Skip to content

O q vcs acham?

Archived

14 replies · 639 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Naquele dvd do N.O Glastonbury 2002 ás declarações do Bernard falando sobre o J.D . Meio q se redimindo em nome da banda por passar anos s/ tocar Joy ou quando tocava fazia palhaçadas(eu já ouvi barbaridades com as musicas do Joy em cassetes piratas).

Eu achei fantástico.Finalmente!!:thumb::thumb::thumb::clap:

0 likes

Eu já ouvi dezenas de concertos do New Order e não me lembro de muitas palhaçadas com o Joy Division.

A única que me vem à cabeça agora é uma pérola dita no dia 18 de maio de 1985 (olha só a data) na Austrália: "Eu gostaria de dedicar esta música a alguém que infelizmente não está mais entre nós porque ele está morto. Eu acho que vocês sabem de quem estou falando... Sr. Elvis Presley."

Tenho que admitir que foi engraçado pra caralho. :rofl:

0 likes

Bom eu já ouvi uma versão de atmophere q deu vontade de matar o sumner... foi numa fita cassete em 90 ou 89 foi ridículo. Mas tudo bem o importante foi o que eu ouvi e ví da boca dele no dvd...

0 likes

Originally posted by One Brain Eu já ouvi dezenas de concertos do New Order e não me lembro de muitas palhaçadas com o Joy Division.A única que me vem à cabeça agora é uma pérola dita no dia 18 de maio de 1985 (olha só a data) na Austrália: "Eu gostaria de dedicar esta música a alguém que infelizmente não está mais entre nós porque ele está morto. Eu acho que vocês sabem de quem estou falando... Sr. Elvis Presley."Tenho que admitir que foi engraçado pra caralho. :rofl:

• :rofl::rofl::rofl::laugh:
  • E boa essa né...
  • Ricardo: tem isso em MP3 ,ou otro formato pra vc me enviar ???
  • Abracos. :smoking:
0 likes

Originally posted by Templario - Ricardo: tem isso em MP3 ,ou otro formato pra vc me enviar ???

Eu tenho um CD com o show completo, se quiser posso converter esta faixa para MP3 e enviar para você. Seu e-mail aceita anexos grandes?

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - Ricardo: tem isso em MP3 ,ou otro formato pra vc me enviar ???

Eu tenho um CD com o show completo, se quiser posso converter esta faixa para MP3 e enviar para você. Seu e-mail aceita anexos grandes?

Pra mim você pode mandar o True Faith do Michael Jackson, por obséquio :D:D:D:D:D:D:D

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - Ricardo: tem isso em MP3 ,ou otro formato pra vc me enviar ???

• Aceita mais nao sei quanto :scratch:
  • Vamos probar :nod: Abracos !
0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Templario> - Ricardo: tem isso em MP3 ,ou otro formato pra vc me enviar ???

Pra mim você pode mandar o True Faith do Michael Jackson, por obséquio :D:D:D:D:D:D:D

• What the F... :confused2:
  • O "Pedofilo" fizo que faixa ???...:jawdrop:
0 likes

Carlos e Andrei: enviei as músicas solicitadas porém os e-mails retornaram.

Limpem suas caixas de entrada porque amanhã vou tentar novamente. Também vou diminuir o tamanho (e consequentemente a qualidade) dos arquivos para ver se dá certo. :thumb:

0 likes

Originally posted by One Brain Carlos e Andrei: enviei as músicas solicitadas porém os e-mails retornaram.Limpem suas caixas de entrada porque amanhã vou tentar novamente. Também vou diminuir o tamanho (e consequentemente a qualidade) dos arquivos para ver se dá certo. :thumb:

• O email de ue é da minha Empresa , espero chegue bem...:shrug:
  • :smoking:
0 likes

E ai pessoal, tudo bem? Bom Wilson, a verdade é que o Sumner é muito tosco mesmo, tanto como músico quanto como vocal.Porem nós o amamos.

0 likes

Quer dizer. O que pareceu brincadeira foi erro mesmo.

0 likes
0 likes

Valeu, Ricardo.

Alguém no "Digital Republic" disse que possui um bootleg que dá pra ouvir bem a música e a troca das letras. Talvez eu vá lá e tente convencer ele a liberar...

0 likes
0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗