Skip to content

Ai... Que saudade do Júlio...

Archived

25 replies · 1,469 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada... :sleep: Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada... :sleep: Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...

Pra mim A Hazey é o Júlio disfarçado.:confused:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada... :sleep: Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...

Se você acha que o fórum está tão chato assim, porque você não adota o mesmo comportamento do Julio, até ser expulsa como ele foi?

Recado a todos: Estou em férias, não esperem muita atividade minha neste fórum até o mês que vem.

Recado ao Julio: Não adianta enviar e-mails ofensivos para mim, pois criei uma regra que deleta qualquer coisa sua.

0 likes
  • Ricardo : Aproveite as Feiras e beba umas Cervejas por mim...:thumb::thumb::thumb:
  • Beijos !!!
0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada... :sleep: > Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...

Fala sério! :\ohwell:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Hazey Jane> > Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada... :sleep: > > Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...>

Prova que não é? :rofl:

0 likes

Este tópico é um tal de avatar de barbado e bigodudo pra todo lado que eu imagino o que os gringo devem pensar da gente. Devem achar que a gente é tudo que nem o mauriça e o Jurandir. :moose: :evil4:

Ainda bem que o meu tem crasse :toothless:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Denial_1963> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > Esse fórum anda tão chato... Nenhuma discussão interessante, nenhum barraco, nada... :sleep: > > > Desde que o Júlio foi banido que esse fórum está às moscas. Nossa, que saudade dele...> > >

Prova que não é? :rofl:

Poxa, se eu fosse homem, ia escolher foto de macho barbado pra ser o meu avatar? Ooops! :ignore: Falei besteira... Bom, tem uma foto minha na ficha. Ali sou eu, é a minha palavra. Agora, fala sério, esse fórum tá mesmo esquisito. Só dá foto de macho barbado, só de toalha... Será que eu tô no site certo? Não seria aqui o site do Pet Shop Boys? :scratch:

0 likes

...Fortaleza Fora , é debilidade dentro...:rofl::rofl::rofl: :love2::laugh:

0 likes

Originally posted by Templario ...Fortaleza Fora , é debilidade dentro...:rofl::rofl::rofl: :love2::laugh:

Ahn? :scratch:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Templario ...Fortaleza Fora , é debilidade dentro...:rofl::rofl::rofl: :love2::laugh:

Ahn? :scratch:

• É uma piada , nao tem jeito nenhum...:laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Este tópico é um tal de avatar de barbado e bigodudo pra todo lado que eu imagino o que os gringo devem pensar da gente. Devem achar que a gente é tudo que nem o mauriça e o Jurandir. :moose: :evil4:Ainda bem que o meu tem crasse :toothless:

ahahahah o Andrei tá sempre querendo levar para o lado da viadagem. Pq será ??? :confused2: :evil4: .

Crasse é o meu avatar !!!! :D

0 likes

Pois é, apesar das divergências em relação ao Júlio (faz tempo que ele não me escreve nada - mas também só mandava porcaria, se pelo menos mandasse mulher pelada :D), duas coisas são certas:

-O site tá um marasmo...; -Esses avatares estão muito estranhos, gente esquisita...vou tirar o da toalha. Eu, hein...:skeptic:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Pois é, apesar das divergências em relação ao Júlio (faz tempo que ele não me escreve nada - mas também só mandava porcaria, se pelo menos mandasse mulher pelada :D), duas coisas são certas:-O site tá um marasmo...;-Esses avatares estão muito estranhos, gente esquisita...vou tirar o da toalha. Eu, hein...:skeptic:

Não!!!! Num tira, não!! :cry: Esse é o melhor avatar de todos. E pois num é que eu fiz as pazes com o Júlio? :love2:

0 likes

O meu Avatar é maneiro

0 likes

Originally posted by Denial_1963 O meu Avatar é maneiro

Mas de gosto duvidoso.:D

0 likes

Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. :nonono:

0 likes

Sugiro que seja criado um moderador de avatar, de modo a evitar sustos como o que tomei ao ver o da Hazey.....homem elefante é fichinha !! :eek3:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. :nonono:

Eu preferia o velho Aquaman de calça verde e camisa laranja. Apesar da combinação hor-ro-ro-sa :kiss:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Denial_1963> Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. :nonono:

Eu preferia o velho Aquaman de calça verde e camisa laranja. Apesar da combinação hor-ro-ro-sa :kiss: Pô esse é legal. Interessante é a abordagem do Desenho JLeague ser mais adulta e dramática.

0 likes

Originally posted by Laranjeira Sugiro que seja criado um moderador de avatar, de modo a evitar sustos como o que tomei ao ver o da Hazey.....homem elefante é fichinha !! :eek3:

Poxa, Maurício, qual é?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. :nonono:

Não estava falando do fato que gerou a foto, até porque eu não sei quem diabos é "Aquaman". Estava falando do fato de que foto de macho barbado como avatar de outro macho barbado é um pouco demais.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Denial_1963> Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. :nonono:

Não estava falando do fato que gerou a foto, até porque eu não sei quem diabos é "Aquaman". Estava falando do fato de que foto de macho barbado como avatar de outro macho barbado é um pouco demais.

:confused2:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Denial_1963> > Vc acha? É o Aquaman com seu filho nos braços. Ele o salvou da morte mas teve que amputar a mão para se despreender das correntes que o amarravam junto com seu filhinho. Isso é gosto duvidoso, sua insensível. Depois dizem que os homens é que são frios e interpretam mal. :nonono:>

:confused2:

Deixa pra lá.

0 likes

AÊÊ, um viva para a Hazey, que graças às pressões dos machos daqui resolveu banir aqueles avatares barbudos horrorosos. Agora só falta o Emok criar vergonha na cara :nonono: :evil4:

Falando em macho, gostaram daquela foto do Sr. Cavaleiro Noturno com os dois cachorros? :love2: O Júlio me mandou um e-mail dizendo que vai fazer um em tamanho natural :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗