E aih galera.... alguem pode me ajudar?
estou a procura deste filme... sabem onde posso encontrar?
27 replies · 1,439 views
E aih galera.... alguem pode me ajudar?
estou a procura deste filme... sabem onde posso encontrar?
Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. ![]()
Originally posted by Hazey Jane Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago.
ele está falando de 24 Hour Party People, Hazey ;)
Originally posted by almanso > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago.
Não entendo porra nenhuma disso aí, mas tava afim de ajudar. ![]()
Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by almanso > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago.
Vc não conhece o 24HPP ??? ![]()
hahahaha! ![]()
Carlinhos, acho que você está falando de "The Party" (traduzido ao espanhol foi "La Fiesta Inolvidable (inesquecível)"). mas o ator era Peter Sellers, não Tom Selleck! ![]()
na ver dade é o filme relacionado ao New Order...., mas gostaria de algo com legenda em portuga
Originally posted by wagner cruz na ver dade é o filme relacionado ao New Order...., mas gostaria de algo com legenda em portuga
Esquece então. Isto (ainda?) não existe. :(
Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol...
Carlos? ![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago.
Não.
Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > Originally posted by almanso> > > > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago.
Não.
OK.....![]()
Dê uma olhada em http://www.partypeoplemovie.com/....vale a pena, acho que vc vai achar legal.
Originally posted by almanso Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol... Carlos?
O meu tem legendas em inglês, espanhol e português, e é um DVD americano.
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > > > > Originally posted by almanso> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago.
Não.
OK.....![]()
Dê uma olhada em http://www.partypeoplemovie.com/....vale a pena, acho que vc vai achar legal.
Valeu! :)
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by almanso Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol... Carlos?
Originally posted by Templario > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol... Carlos?
Isso, é o com a lingua na capa, e os extras realmente não tem legendas...
Originally posted by Templario - Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )- Quanto Vc pagó Maurico ???
Uns R$ 60.00, comprei em SP, importado. Quase o mesmo preço, não é ?
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )- Quanto Vc pagó Maurico ???
Originally posted by Templario > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Templario> - Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )- Quanto Vc pagó Maurico ???
ARGENTINO PENTELHO !!! Deveria ter pago uns 20.00 a mais ![]()
![]()
Originally posted by Templario - Que é PENTELHO Maurico ???...
( Seguro já esta fodendo-me ...
)
cara pentelho é um cara chato...entendeu ? ![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - Que é PENTELHO Maurico ???...
)
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - Que é PENTELHO Maurico ???...
)
Que nem o Ricardo... entendeu? ![]()
Originally posted by Templario - Falando do Ricardo ...- Ainda tá do feiras ???
Ainda estou. As férias estão acabando e já estou de volta a São Paulo. :(
Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - Falando do Ricardo ...- Ainda tá do feiras ???
Ainda estou. As férias estão acabando e já estou de volta a São Paulo. :(