Skip to content

CD-Chain 2004

Archived

76 replies · 5,729 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Morning Sun Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :DJá quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

Oi seu cd deve estar lhe esperando. rs O meu o Mauriça deve estar preparando com todo o capricho pois ainmda não o recebi. rs :thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Morning Sun> Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :D> Já quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

Oi seu cd deve estar lhe esperando. rs O meu o Mauriça deve estar preparando com todo o capricho pois ainmda não o recebi. rs :thumb:

já tá pronto faz é tempo e esqueço de colocar nos correios...vou pedir ao boy da empresa para fazer isso na segunda. Ficou legal, to ouvindo uma cópia no carro. Abraços.

0 likes

Oi gente! Saudações neworderianas! Como estão vendo, não morri não! :D Optei por escrever esta mensagem no forum e não enviar um mail pessoal para a Chris para mostrar que nada tenho a esconder. Não enviei o CD porque ainda não o gravei, tão simples quanto isso. No entanto, não esqueci de o fazer, apenas ainda não encontrei tempo, apesar de as faixas selecionadas já se encontrarem arquivadas em meu PC. Simplesmente minha mudança de casa me tomou mais tempo do que espereva/desejava. Posso vos contar, a título de exemplo, que nos mudamos no dia 22 de Dezembro e só ontem, 21 de Janeiro, consegui guardar meu carro na garagem... e não tinha problema nenhum com a entrada (nem eu sou mau condutor :laugh:), acontece que a garagem esteve esse tempo todo cheia até ao tecto com caixotes! Por isso, apresento minhas desculpas à Chris e a toda a galera e prometo nos próximos dias enviar o CD! Acho que a espera vai valer a pena, modestia à parte...

0 likes

Poxa, Jorge, não sabia que você tinha ido pra tão longe. Se soubesse, teria sido mais paciente. :)

Fiquei meio doida porque participei de outro amigo-secreto-virtual e o cara que me tirou nem deu mais sinal de vida.

Mas eu sei que as pessoas aqui são legais. :D

Fico na expectativa (relativo ao Jorge e ao Ricardo).

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Morning Sun> Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :D> Já quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)

Oi seu cd deve estar lhe esperando. rs O meu o Mauriça deve estar preparando com todo o capricho pois ainmda não o recebi. rs :thumb: E não é que estava mesmo me esperando?! Estou ouvindo agora! :D Valeu! :thumb:

0 likes

Jorge, recebi o CD na segunda. Só hoje tive tempo de vir aqui avisar disso. Ainda não ouvi com calma, mas adorei a seleção. Tem muito rock inglês e eu adoro isso. Valeu!

Agora, uma pergunta: por que o nome do CD é "Noites Perversas"?

0 likes

Mauriça já mandou o cd? Ainda não recebi.:thumbdown:

Marília já escutou o cd?:thumb:

0 likes

Oi gente! Chris, ainda bem que recebeu o CD. Espero que esteja tudo em ordem, pois a pressa foi tanta que esqueci até de explicar a escolha das faixas e o título! "Noites perversas" era o nome de um show de rádio que eu tinha na época 1996/1997. Ao pnsar num título para a compilação, me lembrei de o desenterrar das brumas do passado. Pode pois ficar descansada que eu não vagueio na noite procurando vítimas indefesas :laugh:

0 likes

Morning sun, recebi seu fantástico CD na passada sexta e esqueci de avisar e agradecer :cry: Logo que possa (algures nessa década, prometo!) eu comentarei sua escolha!

0 likes

Monsieur Round&Round wrote: Morning sun, recebi seu fantástico CD na passada sexta e esqueci de avisar e agradecer :cry: Logo que possa (algures nessa década, prometo!) eu comentarei sua escolha!

Ah, já chegou?! Pensei que iria demorar mais, tanto é que nem deu tempo de eu lhe enviar um e-mail falando a respeito (vou fazê-lo agora!). Espero, realmente, que você tenha gostado. Tentei colocar alguma das minhas predileções (se fosse artista, diria "influências"), embora tenha sido tarefa difícil para tão curto espaço de tempo. Muitas coisas ficaram de fora, mas o cd tinha de ter alguma seqüência lógica. :D

0 likes

Denial_1963 wrote:

Marília já escutou o cd?:thumb:

Claro que sim!!! Quando estiver mais aliviada de tempo, comentarei melhor, ok? ;)

0 likes

Mandei sim, Emoka, e faz é tempo. Vc não recebeu ? Tenho em algum lugar o registro dos correios....me avisa se recebeu, senão te mando outra cópia.

Sds,

0 likes

Olá Mauriça tá sumida. Olha lamento te informar, mas não chegou. Pode pedir indenização no site dos correios. Tu vai ganhar uma grana acho que é 20 e poucios reais.

0 likes

EMOKA !!!!!

Recebeu o cd, cara ??

0 likes

Laranjeira wrote: EMOKA !!!!!

Recebeu o cd, cara ??

Olá Mauriça. Recebi os cdrs Palatine. Brigadão. Quanto ao cd chain vc deve ter se esquecido... não esquenta oq ue vc me mandou já vale e muito como bônus. :D

0 likes

Gostou da coleção Palatine ? Me diga o que achou.

0 likes

Laranjeira wrote: Gostou da coleção Palatine ? Me diga o que achou.

Muito foda valeu mesmo.:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗