Skip to content

Orkut

Archived

6 replies · 782 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Quem aqui faz parte do Orkut? Tenho só 5 amigos... :( Quero expandir os meus horizontes. Lá eu sou (que novidade) a Hazey.

0 likes

Pare de copiar meus tópicos do fórum gringo!

Só adiciono você como minha amiga se você parar de usar foto de barbudo como avatar por aqui. :evil4:

0 likes

O que é Orkut ??? :confused2::confused2:

Esses avatars da Hazey são mesmo de doer...puts :skeptic:

0 likes

Não faço idéia, mas se o Ricardo e o Jurandir usarem deve ser coisa de boiola :evil4: :D

0 likes

Poxa, Ricardo. :( Se eu não botar foto de macho barbado, vou botar foto de quem? Mulher de biquini? Fala sério! :nonono: Ei, me bota como amiga. :thumb:

Bom, o Orkut é a nova febre da internet. Não tem nem uma semana que entrei e já estou viciada. É um site, dos mesmos gênios que criaram o Google, que tem inúmeros grupos de discussão nas mais diversas línguas sobre os mais diversos assuntos. Garanto que é muito bacana. Eis algumas comunidades das quais eu participo, pra vocês sentirem o negócio:

• Chapolim & Chaves
  • Eu amo Seu Madruga
  • Los Hermanos
  • New Order Brasil
  • Bebidas
  • Sessão da Tarde
  • Eu amo tempo frio
  • The Smiths

Só pode fazer parte do Orkut sendo convidado por um membro. Se algum de vocês quiser entrar, é só dizer. ;)

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Poxa, Ricardo. :( Se eu não botar foto de macho barbado, vou botar foto de quem? Mulher de biquini? Fala sério! :nonono: Ei, me bota como amiga. :thumb:

Já coloquei você como amiga e tal.

Bom, pelo menos eu tentei sumir com estes avatares medonhos.

0 likes

humm.. nunca ouvi falar,

mas se é pra divertir...entao to dentro hahaha

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗