Originally posted by Jurandir Carnavale Jrq sorte !!! os dois sorteados pra mim são daqui de sp mesmo.
Por falar nisto, está a fim de receber em mãos o seu CD amanhã na Funhouse? :D
76 replies · 5,729 views
Originally posted by Jurandir Carnavale Jrq sorte !!! os dois sorteados pra mim são daqui de sp mesmo.
...Chego a Alegria novamente ao Foro...![]()
Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...
- Eu quero participar !!!
- Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.- Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...- Tá bem ???- Abracos !!!!
Você chegou atrasado. Agora o sorteio já foi feito e não será mais possível participar (eu sabia que isto aconteceria).
Mas a cerveja está garantida quando você estiver em São Paulo. ![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Jurandir Carnavale Jr> q sorte !!! os dois sorteados pra mim são daqui de sp mesmo.
opa pode entregar lá hoje sim Ricardo. ![]()
Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...
- Eu tou chegando mais ou menos o día 5-6 de Janeiro a SP.- Ricardo , vamos fazer como outro ano: encontramos , bebemos , vomitamos , saímos com meus irmaos e fazemos troca...- Tá bem ???- Abracos !!!!
chegou atrasado atrapalhando tudo.....![]()
![]()
Abraço, cara !!!! :D
hehehe show
espero q o mauricio goste de ray connif hahahhaa!!!
mauricio, manda teus dados de envio p papillon_sp@hotmail.com
algu[em ae falou de cerveja? tomei uma guiness no munich otro dia, simplesmente divina!
Originally posted by Papillon hehehe showespero q o mauricio goste de ray connif hahahhaa!!!mauricio, manda teus dados de envio p papillon_sp@hotmail.comalgu[em ae falou de cerveja? tomei uma guiness no munich otro dia, simplesmente divina!
Ray Connif ![]()
Mas quem vai gostar mesmo da seleção de forró que vou fazer é o Emoka.... :D
O primeiro CD já foi entregue (o moderador tem que dar o exemplo).
Apesar que eu fiquei sabendo que ele foi parar em mãos indevidas. Coisa de bebum, né Jurandir? ![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...
chegou atrasado atrapalhando tudo.....![]()
![]()
Abraço, cara !!!! :D
Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario ...Chego a Alegria novamente ao Foro...
Você chegou atrasado. Agora o sorteio já foi feito e não será mais possível participar (eu sabia que isto aconteceria).
Mas a cerveja está garantida quando você estiver em São Paulo. ![]()
Originally posted by One Brain O primeiro CD já foi entregue (o moderador tem que dar o exemplo).Apesar que eu fiquei sabendo que ele foi parar em mãos indevidas. Coisa de bebum, né Jurandir?
A culpa não foi minha eheheh . Mas eu já intimei o salafrário a me mandar de volta o CD.
Ia sugerir pra Laura gravar o clássico da MPB "olha o Ricardão", do Tião Macalé, mas não sei se combina muito com o moderador ![]()
A pessoa que me tirou ainda não entrou em contato comigo. Será que ele morreu? Será que eu vou ficar sem presente nesse fim-de-ano?
Laura, I'll only send your CD after December 15th because I don't have enough money to send your present and you live in Argentina...
Elázaro - Já te enviei um e-mail com meus dados. ![]()
Jorge - Recebeste meu e-mail? Aguardo resposta. ![]()
CARLOS, infelizmente não poderei estar em SP no começo de Janeiro, pois irei viajar para a Bahia.
EMOKA, me manda teus dados por e-mail.
Abraços..
Originally posted by Laranjeira CARLOS, infelizmente não poderei estar em SP no começo de Janeiro, pois irei viajar para a Bahia.EMOKA, me manda teus dados por e-mail.Abraços..
Caríssimo e estimado One Brain,
Aquele lance da revista, qual foi? Tô esperando até hoje o meu exemplar.
Originally posted by Hazey Jane Caríssimo e estimado One Brain,Aquele lance da revista, qual foi? Tô esperando até hoje o meu exemplar.
A matéria foi jogada para a edição de janeiro. Eu havia esquecido de avisar você. Assim que ela sair eu envio um exemplar para você, pode contar com isto.
Apesar que este assunto não tem nada a ver com este tópico. Você poderia ter me enviado um e-mail, deixar um scrap no orkut ou algo assim.
![]()
já recebi o meu!!!
tenho certezxa q o mauricio nao recebeu o dele ainda
mas vae receber em breve ![]()
a compilaçao esta quase completa, faltam 2 musicas q estao no "acervo especial" (vulgo fundo do bau hehehe)
Laura, I sent your CD today. It'll last, perhaps, one week to get there.
E o Jorge só enviará o meu depois do Natal.
i didnt receive it yet, but ill give it time to arrive (usually the mail traffic is quite congested around Xmas...) i sent Ricardo´s some days ago and i checked the Argentinian Mail Website with the number of the label and the package left Argentina yesterday morning. It might arrive soon, then.
i received the cd yesterday morning... i have listened to it once and ill give it a few more listenings to sink in, then ill post my opinions here.
Ontem eu recebi meu CD, que foi enviado pela Laura. Ela fez uma compilação chamada "Rock In Spanish", que como o título sugere, traz somente bandas cantando em espanhol. Sou obrigado a reconhecer que não tinha nem ouvido falar da grande maioria das bandas, mas gostei muito do CD como um todo, em especial as bandas Virus, La Ley, Babasónicos e Adicta. Uma bela surpresa.
¡Muchas gracias, Laura! ![]()
E o resto do pessoal? Mais alguém enviou/recebeu alguma coisa? Comentários, por favor. :D
Depois da preguiça de final de ano e de começo de ano novo, vou comentar o CD que eu recebi do Ricardo.
Ele fez uma coletânea com lançamentos de 2004. Destaco nessa coletânea The Killers, Kasabian (banda que tem bastante influência de Madchester e Primal Scream), Interpol (que lançou um disco novo em 2004) e a que eu mais gostei : Theme From Sparta F.C. do The Fall. Comentava com um amigo meu que o The Fall é uma banda injustiçada. Está aí faz tempo sempre lançando disco muito bons e ninguém fala deles.
Tb tem a 294857º remix de Take Me Out do Franz Ferdinand :D. Essa música foi o hit do ano nas baladinhas rock alternativo.
E aí Papillon o q achou do CD q eu te mandei ???
opa Jurandir,
Adorei o Cd, uma excelente audiçao com varias surpresas, vou postar a lista toda pois quem nao conece vale a pena baixar e ouvir. nota 10!
Jesus & Mary Chain - the hardest walk Revolver - crimson Mercury Rev - Desta Sun Bottleneck Stomp The Felt- Primitivce Painters The Radio Dept - Where Damage Isn't Already Done Mull Historical Society -Mull Historical Society Paul weller- a town called malice (live w jools holland) super furry animals - receptacle for the respectable dirtbombs - if you can want nick cave & the bad seeds - there she goes, my beautiful world tom waits - rain dogs opera multi steel- légers et irréels kraftwerk - te robots live coachella festrival wolfsheim - once in a lifetime de vision - i regret violeta de outono - outono post- you laugh
O Jorge morreu....
Porque não há outra explicação pra ele ter esquecido de mim.
Sou adepta daquela filosofia que diz "não quer brincar, então não brinca".
Estou traumatizada, não participo mais do CD Chain.
Da outra vez fui a primeira a receber. E quem havia me tirado? O Júlio.
Ai, que saudade dele...
Poxa vida, Chris. Tenha um pouquinho de paciência com o Jorge. No ano passado foi ele que me tirou e ele demorou uns dois meses mas o CD enviado era super caprichado e com ótima seleção musical. Tenho certeza que compensará a espera.
Saudades do Julio? Cada uma que me aparece... Eu pensava que todos os malucos já haviam saído daqui (por vontade própria ou por banimento, no caso do Julio) mas pelo visto sobrou uma. ![]()
Aguarde novidades minhas. ;)
Ainda não tenho algo a comentar sobre o cd, porque não tive oportunidade de receber o meu. Provavelmente, o Elázaro até já o tenha enviado, mas eu é que não estou ainda em casa para ouvi-lo. Só mais uns dias e saberei do que se trata. :D Já quanto ao Jorge (falo porque eu fiquei de enviar-lhe o cd), falei com ele ali pelo final do ano e ele ainda estava todo atarefado com a mudança de casa. Portanto, acredito que não há motivo para "preocupação". ;)