Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada...
Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...
Ai... Que saudade do Júlio...
Archived25 replies · 1,469 views
Originally posted by Hazey Jane Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada...
Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...
Pra mim A Hazey é o Júlio disfarçado.![]()
Originally posted by Hazey Jane Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada...
Se você acha que o fórum está tão chato assim, porque você não adota o mesmo comportamento do Julio, até ser expulsa como ele foi?
Recado a todos: Estou em férias, não esperem muita atividade minha neste fórum até o mês que vem.
Recado ao Julio: Não adianta enviar e-mails ofensivos para mim, pois criei uma regra que deleta qualquer coisa sua.
Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada...
> Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...
Fala sério! :\ohwell:
Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Hazey Jane> > Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada...
> > Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...>
Prova que não é?
![]()
Este tópico é um tal de avatar de barbado e bigodudo pra todo lado que eu imagino o que os gringo devem pensar da gente. Devem achar que a gente é tudo que nem o mauriça e o Jurandir.
![]()
Ainda bem que o meu tem crasse ![]()
Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Denial_1963> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada...
> > > Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...> > >
Prova que não é?
![]()
Poxa, se eu fosse homem, ia escolher foto de macho barbado pra ser o meu avatar? Ooops!
Falei besteira... Bom, tem uma foto minha na ficha. Ali sou eu, é a minha palavra.
Agora, fala sério, esse fórum tá mesmo esquisito. Só dá foto de macho barbado, só de toalha... Será que eu tô no site certo? Não seria aqui o site do Pet Shop Boys? ![]()
Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Templario ...Fortaleza Fora , é debilidade dentro...
![]()
Ahn? ![]()
- É uma piada , nao tem jeito nenhum...

Originally posted by Server Error in "/" Application Este tópico é um tal de avatar de barbado e bigodudo pra todo lado que eu imagino o que os gringo devem pensar da gente. Devem achar que a gente é tudo que nem o mauriça e o Jurandir.
![]()
Ainda bem que o meu tem crasse
ahahahah o Andrei tá sempre querendo levar para o lado da viadagem. Pq será ???
.
Crasse é o meu avatar !!!! :D
Pois é, apesar das divergências em relação ao Júlio (faz tempo que ele não me escreve nada - mas também só mandava porcaria, se pelo menos mandasse mulher pelada :D), duas coisas são certas:
-O site tá um marasmo...;
-Esses avatares estão muito estranhos, gente esquisita...vou tirar o da toalha. Eu, hein...![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application Pois é, apesar das divergências em relação ao Júlio (faz tempo que ele não me escreve nada - mas também só mandava porcaria, se pelo menos mandasse mulher pelada :D), duas coisas são certas:-O site tá um marasmo...;-Esses avatares estão muito estranhos, gente esquisita...vou tirar o da toalha. Eu, hein...
Não!!!! Num tira, não!!
Esse é o melhor avatar de todos. E pois num é que eu fiz as pazes com o Júlio? ![]()
Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. ![]()
Sugiro que seja criado um moderador de avatar, de modo a evitar sustos como o que tomei ao ver o da Hazey.....homem elefante é fichinha !! ![]()
Originally posted by Denial_1963 Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal.
Eu preferia o velho Aquaman de calça verde e camisa laranja. Apesar da combinação hor-ro-ro-sa :kiss:
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Denial_1963> Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal.
Eu preferia o velho Aquaman de calça verde e camisa laranja. Apesar da combinação hor-ro-ro-sa :kiss: Pô esse é legal. Interessante é a abordagem do Desenho JLeague ser mais adulta e dramática.
Originally posted by Laranjeira Sugiro que seja criado um moderador de avatar, de modo a evitar sustos como o que tomei ao ver o da Hazey.....homem elefante é fichinha !!
Poxa, Maurício, qual é?
Originally posted by Denial_1963 Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal.
Não estava falando do fato que gerou a foto, até porque eu não sei quem diabos é "Aquaman". Estava falando do fato de que foto de macho barbado como avatar de outro macho barbado é um pouco demais.
Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Denial_1963> Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal.
Não estava falando do fato que gerou a foto, até porque eu não sei quem diabos é "Aquaman". Estava falando do fato de que foto de macho barbado como avatar de outro macho barbado é um pouco demais.
![]()
Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Denial_1963> > Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal.
>
![]()
Deixa pra lá.
AÊÊ, um viva para a Hazey, que graças às pressões dos machos daqui resolveu banir aqueles avatares barbudos horrorosos. Agora só falta o Emok criar vergonha na cara
![]()
Falando em macho, gostaram daquela foto do Sr. Cavaleiro Noturno com os dois cachorros?
O Júlio me mandou um e-mail dizendo que vai fazer um em tamanho natural ![]()