Um amigo meu trabalhou na revista Bizz e possui alguns flexi-discs de "Blue Monday" que vieram encartados na edição de dezembro de 1988. Este é um artigo raro hoje em dia e caso alguém esteja interessado em comprar algum pode entrar em contato diretamente com Renato Yada no e-mail renato@plan9.com.br. Ele é um cara de confiança, podem contar com isto.
Flexi-disc de "Blue Monday" da Bizz
Archived5 replies · 1,213 views
Ricardo estarei apartir de Segunda feira em Sampa por dois dias voltarei na terça a tarde para o Rio. terei a noite de Segunda para dar uma volta por aí. tem lojinhas que eu possa visitra na redondeza? Vc pode me ajudar? Ficarei no bairro Paraíso. O que vc me sugere?
Originally posted by Denial_1963 Ricardo estarei apartir de Segunda feira em Sampa por dois dias voltarei na terça a tarde para o Rio. terei a noite de Segunda para dar uma volta por aí. tem lojinhas que eu possa visitra na redondeza? Vc pode me ajudar?Ficarei no bairro Paraíso. O que vc me sugere?
Lojas de discos, certo? O lance é você dar uma passada na rua 24 de maio, no centro. Vá primeiro na Galeria Presidente, que fica no número 116. Existem boas lojas, com preços honestos por lá, como a Sensorial e a Zoyd. Evite a London Calling, a menos que você queira ser roubado.
Depois passe na Galeria do rock, que fica no número 62. Existem trocentas lojas por lá, fica até difícil indicar alguma, tem que fuçar mesmo.
Mas chegue cedo, pois estas lojas fecham às 19:00, se não me engano.
Disorder wrote: Por quanto ele vendo o disco?
Eu realmente não sei. Mande um e-mail para o Renato e negocie direto com ele.