não se apresentam ao vivo muito, o Hooky achou legal colocar a faixa num club para receber resposta do público. mesma intenção, outro jeito.
Originally posted by Laranjeira o velho estilo New Order de dar depoimentos : fala e não diz nada. Mistura de 1969 (Stooges) com Here to Stay ?? Como disse o Ricardo, daqui há um ano a gente descobre...
Não, Maurício, essa do "1969 misturado com Here to Stay" não foi dito por ninguém do New Order. Foi o comentário do cara que ouviu a música!
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Laranjeira> o velho estilo New Order de dar depoimentos : fala e não diz nada. Mistura de 1969 (Stooges) com Here to Stay ?? Como disse o Ricardo, daqui há um ano a gente descobre...
Não, Maurício, essa do "1969 misturado com Here to Stay" não foi dito por ninguém do New Order. Foi o comentário do cara que ouviu a música!
AAAHHHHHHH :D
Mas pareceu ser uma declaração neworderdiana.