Skip to content

Aff!

Archived

2 replies · 955 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ando meio evasiva, reconheço. O orkut e o Los Hermanos estão tomando todo o meu tempo. Nem sei as novidades acerca dos meus artistas preferidos, inclusive o New Order. Mas sempre que posso dou uma olhadinha aqui.

As coisas andam meio paradas. Sei lá, até eu ando meio parada, desligada do blógui. Só queria saber se nesse ano vai ter aquela mesma parada do ano passado, dos CDs.

Outra coisa, não consigo colocar foto. Isso aqui está uma esculhambação.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Só queria saber se nesse ano vai ter aquela mesma parada do ano passado, dos CDs.

Se houver um número razoável de pessoas interessadas em participar da brincadeira do CD-Chain com certeza vai rolar. Em novembro eu agito esta parada, pode ficar sossegada.

0 likes

Tenho uma sugestão diferente. Poderíamos montar um video com as coisas legais de cada um. O pessoal envia os videos para alguém que providencia a edição e as cópias. Tô com um gravador de DVD e posso ajudar. Um presente de todos para todos. Apenas não tenho ainda a placa de captura de video. Dessa forma precisaria receber os mesmos já digitalizados.

:idea::idea::idea:

Originally posted by One Brain > Originally posted by Hazey Jane> > > Só queria saber se nesse ano vai ter aquela mesma parada do ano passado, dos CDs.>

Se houver um número razoável de pessoas interessadas em participar da brincadeira do CD-Chain com certeza vai rolar. Em novembro eu agito esta parada, pode ficar sossegada.:confused2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗