Skip to content

Convite - Especial New Order

Archived

15 replies · 1,171 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Agora chegou a minha vez de fazer um convite para o pessoal de São Paulo ou que vai estar aqui no final de semana. Neste próximo sábado, dia 22 de maio, estarei discotecando um especial New Order na festa do Projeto Autobahn que será no Darta Jones. Vou rolar pelo menos uns 40 minutos de New Order direto. Façam seus pedidos!

O Darta Jones fica na Rua dos Pinheiros 573, Pinheiros, tel: 3082-4430. O preço com desconto (nome na lista) é R$ 5,00 de entrada e R$ 5,00 de consumação. Para adicionar seu nome na lista basta entrar aqui.

Maiores informações nos sites do Projeto Autobahn e do Darta Jones.

Conto com a presença de todos. :thumb:

0 likes

Pedidos anotados. Mas eu só toco se vocês comparecerem. :laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain Pedidos anotados. Mas eu só toco se vocês comparecerem. :laugh:

• Optimo ....:thumb:
  • Quando me chega pasagem pra Sampa..:wink::uhoh: -:smoking:
0 likes

ou to ficando doido ou já tinha postado aqui..

nao vou estar em sp, :( again...

meus pedidos: Everthing's gone green Close Range I've got a Feeling (monaco) Tasty Fish If You've Got Love

depois posta o set pra quem nao foi babar... buááááá

0 likes

Originally posted by Papillon ou to ficando doido ou já tinha postado aqui..

Não, você não está ficando doido. O NOOL teve uma mudança de servidor hoje e algumas mensagens foram perdidas mesmo. Por isto você precisou postar de novo.

0 likes

O pessoal anda tão indignado com esses avatares de barbado de que já começaram apelar até pra lesbianismo!

0 likes

Para quem está curioso em saber o que rolei na discotecagem, segue abaixo o playlist.

New Order - Blue Monday 83 (Hardfloor Mix Edit) New Order - 586 (Razormaid Mix) New Order - Touched By The Hand Of God (BBC 98) New Order - Round & Round (Live in Detroit - 17/07/89) New Order - Isolation (BBC 98) New Order - The Perfect Kiss (Video Edit) New Order - Paradise (BBC 98) New Order - Love Vigilantes (Album Version) New Order - True Faith (Single Remix) New Order - Confusion (Substance) New Order - Bizarre Love Triangle (Single Edit) Monaco - What Do You Want Fom Me? (Album Version) The Smiths - Barbarism Begins At Home

Agradecimentos especiais ao Rodrigo (International) e Luiz Papillon que compareceram ao evento. Muito obrigado mesmo. :thumb:

Espero que vocês tenham gostado do especial, acho que deu para rolar as coisas básicas e obrigatórias (Blue Monday, Perfect Kiss, True Faith, Bizarre Love Triangle) e encaixar umas coisas não tão comuns no meio (586, Isolation, Paradise). Pena que meu tempo acabou, senão iria rolar mais coisas (Temptation, Everything's Gone Green, Sub-Culture, etc).

Legal foi ter rolado "What Do You Want Fom Me?", uma música de 96, em uma festa de anos 80. O "dono" do Autobahn fica louco com estas coisas, queria ter visto a cara dele. Mas acho que ele deve estar até acostumado, toda vez que eu toco no Autobahn eu faço uma sacanagem destas.

O pior é que eu rolei "Barbarism Begins At Home" dos Smiths porque o Rodrigo pediu e ele sumiu. Será que ele teve algum problema? :scratch:

0 likes

Originally posted by One Brain Para quem está curioso em saber o que rolei na discotecagem, segue abaixo o playlist.New Order - Blue Monday 83 (Hardfloor Mix Edit)New Order - 586 (Razormaid Mix)New Order - Touched By The Hand Of God (BBC 98)New Order - Round & Round (Live in Detroit - 17/07/89)New Order - Isolation (BBC 98)New Order - The Perfect Kiss (Video Edit)New Order - Paradise (BBC 98)New Order - Love Vigilantes (Album Version)New Order - True Faith (Single Remix)New Order - Confusion (Substance)New Order - Bizarre Love Triangle (Single Edit)Monaco - What Do You Want Fom Me? (Album Version)The Smiths - Barbarism Begins At HomeAgradecimentos especiais ao Rodrigo (International) e Luiz Papillon que compareceram ao evento. Muito obrigado mesmo. :thumb:Espero que vocês tenham gostado do especial, acho que deu para rolar as coisas básicas e obrigatórias (Blue Monday, Perfect Kiss, True Faith, Bizarre Love Triangle) e encaixar umas coisas não tão comuns no meio (586, Isolation, Paradise). Pena que meu tempo acabou, senão iria rolar mais coisas (Temptation, Everything's Gone Green, Sub-Culture, etc).Legal foi ter rolado "What Do You Want Fom Me?", uma música de 96, em uma festa de anos 80. O "dono" do Autobahn fica louco com estas coisas, queria ter visto a cara dele. Mas acho que ele deve estar até acostumado, toda vez que eu toco no Autobahn eu faço uma sacanagem destas.O pior é que eu rolei "Barbarism Begins At Home" dos Smiths porque o Rodrigo pediu e ele sumiu. Será que ele teve algum problema? :scratch:

Belo set Ricardo. Infelizmente não pude ir pois como estou trabalhando em Curitiba e não puder voltar nesse final de semana.

0 likes

Foi muito divertido mesmo, conheci o ricardo q é um gente finissima!

O set foi fenomenal, merecia mais 40minutos no minimo.

ainda ganhei um cd (que já ouvi 2x) cheguei tao torto em casa, que nem imaginava como o carro me levou até lá (rs...)

pena q havia acabado a Erdinger, mas a Bohemia Weiss tava bem gelada!

0 likes

Ricardão, você esqueceu que tocou também Heaven Knows I'm miserable Now depois de Barbarism... Eu sumi porque namorada é assim mesmo, fala "vamos embora AGORA" e é pior que mula empacada. Engraçado como isso não funciona ao contrário quando a gente está vendo bolsa no shopping...

O set foi maravilhoso, antes o cara do Autobahn já havia rolado Thieves like us e Getting Away With It. Pena que não rolou The Other Two.

0 likes

Originally posted by fac443 Ricardão, você esqueceu que tocou também Heaven Knows I'm miserable Now depois de Barbarism...

Essa não fui eu quem tocou, foi o japonês que discotecou depois de mim.

Originally posted by fac443 O set foi maravilhoso, antes o cara do Autobahn já havia rolado Thieves like us e Getting Away With It. Pena que não rolou The Other Two.

Mais tarde ainda rolou "Fine Time" ao vivo. Quanto aos "outros dois" eu até ia rolar, estava com o primeiro disco deles na mochila, mas não sobrou tempo mesmo.

Novamente obrigado Luiz e Rodrigo. :thumb:

0 likes

Originally posted by fac443 Papillion, seu avatar é MARAVILHOSO.

é o famoso avatar "anti-barbudo" :rofl:

0 likes

Só tem New Order nessa festa, é? Que saco.

Toca um mambo aeh, DJ!!!:wink:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗