Skip to content

Convite - Especial New Order (mais um)

Archived

24 replies · 1,399 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Desta vez não tem nada a ver comigo, estou apenas dando uma força para a Silmara, organizadora da Noite Espectro. Pois bem, no próximo sábado, dia 05 de junho, haverá um especial New Order no Dynamite Pub, que fica na rua Cardeal Arcoverde 157, na Vila Madalena, aqui em São Paulo. Maiores informações no site http://www.dynamite.com.br/pub ou pelo telefone 3032-5623.

Quem quiser ter o nome na lista, que dá direito a R$ 10,00 de consumação, sem pagar entrada, basta enviar um e-mail para silmara_oliveira@uol.com.br

Fotos de outras festas já realizadas podem ser vistas em http://silmara_oliveira.sites.uol.com.br

Antes que eu me esqueça, o DJ convidado é Julio Moreira. Calma, calma, calma. Eu disse Julio Moreira, não Julio Moura, podem ficar sossegados. :laugh:

Encontro vocês lá. :thumb:

0 likes

hahahaha

eu vi o convite e li a mesmissima coisa! hahahaha

vou colocar o nome na lista, quem sabe sobra um tempinho hehehe!

0 likes

Originally posted by One Brain Desta vez não tem nada a ver comigo, estou apenas dando uma força para a Silmara, organizadora da Noite Espectro. Pois bem, no próximo sábado, dia 05 de junho, haverá um especial New Order no Dynamite Pub, que fica na rua Cardeal Arcoverde 157, na Vila Madalena, aqui em São Paulo. Maiores informações no site http://www.dynamite.com.br/pub ou pelo telefone 3032-5623.Quem quiser ter o nome na lista, que dá direito a R$ 10,00 de consumação, sem pagar entrada, basta enviar um e-mail para silmara_oliveira@uol.com.brFotos de outras festas já realizadas podem ser vistas em http://silmara_oliveira.sites.uol.com.brAntes que eu me esqueça, o DJ convidado é Julio Moreira. Calma, calma, calma. Eu disse Julio Moreira, não Julio Moura, podem ficar sossegados. :laugh:Encontro vocês lá. :thumb:

• Ricardo , assista em pouco tempo a mio aniversario , aí vamos " Dar volta o teto da casa" - vai ser tudo NewOrder , e Electronic tambem...:rolleyes:
  • Pegue um passagem pra aquí...:thumb: , tá fazendo muito frío. :smoking:
0 likes

Originally posted by Templario - Pegue um passagem pra aquí...:thumb: , tá fazendo muito frío.:smoking:

Não, obrigado. Já estive na Argentina no inverno (em Bahia Blanca para piorar a situação) e não pretendo repetir a experiência.

Quando voltar a fazer calor nós voltamos a conversar sobre este assunto, certo? ;)

0 likes

com calor? não é recomendável. no verão aquí esta muito quente e não tem praia mas sim muito cimento. é melhor vc viajar em outono, tipo março/abril ou primavera tipo outubro/novembro. até 25 graus, ceu açu, as flores violetas dos jacarandás... de mais! :thumb:

0 likes
  • É asim como fala Almanso , pegue pra aquí nessos meses !!!
  • E "Bahia Blanca" e um lugar Chato . nao tem um caralho pra fazer....Tristeza nao tem fim...:laugh::laugh:
  • Aqui em Bs.As. tem tudos os días Foda nas danceterías e Barzinhos , e eu tenhio contatos pra pegar de grassa alguns de issos lugares...:D
  • Bs. As. nao e apto pra "Laranjeiras"...:evil4:
0 likes

Originally posted by Templario - E "Bahia Blanca" e um lugar Chato . nao tem um caralho pra fazer....Tristeza nao tem fim...:laugh::laugh:

Eu sei que Bahia Blanca é uma merda, mas eu estava lá a trabalho. Fiquei apenas um dia em Buenos Aires.

Na próxima vez vou a passeio e vou conhecer a cidade melhor. :thumb:

0 likes

Originally posted by Templario - É asim como fala Almanso , pegue pra aquí nessos meses !!!- Bs. As. nao e apto pra "Laranjeiras"...:evil4:

:\pissedoff: :\pissedoff:

não vou poder ir para a Argentina agora em julho, como estava querendo (ainda bem, não to querendo tanto frio...) mas só em outubro, acredito eu.

Você, Carlos, e Alejo tem de me mandar um guia completo onde se poder beber por um preço justo e ouvir uma música legal, de preferência que toque umas 6 do NO por noite...

:D:D:D

0 likes

Originally posted by Laranjeira Você, Carlos, e Alejo tem de me mandar um guia completo onde se poder beber por um preço justo e ouvir uma música legal, de preferência que toque umas 6 do NO por noite... :D:D:D

Lugar que toque seis músicas do New Order? Pelo visto você ficou mal acostumado depois que levei você para sair na noite de São Paulo. Por falar nisto, quando você volta para cá?

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Laranjeira> Você, Carlos, e Alejo tem de me mandar um guia completo onde se poder beber por um preço justo e ouvir uma música legal, de preferência que toque umas 6 do NO por noite... > > :D:D:D

Lugar que toque seis músicas do New Order? Pelo visto você ficou mal acostumado depois que levei você para sair na noite de São Paulo. Por falar nisto, quando você volta para cá?

Pois é, Ricardo, ouvir mais de seis músicas do NO em um local só se for em casa mesmo...aquela festa foi legal. Vc já conheceu o tal do Atari Club ? É legal ?

Estive outras vezes em SP já, mas tenho chegado na quinta à noite e voltado na sexta à noite sem tempo para nada, qdo for com mais tempo te aviso.

:thumb:

0 likes

Originally posted by Laranjeira Pois é, Ricardo, ouvir mais de seis músicas do NO em um local só se for em casa mesmo...aquela festa foi legal. Vc já conheceu o tal do Atari Club ? É legal ?

O Atari é o lugar do povo "indie chique", aquele pessoal que curte um som mais alternativo e tem uma certa graninha no bolso. O lugar é legalzinho, mas é muito pequeno e a pista de dança tem uma mureta no meio, muito estranho. Lá antigamente era uma sauna gay e dá para perceber isto ainda, pois aqueles degraus típicos de sauna ainda estão lá, saca só:

Na verdade, o lugar continua sendo uma sauna. :lol:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - E "Bahia Blanca" e um lugar Chato . nao tem um caralho pra fazer....Tristeza nao tem fim...:laugh::laugh:

Eu sei que Bahia Blanca é uma merda, mas eu estava lá a trabalho. Fiquei apenas um dia em Buenos Aires.

Na próxima vez vou a passeio e vou conhecer a cidade melhor. :thumb:

• E quando entao ???:scratch:
0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario - É asim como fala Almanso , pegue pra aquí nessos meses !!!- Bs. As. nao e apto pra "Laranjeiras"...:evil4:

:\pissedoff: :\pissedoff:

não vou poder ir para a Argentina agora em julho, como estava querendo (ainda bem, não to querendo tanto frio...) mas só em outubro, acredito eu.

Você, Carlos, e Alejo tem de me mandar um guia completo onde se poder beber por um preço justo e ouvir uma música legal, de preferência que toque umas 6 do NO por noite...

:D:D:D

• Vc nao faga problema nenhum , eu arrumo issas coisas...:laugh:
  • E que tá aconteciendo ?, tem pánico ao frío , olhe que nao vao gelar o que tem aí em baixo né...:evil4::evil4::evil4: Frío=NewOrder+Mulher+Cerveja :beer:
0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Laranjeira> Pois é, Ricardo, ouvir mais de seis músicas do NO em um local só se for em casa mesmo...aquela festa foi legal. Vc já conheceu o tal do Atari Club ? É legal ?

O Atari é o lugar do povo "indie chique", aquele pessoal que curte um som mais alternativo e tem uma certa graninha no bolso. O lugar é legalzinho, mas é muito pequeno e a pista de dança tem uma mureta no meio, muito estranho. Lá antigamente era uma sauna gay e dá para perceber isto ainda, pois aqueles degraus típicos de sauna ainda estão lá, saca só:

• Agora comprendo como gustó Maurica desse lugar ...:evil4:
0 likes

Originally posted by Templario > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Laranjeira> > Pois é, Ricardo, ouvir mais de seis músicas do NO em um local só se for em casa mesmo...aquela festa foi legal. Vc já conheceu o tal do Atari Club ? É legal ?>

• Agora comprendo como gustó Maurica desse lugar ...:evil4:

:laugh::laugh::laugh::laugh:

mas como o Ricardo sabe tantos detalhes do passado do local ?? :kiss: :kiss:

mas sauna gay é bronca....a viadagem deve ter ficado uncruada no lugar, tem de dar um banho de sal grosso !! Esse lugar o Carlos vai querer conhecer da próxima vez que for à Sampa.

Esse tal de Atari Club saiu até na veja, assim como Pinheiros foi declarado o bairro dos indies...meio atrasado, né ! :nuts:

0 likes

Não existe um tópico por aqui que não descambe pra viadagem. Eu, hein? :rolleyes:

0 likes

mas como o Ricardo sabe tantos detalhes do passado do local ??

mas sauna gay é bronca....a viadagem deve ter ficado uncruada no lugar, tem de dar um banho de sal grosso !! Esse lugar o Carlos vai querer conhecer da próxima vez que for à Sampa.

Esse tal de Atari Club saiu até na veja, assim como Pinheiros foi declarado o bairro dos indies...meio atrasado, né !

• :confused2: Mmmm , e verdade como o Ricardo sabe tantos detalhes...:laugh:
  • Seguro vou conhecer :nod: nessos lugares Bizaros sempre passam boa música... e sempre tem alguma "bundinha traveca" pra tocar... :laugh::nono::laugh:
  • Aquí tem umas ruas com lojas de Ropa Bonita perto do Centro no "Bairro Norte" em a "Av. Santa Fé"( Bairro com muita grana ) que tudos os días logo das 23:00Hs nao pode CAMINAR , tá cheio de Viados , vc descuida um momento e já fican com Vc...:love2:

:smoking:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Não existe um tópico por aqui que não descambe pra viadagem. Eu, hein? :rolleyes:

• Que é "Descambre pra Viadagem" :scratch:
  • :smoking:
0 likes

Vocês são engraçados mesmo. É só começar a falar de gay que o fórum fica todo animado novamente.

Como eu fiquei sabendo que lá era uma sauna gay? Um dos sócios da casa me falou. Respostinha sem graça, né?

0 likes

Originally posted by One Brain Vocês são engraçados mesmo. É só começar a falar de gay que o fórum fica todo animado novamente.Como eu fiquei sabendo que lá era uma sauna gay? Um dos sócios da casa me falou. Respostinha sem graça, né?

é....resposta meio estranha...:skeptic:

Engraçado é ver como o Carlos se anima e dá logo uma aula sobre os pontos de viadagem de Buenos Aires...sem falar no Andrei, que tb logo dá as caras.

sei não...

Alguém já recebeu o Community ???

0 likes

Originally posted by One Brain Vocês são engraçados mesmo. É só começar a falar de gay que o fórum fica todo animado novamente.Como eu fiquei sabendo que lá era uma sauna gay? Um dos sócios da casa me falou. Respostinha sem graça, né?

• Mmmmmm, Ricardo Ricardo , essa resposta é meia chata... :laugh:
  • Vc nao tem um passado meio "Preto"...??? :evil4:
  • :D:D:D:thumb:
0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by One Brain> Vocês são engraçados mesmo. É só começar a falar de gay que o fórum fica todo animado novamente.> > Como eu fiquei sabendo que lá era uma sauna gay? Um dos sócios da casa me falou. Respostinha sem graça, né?

Engraçado é ver como o Carlos se anima e dá logo uma aula sobre os pontos de viadagem de Buenos Aires...sem falar no Andrei, que tb logo dá as caras.

sei não...

• Nao fale que nunca tocou o "Hot Dog" dos Travecos ne...:rofl::rofl::rofl:

• A cerveja debe rolar como louco aí onde mora Vc , calor o ano tudo lhe faz fazer coisas que nim Vc lembra...:laugh::laugh::laugh:

• Outro tema : O Almanso já tem o Comunity , agora vamos juntar pra pegar Cds.... :nod::nod::nod:

0 likes

Originally posted by Templario > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > Vocês são engraçados mesmo. É só começar a falar de gay que o fórum fica todo animado novamente.> > > > Como eu fiquei sabendo que lá era uma sauna gay? Um dos sócios da casa me falou. Respostinha sem graça, né?>

sei não...

• Nao fale que nunca tocou o "Hot Dog" dos Travecos ne...:rofl::rofl::rofl:

• A cerveja debe rolar como louco aí onde mora Vc , calor o ano tudo lhe faz fazer coisas que nim Vc lembra...:laugh::laugh::laugh:

• Outro tema : O Almanso já tem o Comunity , agora vamos juntar pra pegar Cds.... :nod::nod::nod:

Aqui faz calor mesmo....ideal pra se tomar umas cervas e ouvir new order..

Vc curte hot dog de traveco ? Como esses gringos aprendem fácil a falar em português do que gostam....:evil4::evil4::evil4:

Eu recebi meu Community, muito legal. :thumb:

0 likes
  • Gringo :confused2: , já tá bebado de novo...:beer::skeptic::beer:
  • Os Cd´s sao muito legales !!!
  • Tudo mundo aquí que conheco quer ouvir...;) :clap::clap::clap:
0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗