Skip to content

CD-Chain 2004

Archived

76 replies · 5,729 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR (ou mesmo uma fita cassete) com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.

As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):

1. Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
  2. No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
  3. Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
  4. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
  5. Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.

Este ano de 2004 foi meio parado para o New Order e também para este fórum. Quem sabe se com esta brincadeira não conseguimos agitar as coisas por aqui e trazer de volta algumas pessoas que andam meio sumidas?

Quem está dentro? ;)

0 likes

Eu entro! Não tenho participado nesse fórum (nem em qualquer outro, por sinal...) por falta de tempo, mas estou nessa!

0 likes

oba eu tb quero brincar.

pode me incluir aí na lista.

:D

0 likes

Tô dentro!

Quero participar também!

One Brain, eu te amo!

Não tô conseguindo colocar foto no meu profile. Alguém sabe por quê?

0 likes

Blz. Tô dentro... Tô fora ... :D

Brincadeira pode me incluir nessa lista Ric.

:thumb:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Não tô conseguindo colocar foto no meu profile. Alguém sabe por quê?

Outros usuários já reclamaram disto e até foi criado um tópico no fórum técnico. Vamos aguardar o webmaster resolver este problema.

A propósito, o que aconteceu com sua conta antiga?

0 likes

Antes que eu me esqueça... Hazey Jane, eu também te amo!

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Hazey Jane> Não tô conseguindo colocar foto no meu profile. Alguém sabe por quê?

Outros usuários já reclamaram disto e até foi criado um tópico no fórum técnico. Vamos aguardar o webmaster resolver este problema. A propósito, o que aconteceu com sua conta antiga?

Quis mudar algumas coisas na minha conta antiga e descobri que não podia. Aí decidi criar outra!

0 likes

Originally posted by One Brain Antes que eu me esqueça... Hazey Jane, eu também te amo!

:love2:

0 likes

to dentro :clap:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by One Brain> Antes que eu me esqueça... Hazey Jane, eu também te amo!

Hazey . Te amo por vc amar o New Order. Rs :D

0 likes

Eu ainda tô pensando, porque eu não sei onde vou estar por esses dias ("these days, these daa-aays")

PS: Hazey e Ricardo, EU TAMBÉM ME AMO!!

0 likes

Eu tb topo, pode me incluir na lista. :thumb::thumb:

Vamos convidar nossos hermanos de Argentina (Carlos e Alejo) ?

0 likes

pode convidar até os membros do club do u2.. afinal o u2 já é quase new order :rofl:

0 likes

Love is the air and everywhere I look around.

Alguém ouviu o disco novo do U2? Ouvi Vertigo e não achei nada de novo ou interessante. Só o Larry que continua tocando muito. Aliás, esse disco já saiu?

E o tal filme com o Jude Law? Será que eu sonhei ou foi a maconha?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > Originally posted by One Brain> > Antes que eu me esqueça... Hazey Jane, eu também te amo!>

Hazey . Te amo por vc amar o New Order. Rs :D

aaaaaaeeeeeeeee

abraço coletivo na Hazey !!!!

0 likes

Originally posted by Laranjeira Vamos convidar nossos hermanos de Argentina (Carlos e Alejo) ?

Lógico. Vai ser muito legal se eles participarem também! :thumb:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Alguém ouviu o disco novo do U2? Ouvi Vertigo e não achei nada de novo ou interessante. Só o Larry que continua tocando muito. Aliás, esse disco já saiu?

Já saiu, inclusive no Brasil. Foi um lançamento mundial simultâneo. Também existe uma versão com DVD extra.

Originally posted by Hazey Jane E o tal filme com o Jude Law? Será que eu sonhei ou foi a maconha?

Isto foi apenas um boato. Os produtores do filme disseram que nunca sequer foi feito um contato com ele.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Hazey Jane> Alguém ouviu o disco novo do U2? Ouvi Vertigo e não achei nada de novo ou interessante. Só o Larry que continua tocando muito. Aliás, esse disco já saiu?

Já saiu, inclusive no Brasil. Foi um lançamento mundial simultâneo. Também existe uma versão com DVD extra.

Originally posted by Hazey Jane E o tal filme com o Jude Law? Será que eu sonhei ou foi a maconha?

Isto foi apenas um boato. Os produtores do filme disseram que nunca sequer foi feito um contato com ele.Também existe uma versão co DVD extra

... e outra com um livro!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Hazey Jane> > Alguém ouviu o disco novo do U2? Ouvi Vertigo e não achei nada de novo ou interessante. Só o Larry que continua tocando muito. Aliás, esse disco já saiu?>

Isto foi apenas um boato. Os produtores do filme disseram que nunca sequer foi feito um contato com ele.Também existe uma versão co DVD extra

... e outra com um livro!

mas o show dos caras em NY foi uma tremenda jogada de marketing...imagina o humor do Barney pra fazer algo igual...:laugh::laugh:

"NY, F.... U" :laugh::laugh::laugh:

0 likes

Aviso aos atrasildos, indecisos e procrastinadores: amanhã (também conhecido por terça-feira, também conhecido por dia 30) é o último dia para quem quiser entrar na brincadeira.

0 likes

Bom, eu estava um pouco indecisa (para dizer a verdade, bastante!) em entrar na brincadeira ou não, pois ainda não sei como vou estar de tempo, nem onde vou estar para receber o cd...Mas isto, dá-se um jeito! Então, aos 47 minutos do segundo tempo, eu digo que participo!!! Ricardo, pode incluir um papelzinho com o meu nome aí nessa caneca do DM! :D

0 likes

desculpem, meus chapas. tô sem tempo nem dinheiro. e como não sei se vou conseguir fazer o CD acho melhor não participar para não ferir à ninguém. :(

espero que tudo mundo seja feliz com seus presentes! eu ainda escuto o CD que o Papillon me mandou o ano passado! :thumb:

0 likes

quisiera participar péro me decidi a ultimo momento, no sabia que ayer era el ultimo dia y no tengo internet en casa... me aceptan???

0 likes

creio q nao tem problemas laura,

afinao o ricardo ainda nao deve ter sorteado... e se sorteou, que escvazie a caneca de guiness e colocque mais um nome... depois pode encher a caneca de novo :d

0 likes

Originally posted by Laura Van Dam quisiera participar péro me decidi a ultimo momento, no sabia que ayer era el ultimo dia y no tengo internet en casa...me aceptan???

No hay problema, Laura. Yo realizaré el sorteo por la noche. Todos tienen algunas horas mas para decidir si desean participar en el CD-chain.

(Eu sabia que as minhas aulas de espanhol iriam servir para alguma coisa. :p)

0 likes

No site http://www.assustador.com.br tem uma foto do Ian Curtis morto. Alguém sabe se aquilo é verdadeiro? Eu acho que não.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane No site http://www.assustador.com.br tem uma foto do Ian Curtis morto. Alguém sabe se aquilo é verdadeiro? Eu acho que não.

Mas nem morto que é ele! :D

0 likes

Pronto! Finalmente foi realizado o sorteio, usando aquele já citado sistema high-tech composto por post-its e uma caneca (do Depeche Mode, como bem lembrou a Marília).

Fica combinado o seguinte:

Ricardo (One Brain) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round&Round) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Laura (Laura Van Dam) Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Marília (Morning Sun) Luiz (Papillon) envia para ---> Maurício (Laranjeira) Maurício (Laranjeira) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Marília (Morning Sun) envia para ---> Jorge (Monsieur Round&Round) Laura (Laura Van Dam) envia para ---> Ricardo (One Brain)

Agora é cada um entrar em contato com a pessoa que tirou e também com aquela que tirou você e combinar o envio do CD.

Caprichem na seleção de músicas, que não precisam ter necessariamente New Order ou Joy Division. Mantenham a escolha de músicas em segredo, para surpreender o colega. À medida que forem recebendo os CDs façam seus comentários aqui no fórum.

Bom divertimento a todos! :)

0 likes

q sorte !!! os dois sorteados pra mim são daqui de sp mesmo.

Ae Papillon espero q vc curta uma salsa cubana !!! :evil4:

0 likes

Originally posted by Jurandir Carnavale Jrq sorte !!! os dois sorteados pra mim são daqui de sp mesmo.

Por falar nisto, está a fim de receber em mãos o seu CD amanhã na Funhouse? :D

0 likes

...Chego a Alegria novamente ao Foro...:evil4:

• Eu quero participar !!!:thumb:
  • Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.
  • Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...
  • Tá bem ???
  • Abracos !!!!
0 likes

Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...:evil4:- Eu quero participar !!!:thumb:- Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.- Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...- Tá bem ???- Abracos !!!!

Você chegou atrasado. Agora o sorteio já foi feito e não será mais possível participar (eu sabia que isto aconteceria).

Mas a cerveja está garantida quando você estiver em São Paulo. :thumb:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> q sorte !!! os dois sorteados pra mim são daqui de sp mesmo.

Por falar nisto, está a fim de receber em mãos o seu CD amanhã na Funhouse? :D

opa pode entregar lá hoje sim Ricardo. :thumb:

0 likes

Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...:evil4:- Eu quero participar !!!:thumb:- Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.- Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...- Tá bem ???- Abracos !!!!

chegou atrasado atrapalhando tudo.....:nonono::nonono:

Abraço, cara !!!! :D

0 likes

hehehe show

espero q o mauricio goste de ray connif hahahhaa!!!

mauricio, manda teus dados de envio p papillon_sp@hotmail.com

algu[em ae falou de cerveja? tomei uma guiness no munich otro dia, simplesmente divina!

0 likes

Originally posted by Papillon hehehe showespero q o mauricio goste de ray connif hahahhaa!!!mauricio, manda teus dados de envio p papillon_sp@hotmail.comalgu[em ae falou de cerveja? tomei uma guiness no munich otro dia, simplesmente divina!

Ray Connif :thumbdown:

Mas quem vai gostar mesmo da seleção de forró que vou fazer é o Emoka.... :D

0 likes

O primeiro CD já foi entregue (o moderador tem que dar o exemplo).

Apesar que eu fiquei sabendo que ele foi parar em mãos indevidas. Coisa de bebum, né Jurandir? :evil4:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...:evil4:- Eu quero participar !!!:thumb:- Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.- Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...- Tá bem ???- Abracos !!!!

chegou atrasado atrapalhando tudo.....:nonono::nonono:

Abraço, cara !!!! :D

• Ehh Mauricio , tem posibilidade de ir pra SP nos mismos días que eu vou pra lá ???:scratch:
0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...:evil4:- Eu quero participar !!!:thumb:- Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.- Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...- Tá bem ???- Abracos !!!!

Você chegou atrasado. Agora o sorteio já foi feito e não será mais possível participar (eu sabia que isto aconteceria).

Mas a cerveja está garantida quando você estiver em São Paulo. :thumb:

• Entao vamos fazer a "Bebacao Paulista"...:laugh::laugh::laugh: :shrug:
0 likes

Originally posted by One Brain O primeiro CD já foi entregue (o moderador tem que dar o exemplo).Apesar que eu fiquei sabendo que ele foi parar em mãos indevidas. Coisa de bebum, né Jurandir? :evil4:

A culpa não foi minha eheheh . Mas eu já intimei o salafrário a me mandar de volta o CD.

0 likes

Ia sugerir pra Laura gravar o clássico da MPB "olha o Ricardão", do Tião Macalé, mas não sei se combina muito com o moderador :evil4:

0 likes

Marília manda seus dados residencias para meu email.

0 likes

A pessoa que me tirou ainda não entrou em contato comigo. Será que ele morreu? Será que eu vou ficar sem presente nesse fim-de-ano?

Laura, I'll only send your CD after December 15th because I don't have enough money to send your present and you live in Argentina...

0 likes

Elázaro - Já te enviei um e-mail com meus dados. :thumb:

Jorge - Recebeste meu e-mail? Aguardo resposta. :wink:

0 likes

Bom, o Jorge já deu sinal de vida! :D

0 likes

CARLOS, infelizmente não poderei estar em SP no começo de Janeiro, pois irei viajar para a Bahia.

EMOKA, me manda teus dados por e-mail.

Abraços..

0 likes

Originally posted by Laranjeira CARLOS, infelizmente não poderei estar em SP no começo de Janeiro, pois irei viajar para a Bahia.EMOKA, me manda teus dados por e-mail.Abraços..

• Vai pegar uma cueca com flores ???:D
0 likes

Caríssimo e estimado One Brain,

Aquele lance da revista, qual foi? Tô esperando até hoje o meu exemplar.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Caríssimo e estimado One Brain,Aquele lance da revista, qual foi? Tô esperando até hoje o meu exemplar.

A matéria foi jogada para a edição de janeiro. Eu havia esquecido de avisar você. Assim que ela sair eu envio um exemplar para você, pode contar com isto.

Apesar que este assunto não tem nada a ver com este tópico. Você poderia ter me enviado um e-mail, deixar um scrap no orkut ou algo assim.

0 likes

:clap::clap: já recebi o meu!!!

tenho certezxa q o mauricio nao recebeu o dele ainda :scratch: mas vae receber em breve :thumb:

a compilaçao esta quase completa, faltam 2 musicas q estao no "acervo especial" (vulgo fundo do bau hehehe)

0 likes

Laura, I sent your CD today. It'll last, perhaps, one week to get there.

E o Jorge só enviará o meu depois do Natal.

0 likes

i didnt receive it yet, but ill give it time to arrive (usually the mail traffic is quite congested around Xmas...) i sent Ricardo´s some days ago and i checked the Argentinian Mail Website with the number of the label and the package left Argentina yesterday morning. It might arrive soon, then.

0 likes

i received the cd yesterday morning... i have listened to it once and ill give it a few more listenings to sink in, then ill post my opinions here.

0 likes

Ontem eu recebi meu CD, que foi enviado pela Laura. Ela fez uma compilação chamada "Rock In Spanish", que como o título sugere, traz somente bandas cantando em espanhol. Sou obrigado a reconhecer que não tinha nem ouvido falar da grande maioria das bandas, mas gostei muito do CD como um todo, em especial as bandas Virus, La Ley, Babasónicos e Adicta. Uma bela surpresa.

¡Muchas gracias, Laura! :thumb:

E o resto do pessoal? Mais alguém enviou/recebeu alguma coisa? Comentários, por favor. :D

0 likes

Depois da preguiça de final de ano e de começo de ano novo, vou comentar o CD que eu recebi do Ricardo.

Ele fez uma coletânea com lançamentos de 2004. Destaco nessa coletânea The Killers, Kasabian (banda que tem bastante influência de Madchester e Primal Scream), Interpol (que lançou um disco novo em 2004) e a que eu mais gostei : Theme From Sparta F.C. do The Fall. Comentava com um amigo meu que o The Fall é uma banda injustiçada. Está aí faz tempo sempre lançando disco muito bons e ninguém fala deles.

Tb tem a 294857º remix de Take Me Out do Franz Ferdinand :D. Essa música foi o hit do ano nas baladinhas rock alternativo.

E aí Papillon o q achou do CD q eu te mandei ???

0 likes

opa Jurandir,

Adorei o Cd, uma excelente audiçao com varias surpresas, vou postar a lista toda pois quem nao conece vale a pena baixar e ouvir. nota 10!

Jesus & Mary Chain - the hardest walk Revolver - crimson Mercury Rev - Desta Sun Bottleneck Stomp The Felt- Primitivce Painters The Radio Dept - Where Damage Isn't Already Done Mull Historical Society -Mull Historical Society Paul weller- a town called malice (live w jools holland) super furry animals - receptacle for the respectable dirtbombs - if you can want nick cave & the bad seeds - there she goes, my beautiful world tom waits - rain dogs opera multi steel- légers et irréels kraftwerk - te robots live coachella festrival wolfsheim - once in a lifetime de vision - i regret violeta de outono - outono post- you laugh

0 likes

O Jorge morreu....

Porque não há outra explicação pra ele ter esquecido de mim.

Sou adepta daquela filosofia que diz "não quer brincar, então não brinca".

Estou traumatizada, não participo mais do CD Chain.

Da outra vez fui a primeira a receber. E quem havia me tirado? O Júlio.

Ai, que saudade dele...

0 likes

Poxa vida, Chris. Tenha um pouquinho de paciência com o Jorge. No ano passado foi ele que me tirou e ele demorou uns dois meses mas o CD enviado era super caprichado e com ótima seleção musical. Tenho certeza que compensará a espera.

Saudades do Julio? Cada uma que me aparece... Eu pensava que todos os malucos já haviam saído daqui (por vontade própria ou por banimento, no caso do Julio) mas pelo visto sobrou uma. :lol:

Aguarde novidades minhas. ;)

0 likes

Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :D Já quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

0 likes

Originally posted by Morning Sun Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :DJá quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

Oi seu cd deve estar lhe esperando. rs O meu o Mauriça deve estar preparando com todo o capricho pois ainmda não o recebi. rs :thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Morning Sun> Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :D> Já quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

Oi seu cd deve estar lhe esperando. rs O meu o Mauriça deve estar preparando com todo o capricho pois ainmda não o recebi. rs :thumb:

já tá pronto faz é tempo e esqueço de colocar nos correios...vou pedir ao boy da empresa para fazer isso na segunda. Ficou legal, to ouvindo uma cópia no carro. Abraços.

0 likes

Oi gente! Saudações neworderianas! Como estão vendo, não morri não! :D Optei por escrever esta mensagem no forum e não enviar um mail pessoal para a Chris para mostrar que nada tenho a esconder. Não enviei o CD porque ainda não o gravei, tão simples quanto isso. No entanto, não esqueci de o fazer, apenas ainda não encontrei tempo, apesar de as faixas selecionadas já se encontrarem arquivadas em meu PC. Simplesmente minha mudança de casa me tomou mais tempo do que espereva/desejava. Posso vos contar, a título de exemplo, que nos mudamos no dia 22 de Dezembro e só ontem, 21 de Janeiro, consegui guardar meu carro na garagem... e não tinha problema nenhum com a entrada (nem eu sou mau condutor :laugh:), acontece que a garagem esteve esse tempo todo cheia até ao tecto com caixotes! Por isso, apresento minhas desculpas à Chris e a toda a galera e prometo nos próximos dias enviar o CD! Acho que a espera vai valer a pena, modestia à parte...

0 likes

Poxa, Jorge, não sabia que você tinha ido pra tão longe. Se soubesse, teria sido mais paciente. :)

Fiquei meio doida porque participei de outro amigo-secreto-virtual e o cara que me tirou nem deu mais sinal de vida.

Mas eu sei que as pessoas aqui são legais. :D

Fico na expectativa (relativo ao Jorge e ao Ricardo).

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Morning Sun> Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :D> Já quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

Oi seu cd deve estar lhe esperando. rs O meu o Mauriça deve estar preparando com todo o capricho pois ainmda não o recebi. rs :thumb: E não é que estava mesmo me esperando?! Estou ouvindo agora! :D Valeu! :thumb:

0 likes

Jorge, recebi o CD na segunda. Só hoje tive tempo de vir aqui avisar disso. Ainda não ouvi com calma, mas adorei a seleção. Tem muito rock inglês e eu adoro isso. Valeu!

Agora, uma pergunta: por que o nome do CD é "Noites Perversas"?

0 likes

Mauriça já mandou o cd? Ainda não recebi.:thumbdown:

Marília já escutou o cd?:thumb:

0 likes

Oi gente! Chris, ainda bem que recebeu o CD. Espero que esteja tudo em ordem, pois a pressa foi tanta que esqueci até de explicar a escolha das faixas e o título! "Noites perversas" era o nome de um show de rádio que eu tinha na época 1996/1997. Ao pnsar num título para a compilação, me lembrei de o desenterrar das brumas do passado. Pode pois ficar descansada que eu não vagueio na noite procurando vítimas indefesas :laugh:

0 likes

Morning sun, recebi seu fantástico CD na passada sexta e esqueci de avisar e agradecer :cry: Logo que possa (algures nessa década, prometo!) eu comentarei sua escolha!

0 likes

Monsieur Round&Round wrote: Morning sun, recebi seu fantástico CD na passada sexta e esqueci de avisar e agradecer :cry: Logo que possa (algures nessa década, prometo!) eu comentarei sua escolha!

Ah, já chegou?! Pensei que iria demorar mais, tanto é que nem deu tempo de eu lhe enviar um e-mail falando a respeito (vou fazê-lo agora!). Espero, realmente, que você tenha gostado. Tentei colocar alguma das minhas predileções (se fosse artista, diria "influências"), embora tenha sido tarefa difícil para tão curto espaço de tempo. Muitas coisas ficaram de fora, mas o cd tinha de ter alguma seqüência lógica. :D

0 likes

Denial_1963 wrote:

Marília já escutou o cd?:thumb:

Claro que sim!!! Quando estiver mais aliviada de tempo, comentarei melhor, ok? ;)

0 likes

Mandei sim, Emoka, e faz é tempo. Vc não recebeu ? Tenho em algum lugar o registro dos correios....me avisa se recebeu, senão te mando outra cópia.

Sds,

0 likes

Olá Mauriça tá sumida. Olha lamento te informar, mas não chegou. Pode pedir indenização no site dos correios. Tu vai ganhar uma grana acho que é 20 e poucios reais.

0 likes

EMOKA !!!!!

Recebeu o cd, cara ??

0 likes

Laranjeira wrote: EMOKA !!!!!

Recebeu o cd, cara ??

Olá Mauriça. Recebi os cdrs Palatine. Brigadão. Quanto ao cd chain vc deve ter se esquecido... não esquenta oq ue vc me mandou já vale e muito como bônus. :D

0 likes

Gostou da coleção Palatine ? Me diga o que achou.

0 likes

Laranjeira wrote: Gostou da coleção Palatine ? Me diga o que achou.

Muito foda valeu mesmo.:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗