Pessoal, depois de mais um longo e tenebroso inverso, me vejo impelido a fazer minha crítica sobre a Krafty.
Aos saudosistas mais xiitas, mil perdões! A música é excelente. A duas levadas entre os refrões tem um frescor impressionante e foram muito bem produzidas. Ao terminar de ouví-la, tem-se aquela sensação que deveria ter durado mais e você, ou melhor, eu, tenho vontade de voltar e tocar de novo continuadamente. O refrão é fácil, simple e tem potencial comercial. O baixo de Hook é marcante, como ultimamente tem sido, afastando de vez a possibilidade de que o esconderijo de Republic seja utilizado de novo. É uma música elitista e ao mesmo tempo extremamente pop. Parece-me que o New Order aprendeu definitivamente a fazer músicas mais digeríveis ao público ignorante, sem deixar a nós, fãs incondicionais, sem a mensagem característica da banda. Não há como negar que a rebeldia do passado está apaziguada e isto está refletido na canção mas, definitivamente, a essência está lá para nossa satisfação. É tempo de comemorar o novo material e, até agora, a sua inquestionável qualidade!