Skip to content

[Off Topic] TIM FESTIVAL

Archived

12 replies · 1,554 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Dia 5

• Tim Club Chico Pinheiro Brad Melhdau Nancy Wilson

• Tim Stage KID 606 Kraftwerk

• Tim Lab F.U.R.T.O. Kinky Panjabi MC

• After-Hours Soulwax Cansei de Ser Sexy 2 Many DJ´s

Dia 6

• Tim Club Mahogany Trio David Sanchez Branford Marsalis

• Tim Stage Picassos Falsos P.J. Harvey Primal Scream

• Tim Lab Bebel Gilberto

• After-Hours De Leve DigitalDubs Bumba beat Stone Love

Dia 7

• Tim Club Dave Holland Birelli Lagrene Art Van Dame

• Tim Stage A Night with Brian Wilson

• Tim Lab Grenade The Libertines

• After-Hours Pet Shop Boys Mau Mau

http://www.timfestival.com.br

0 likes

Agora fala os preços pro pessoal desanimar.

0 likes

Originally posted by One Brain Agora fala os preços pro pessoal desanimar.

Tá aí a facada !!! :(

Preços: • TIM Club: R$ 120 (mesa) – por pessoa • TIM Lab: R$ 60 (pista) • TIM Stage: R$ 80 nos dias 5 e 6 de novembro (pista) • TIM Stage: R$ 150 (setor A) e R$ 120 (setor B), no dia 7 de novembro (sentado) • Motomix: R$ 40 (pista) • TIM Village: R$ 10

Eu vou no dia do Kraftwerk e no Brian Wilson. Outrso eu vou dar uma pensada ainda.

0 likes

Muito caro, mesmo. Tava pensando em ir pra Sampa, mas como o Kraftwerk e o Primal Scream vêm pro Rio, acho que vou curtir uma onda local mesmo, e segurar a grana.

Mas queria muito ver a PJ Harvey e o Brian Wilson... infelizmente não vai dar. Porra, deixar de assistir a PJ Harvey dói o coração.

Um bizu: quem puder, NÃO DEIXE DE ASSISTIR O SET DO 2 MANY DJ'S!!!!!!! Eles vieram ano passado aqui no Rio e simplesmente foi o melhor DJ set que já vi na minha vida, sem exageros. Tanto que eles foram convidados de novo. Fiquei dançando (pulando mesmo) até 6 horas da manhã sem qualquer estímulo psicotrópico. Eles também vão se apresentar como uma banda (Soulwax), mas aí eu já não sei se é bom.

0 likes

Aonde no Rio eles vão tocar? Quais as datas? O pet shop boys virá ao Rio tb?

0 likes

Tô nessa! Apesar do preço salgado, o Kraftwerk vale o ingresso.

:\party: :\party: :cry::cry::cry:

Não entendi se o PSB vai fazer uma apresentação ou vai discotecar. Tá meio confuso!

:confused2::confused2:

Quem vai aqui em São Paulo nesses dois?

:beer::beer:

0 likes

Alguém sabe me dizer se alguma banda que irá tocar em Sampa virá ao Rio?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Alguém sabe me dizer se alguma banda que irá tocar em Sampa virá ao Rio?

Porra, EMOK, vc não lê as mensagens?

Vai lá ler o que escrevi. :nonono:

0 likes

Originally posted by Resurrection Spider > Originally posted by Denial_1963> Alguém sabe me dizer se alguma banda que irá tocar em Sampa virá ao Rio?

Porra, EMOK, vc não lê as mensagens?

Vai lá ler o que escrevi. :nonono:

Calma santa !!!

:)

Pô me passa as datas e o local certinho . Já estão vendendo os ingressos para o Rio? Vc ainda tem o meu telefone? Entre em contato, estou mais perdido que cego em tiroteio.

:thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Estou mais perdido que cego em tiroteio.

Isso eu já pude notar. :D

0 likes

Originally posted by Resurrection Spider > Originally posted by Denial_1963> Estou mais perdido que cego em tiroteio.Isso eu já pude notar. :D

Ok mas vc não respondeu minha pergunta.

:nonono: :confused2:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Resurrection Spider> > > > Originally posted by Denial_1963> > Estou mais perdido que cego em tiroteio.> > > > Isso eu já pude notar. :D

Ok mas vc não respondeu minha pergunta.

:nonono: :confused2:

EMOK, eu não sou sua secretária. Vai lá no site do TIM Festival e descobre. :p

0 likes

eu vou no krattwerk e no psb.

ao menos é mais barato q ir até londres.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗