Skip to content

a festa nunca termina

Archived

27 replies · 1,439 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

E aih galera.... alguem pode me ajudar?

estou a procura deste filme... sabem onde posso encontrar?

0 likes

Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

ele está falando de 24 Hour Party People, Hazey ;)

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

Não entendo porra nenhuma disso aí, mas tava afim de ajudar. :skeptic:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by almanso > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

Vc não conhece o 24HPP ??? :jawdrop:

0 likes

Uma loja que possui o DVD americano do 24HPP é a Zeitgeist, que fica na Galeria do Rock. Lembro que o preço estava meio salgado, mas não custa tentar.

Isto sem falar nas várias lojas online (tipo Amazon), é claro.

0 likes
  • Tambem pode ser " A Festa inesquecibel " com Tom Select ( Ou Algo asim...:scratch: ) o Filme do final do anos 60".
  • Esto é valido sim o Filme nao esta ligado a o NO.
0 likes

hahahaha! :lol:

Carlinhos, acho que você está falando de "The Party" (traduzido ao espanhol foi "La Fiesta Inolvidable (inesquecível)"). mas o ator era Peter Sellers, não Tom Selleck! :wink:

0 likes

na ver dade é o filme relacionado ao New Order...., mas gostaria de algo com legenda em portuga

0 likes

Originally posted by wagner cruz na ver dade é o filme relacionado ao New Order...., mas gostaria de algo com legenda em portuga

Esquece então. Isto (ainda?) não existe. :(

0 likes

Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol...

Carlos? :scratch:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

Não.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > Originally posted by almanso> > > > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

Não.

OK.....:nonono:

Dê uma olhada em http://www.partypeoplemovie.com/....vale a pena, acho que vc vai achar legal.

0 likes

Originally posted by almanso Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol... Carlos? :scratch:

O meu tem legendas em inglês, espanhol e português, e é um DVD americano.

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > > > > Originally posted by almanso> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> Dá mais informações, tipo nome do diretor e dos atores principais, ano de lançamento. Assim tá muito vago. :scratch:

Não.

OK.....:nonono:

Dê uma olhada em http://www.partypeoplemovie.com/....vale a pena, acho que vc vai achar legal.

Valeu! :)

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by almanso Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol... Carlos? :scratch:

• Esse mesmo é o que tenhio eu ( que tem a lingua na tapa... ):thumb:
  • Mais os "Extras" nao tem legendas...:thumbdown: :shrug:
0 likes

Originally posted by Templario > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> Carlos comprou o dvd agora pouco. mas não lembro se tem legendas en português. tem sim em espanhol... Carlos? :scratch:

• Esse mesmo é o que tenhio eu ( que tem a lingua na tapa... ):thumb:
  • Mais os "Extras" nao tem legendas...:thumbdown: :shrug:

Isso, é o com a lingua na capa, e os extras realmente não tem legendas...

0 likes
  • Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )
  • Quanto Vc pagó Maurico ??? :confused2:
0 likes

Originally posted by Templario - Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )- Quanto Vc pagó Maurico ??? :confused2:

Uns R$ 60.00, comprei em SP, importado. Quase o mesmo preço, não é ?

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )- Quanto Vc pagó Maurico ??? :confused2:

• Isso....:eek: , Eu pagué $5.- mais por perguntar tudos os días quando chegaba....:laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by Templario > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by Templario> - Eu pedí pra trer dos EU , pague uns $ 65.- ( mais ou menos uns R$ 60.- )- Quanto Vc pagó Maurico ??? :confused2:

• Isso....:eek: , Eu pagué $5.- mais por perguntar tudos os días quando chegaba....:laugh::laugh::laugh:

ARGENTINO PENTELHO !!! Deveria ter pago uns 20.00 a mais :laugh::laugh:

0 likes
  • Que é PENTELHO Maurico ???...:confused2: ( Seguro já esta fodendo-me ...:nono: ) :smoking:
0 likes

Originally posted by Templario - Que é PENTELHO Maurico ???...:confused2:( Seguro já esta fodendo-me ...:nono: ):smoking:

cara pentelho é um cara chato...entendeu ? :confused:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - Que é PENTELHO Maurico ???...:confused2:( Seguro já esta fodendo-me ...:nono: ):smoking:

• Agora sim....
  • Ainda nao comprendo muito o lenguagem da Rua ( aquí lenguagem da Rua se diz " Lunfardo " em referenca ao Tango ) :smoking:
0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - Que é PENTELHO Maurico ???...:confused2:( Seguro já esta fodendo-me ...:nono: ):smoking:

Que nem o Ricardo... entendeu? :evil4:

0 likes
  • Falando do Ricardo ...
  • Ainda tá do feiras ???:scratch:
0 likes

Originally posted by Templario - Falando do Ricardo ...- Ainda tá do feiras ???:scratch:

Ainda estou. As férias estão acabando e já estou de volta a São Paulo. :(

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - Falando do Ricardo ...- Ainda tá do feiras ???:scratch:

Ainda estou. As férias estão acabando e já estou de volta a São Paulo. :(

• E quando vai vir pra aquí asim pegamos uns " Mates " com " Facturas " ( Bizcoito doce de padería ) ???
  • Nao gusta de Frío ???
  • Abracos...:thumb::thumb::thumb:
0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗