Skip to content

BLT acústica

Archived

9 replies · 803 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu gostei!! Bem melhor que a versão mela-cueca do Frente!

Ainda acho que um New Order Unplugged tem lugar nesse mundo... :clap:

0 likes

muita BOA a versão, o Doves tem se mostrado uma banda bem legal.

Faltou apenas aquele sensação de cerveja com tequila e Marlboro dos primeiros acordes da versão original.... :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso para quem ainda não ouviuhttp://www.neworderonline.com/MediaList.aspx?MediaTypeID=1&MediaCategoryID=11vá até abaixo e escutem a versão que fizeram os Doves junto com Barney para o tributo à Rob Gretton. gravaram uma sessão especialmente para a BBC e este é o resultado. agora, as opinhões! ;)

A versão é bacana, mesmo. :clap:

Só não achei os pinhões, Alejo :evil4:

0 likes

Olá Galera adorei essa versão. Mudando só um pouquinho de assunto !!! Meu internet explorer tá fodido. Tô usando o Opera Browser, só que tá dando alguns erros, não consigo acessar os links (barras acima : home, news, hystory....) do neworderonline. Será que é erro de configuração

0 likes

Boa a versão. Fiquei feliz de ler que o novo álbum deve soar mais como Technique (meu álbum preferido). Às vezes eu me pergunto se o New Order (assim como os grandes nomes dos anos 80, como o Morrissey, recentemente) ainda consegue surpreender a gente e lançar algo realmente original e desafiador, como a faixa "Primitive notion" do Get Ready - porque o resto é uma bosta, vocês não acham? Eu gosto porque eu sou fã, mas Rock the shack ou Somebody like you... :ignore:

0 likes

bem, Rodrigo. isso é o lindo de ser fãs de NO. eu acho Primitive Notion uma das piores músicas de Get Ready (pior mesmo é Vicious Streak). mas eu também quero que eles façam algo que seja novidade. mas pense que eles já fizeram isso duas vezes já. no JD e mesmo no NO. é difícil fazer só uma vez então pedir 3... :shrug:

além disso acho que o pop/rock não é o lugar para quebrar regras já que acho que não há muito para fazer. eu ainda penso que no rumo de Soundtrack está o verdadeiro caminho pelo qual NO tem que caminhar para voltar a surpreender. mas é só minha opinião.

0 likes

Sei lá, acho que é uma questão de gosto mesmo. Incidentemente, as duas músicas que você citou são as minhas preferidas do Get Ready - que não é, no todo, meu álbum preferido do New Order - e em relação às regras... Eu acho interessante quando bandas arranjam músicas com afinações alternativas, à la Sonic Youth, ou fazem um trabalho vocal interessante, cheio de harmonias diferentes, à la Teenage Fanclub, mas, ao mesmo tempo, enchem as guitarras de overdrive. Sei lá, isso chama-se quebrar as regras? O fato é que há louco para tudo, mesmo, inclusive comprar cds dos Pet Shop Boys.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗