Vou ao Kraftwerk - alguém mais se habilita? Vamos nos encontrar?
One Brain: perdi seu fone. Me liga/escreva para combinarmos essa parada. Você vai tirar fotos? Anda sabendo do Finatti?
8 replies · 1,018 views
Vou ao Kraftwerk - alguém mais se habilita? Vamos nos encontrar?
One Brain: perdi seu fone. Me liga/escreva para combinarmos essa parada. Você vai tirar fotos? Anda sabendo do Finatti?
Originally posted by fac443 One Brain: perdi seu fone. Me liga/escreva para combinarmos essa parada.
Você tem e-mail, meu chapa. ;)
Originally posted by fac443 Você vai tirar fotos?
Provavelmente sim. Pedi credenciamento como fotógrafo na revista. Vamos ver se rola.
Originally posted by fac443 Anda sabendo do Finatti?
Continuo não falando com ele. Ele está ocupado organizando um festival da Dynamite. Vai ser no SESC Pompéia e quinta-feira estarei lá. Vai ter show do Leela. Lembra deles? Você bem que poderia dar uma passada por lá. Maiores informações aqui.
quem nao foi perdeu.
show excelente, só consegui os ingressos qdo ja'rolava musica no palco.
no show do psb nem com musica no palco e pagando 150% o valor de face nao consegui.
mas agora fica a pergunta:
até tu kraftwerk?

musica vitamin.
Qdo começou "Vitamin" eu fiquei gritando "Fine Time!! Fine Time!!" e meu irmão disse: "vc acha que alguém vai entender essas piadas de nerd de New Order? Fica quieto e curte o show!!". O moleque tinha razão.
u fui no Show no Rio. Lembrei logo da Fine Time. Vc tb? :)
Cara um dos melhores shows pra mim de uns tempos pra cá foi do Primal Scream, pena que os caras ficaram pouquíssimo tempo no palco (imposição com certeza da organização do Tim). Agora os Libertines pagaram o maior mico. A bateria não funcionava direito, o cara ficou puto e destrui tudo, voltaram depois de algum tempo mas pra mim foi uma merda.
Pelo visto, todo mundo aqui lembrou de "Fine Time" quando o Kraftwerk tocou "Vitamin". A minha diversão neste show era ficar berrando o nome das músicas antes delas serem tocadas, como se eu estivesse adivinhando ou o grupo atendendo meus pedidos. Isto é fácil quendo se sabe que o setlist nunca muda. Qualquer um poderia ter feito isto se fuçasse na internet.
Mas o melhor show do TIM Festival na minha opinião foi PJ Harvey. Foi uma das coisas mais intensas que eu vi na minha vida. Aquela mulher é uma deusa em cima do palco. Para falar a verdade, eu nem era fã de PJ Harvey antes deste show. Agora eu sou. Show do ano, empatado com este que aparece no meu avatar.
Primal Scream também foi bom para caramba, uma tremenda paulada nos ouvidos. Pet Shop Boys foi um show praticamente só de hits, muito divertido. Gostei até dos malucões do Mars Volta, mesmo não sendo muito do meu agrado música "complicada" demais. Libertines foi legalzinho, nada mais do que isto.
ehehe,vcs não me deixam só!
depois de isolation do U2 rolando nas radios (hahaha) fine time do kraftwerk...
seria rezar demais esperar um show do neworder no brasil?
infelizmente os cambistas só me permitiram ir ao kraftwerk, queria ter visto a pj e alguns dj's mesmo.
o japa do projeto autobhan estava a minha frente no show, pensei em falar com ele, mas ele parecia estar numa especie de transe ![]()
Eu praticamente pirei no show do Kraftwerk (não tinha visto o show q eles fizeram no Free Jazz).
Tb gostei do show do Brian Wilson mesmo o tiozinho estando bem debilitado.