Skip to content

nós vida em uma bolha

Archived

10 replies · 707 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

que dou você pensa

0 likes

mais um doido para esse fórum de língua lusitana.... :nuts:

0 likes

Se você praticar, ajuste, faça uma verificação sadia, e sente-se para baixo para jogar, ele é música popular. Se não, é bluegrass :wink:

0 likes

Silentdreamer, você por aquí também? tudo bom, amigo. mas entenda que esses são forums para a gente que fala outras línguas. você tem o seu forum para opinar. e se quizer postar aquí pelo menos tem que escrever na língua propria do forum, mas também que aquilo que você diz tenha algum sentido.

e o BabelFish não é a solução ao problema infelizmente. :shrug:

0 likes

:confused2:

0 likes

Não vou apagar este tópico por motivos puramente humorísticos. :D

0 likes

Originally posted by One Brain Não vou apagar este tópico por motivos puramente humorísticos. :D

é, a mesma coisa eu achei no Forum Espanhol! :lol:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> Não vou apagar este tópico por motivos puramente humorísticos. :D

é, a mesma coisa eu achei no Forum Espanhol! :lol:

:rofl::rofl::rofl:

só tem doido....só assim pra animar mais o fórum

0 likes

Originally posted by One Brain Não vou apagar este tópico por motivos puramente humorísticos. :D

Valeu cara! :thumb: Agora, me diz um coisa, por que que esse fórum só atrai gente maluca? E o que diabos o doidão quis dizer? :nonono:

0 likes

Bom já q eu não entendi o q ele quis dizer vou comentar a assinatura dele.

Eu gosto do Club 8 !!!!! :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗