Como prometido, compareci no tal evento e agora me sinto na obrigação de contar como foi.
Eu sei que o pessoal que estava usando camisetas do Joy Division (tipo o próprio Jurandir) curtiu para caramba o show, mas sinceramente eu achei o negócio engraçado mais do que qualquer outra coisa. A começar para caracterização dos caras da banda, com o guitarrista usando uma gravatinha e o baixista que deve ter ficado uns dez dias sem fazer a barba. Mas o ponto alto no quesito risos foi a execução de "Digital", a primeira música, onde o vocalista ficou muquiado enquanto a banda começava a tocar para depois passar todo apressado no meio da galera e começar a cantar, imitando aquela cena do "24 Hour Party People". Hilário!
Aquela banda deveria aprender a tocar as notas certas e o vocalista deveria aprender as letras. Também não seria nada mal se ensaiassem mais uma música, para não ter que tocar "Warsaw" duas vezes (!?). Ainda assim gostei de algumas músicas como a já citada "Warsaw", "She's Lost Control" e "Transmission", de longe as melhores.