Skip to content

Estão convidados

Archived

20 replies · 845 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Quem estiver em São Paulo nesta sexta vai rolar um especial Joy Division na Funhouse. Uma banda formada por integrantes de outras bandas vão tocar 10 músicas do Joy. A casa abre em torno das 23:00. O show deve começar lá pela 01:30.

E tb será o meu aniversário.

Revolution Party @ Funhouse Funhouse - R. Bela Cintra, 567 - Consolação Fones: (11) 3259-3793 / (11) 7109-7144

Mulheres: R$ 5,00 de Entrada + R$ 5,00 de Consumação Homens: R$ 5,00 de Entrada + R$ 10,00 de Consumação

0 likes

Pelo visto estarei naquele muquifo chamado Funhouse nesta sexta-feira. Pode contar com isto.

Em alguns dias será a minha vez de fazer um convite. ;)

0 likes

Paga a birita e a passagem? :D

0 likes

Originally posted by One Brain Pelo visto estarei naquele muquifo chamado Funhouse nesta sexta-feira. Pode contar com isto.Em alguns dias será a minha vez de fazer um convite. ;)

E suas férias, caro Moderador? Correram bem?

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Paga a birita e a passagem? :D

A birita eu pago. A passagem já fica difícil. :D

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round E suas férias, caro Moderador? Correram bem?

Pois é, nem comentei sobre isto.

As férias foram muito boas, aproveitei bem os 30 dias. No início viajei para Abrolhos (um dos melhores points de mergulho do Brasil), voltei para São Paulo e resolvi uns problemas que nunca tinha tempo de resolver (como comprar um carro novo) e depois viajei novamente para São Sebastião (litoral do estado de São Paulo). Resumindo, foi ótimo!

0 likes

São Sebastião! que saudades cara. ôtimo lugar para as férias. foi para Ilhabela também? que paraíso! acho que este ano vou ter que ir para o Brasil. já não aguento mais! :nonono:

0 likes

Venham para o NORDESTE tb, temos belas praias, sol o ano todo, cerveja bem gelada e os preços são em conta !!! :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso São Sebastião! que saudades cara. ôtimo lugar para as férias. foi para Ilhabela também? que paraíso!

Lógico que fui! Sempre achei Ilhabela o melhor lugar do litoral de São Paulo. Como não podia deixar de ser, fiz uns mergulhos lá também.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso São Sebastião! que saudades cara. ôtimo lugar para as férias. foi para Ilhabela também? que paraíso!

Lógico que fui! Sempre achei Ilhabela o melhor lugar do litoral de São Paulo. Como não podia deixar de ser, fiz uns mergulhos lá também. é claro! pena que tem tanta poluição de oleo e tanta agua viva! tão belo paraiso descuidado :nonono:

0 likes

Como prometido, compareci no tal evento e agora me sinto na obrigação de contar como foi.

Eu sei que o pessoal que estava usando camisetas do Joy Division (tipo o próprio Jurandir) curtiu para caramba o show, mas sinceramente eu achei o negócio engraçado mais do que qualquer outra coisa. A começar para caracterização dos caras da banda, com o guitarrista usando uma gravatinha e o baixista que deve ter ficado uns dez dias sem fazer a barba. Mas o ponto alto no quesito risos foi a execução de "Digital", a primeira música, onde o vocalista ficou muquiado enquanto a banda começava a tocar para depois passar todo apressado no meio da galera e começar a cantar, imitando aquela cena do "24 Hour Party People". Hilário!

Aquela banda deveria aprender a tocar as notas certas e o vocalista deveria aprender as letras. Também não seria nada mal se ensaiassem mais uma música, para não ter que tocar "Warsaw" duas vezes (!?). Ainda assim gostei de algumas músicas como a já citada "Warsaw", "She's Lost Control" e "Transmission", de longe as melhores.

0 likes

Parabéns Jura.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Monsieur Round&Round E suas férias, caro Moderador? Correram bem?

como comprar um carro novo

Parabéns! O que comprou?

0 likes

poxa... naoentrei no forum esses dias :(

feliz aniversario p/ vc amigo!

fui no tal 8 bar e gostei, na jose maria lisboa

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> E suas férias, caro Moderador? Correram bem?

como comprar um carro novo

Parabéns! O que comprou? Um Honda Fit. Não sei se você conhece, acho que só é fabricado no Japão e no Brasil.

É um ótimo carro, exatamente do jeito que eu queria: pequeno por fora, espaçoso por dentro, moderno, econômico, confortável, sem parecer carro de "tiozinho".

O meu é parecido com este aqui:

0 likes

:clap::clap::clap::clap:

belo carro !!

0 likes

Originally posted by Laranjeira :clap::clap::clap::clap:belo carro !!

Você está convidado a fazer um test-drive na próxima vez em que estiver em São Paulo.

0 likes

Conheço sim Ricardo, se bem que aqui na Europa se chama Honda Jazz. É bem legal! E o som, dá para ouvir NO em condições? ;)

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Conheço sim Ricardo, se bem que aqui na Europa se chama Honda Jazz.É bem legal!E o som, dá para ouvir NO em condições? ;)

Ouvir New Order no carro novo é uma experiência muito mais agradável. O outro carro que eu tinha estava meio velho e fazia barulho para caramba, eu era obrigado a aumentar o volume do som para compensar!

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Monsieur Round&Round Conheço sim Ricardo, se bem que aqui na Europa se chama Honda Jazz.É bem legal!E o som, dá para ouvir NO em condições? ;)

Ouvir New Order no carro novo é uma experiência muito mais agradável. O outro carro que eu tinha estava meio velho e fazia barulho para caramba, eu era obrigado a aumentar o volume do som para compensar!

E agora aumenta o volume do som pra curtir ouvir new order sem barulhos "extras" :laugh:

0 likes

Um pouco atrasado mas antes tarde do q nunca. eheheh

Valeu Ricardo por ter aparecido. Quanto ao show eu achei sensacional. Mesmo tendo ensaiado pouco (eles ensairam umas 4 horas apenas), os caras mandaram bem.

Obrigado pelos parabéns galera.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗