Skip to content

KRAFTY

Archived

25 replies · 3,058 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá Galera já dá pra escutar a faixa nova do New Order. Depois de escutarem milhares de vezes postem aqui suas impressões a respeito. Achei legal meio anos 80/meio açucarada com um toque de algo do republic. Não senti muito peso nessa canção. Talvez ainda por estar contaminado pelo Get Ready.

:rolleyes:

0 likes

Faltou só o link para ouvir a música: http://www.bbc.co.uk/radio/aod/radio1_aod.shtml?essselection

"Krafty" toca depois de uns 12 minutos, então o macete é clicar duas vezes no botão de avanço de 5 minutos e esperar um pouquinho.

Esta música é legal, né? Bem pop e radiofônica, mas não é nenhuma candidata a futuro clássico do New Order. Lendo o press release dá para sacar que a música mais forte do disco novo é justamente "Waiting For The Sirens' Call". Estranho eles não terem escolhido esta como primeiro single, como fizeram com as melhores faixas dos dois últimos álbuns.

0 likes

Muito básica!

Mas de toda forma trata-se de New Order!

Abraço a todos!!!

:nuts:

0 likes

Mezzo-mezzo. Me lembra um pouco All day long, do Brotherhood, e Monaco, parece muito com Monaco. Certamente não é "vintage New Order", mas dá para o gasto - melhor do que escutar True Faith pela enésima vez!

PS: Ricardão, falando nisso, quando vamos fazer aquela session Pumped Full Of Drugs?

0 likes

Gostei muito da música... vi algumas semelhanças com "Rock the Shack", misturado com músicas do Monaco.

A música vai melhorando a cada audição, e certamente tornar-se-á um clássico. Podem escrever.

0 likes
  • Fraco , fraco , fraco... "Krusty" ( por que para mim essa música é uma piada :shrug: ) tá aí como essas musicas que fican no meio de um Disco , dessas que estao para completar 10 ou 15 faixas , nao nasciu pra ser "HIT" ni tampouco pra esquecer...
  • Só pido a Deus que "Krusty" seja como o "Fine Time" de " Technique" , e que o resto seja o que a tudo mundo gosta , o verdadeiro NO
  • Nao sou pouco exigente , mais ainda de NO...:smoking::cry::cry:
0 likes

Eu gostei mas não tem nada de muito diferente do q o NO já fez. Tb acho q não tem cara para ser um hit.

0 likes

Originally posted by fac443 PS: Ricardão, falando nisso, quando vamos fazer aquela session Pumped Full Of Drugs?

É só colocar umas cervejas aí na geladeira que eu apareço com o DVD embaixo do braço. :D

0 likes

Faltou o smilie obrigatório (versão mais sofisticada):

0 likes

Originally posted by One Brain Faltou o smilie obrigatório (versão mais sofisticada):

Uma cortesia das "Organizações Morning Sun"! :D

(E não, não estou falando em pagar as cervejas!)

0 likes

Olá Ric. A capa de Krafty é falsa ou original? :confused2:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá Ric. A capa de Krafty é falsa ou original?:confused2:

parece que é a original mesmo. foi tirada do site alemão neworder.de, considerado como o único "oficial" de New Order já que é da Warner Alemanha. :shrug:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá Ric. A capa de Krafty é falsa ou original?:confused2:

Lógico que é original. Como tanta gente pode achar que a capa é falsa se ela está no site da Warner Alemanha? No fórum gringo eu brinquei com isto e disse que eu havia feito o upload para o site da Warner e teve gente que acreditou.

0 likes

Pessoal, depois de mais um longo e tenebroso inverso, me vejo impelido a fazer minha crítica sobre a Krafty.

Aos saudosistas mais xiitas, mil perdões! A música é excelente. A duas levadas entre os refrões tem um frescor impressionante e foram muito bem produzidas. Ao terminar de ouví-la, tem-se aquela sensação que deveria ter durado mais e você, ou melhor, eu, tenho vontade de voltar e tocar de novo continuadamente. O refrão é fácil, simple e tem potencial comercial. O baixo de Hook é marcante, como ultimamente tem sido, afastando de vez a possibilidade de que o esconderijo de Republic seja utilizado de novo. É uma música elitista e ao mesmo tempo extremamente pop. Parece-me que o New Order aprendeu definitivamente a fazer músicas mais digeríveis ao público ignorante, sem deixar a nós, fãs incondicionais, sem a mensagem característica da banda. Não há como negar que a rebeldia do passado está apaziguada e isto está refletido na canção mas, definitivamente, a essência está lá para nossa satisfação. É tempo de comemorar o novo material e, até agora, a sua inquestionável qualidade!

:clap: :clap: :clap:

0 likes

Ricardo, falando nisso, precisamos marcar outra breja. Como estou fora há tempos, não quantos são os potenciais participantes. Que você acha de chamar a galera?

:thumb:

0 likes

Luis wrote: Ricardo, falando nisso, precisamos marcar outra breja. Como estou fora há tempos, não quantos são os potenciais participantes. Que você acha de chamar a galera?

O Jurandir agora está morando no Rio, mas em compensação o Carlos da Argentina está vindo para cá em março. Além dele dá para contar com a meia dúzia de gatos pingados de sempre: eu, você, Renato, Luiz Papillon e Rodrigo. Esqueci de alguém?

0 likes

Que tal marcarmos para o sábado, dia 5? Você consegue contatar os demais? O Renatóide já está sabendo. Ab.

0 likes

Originally posted by Luis Que tal marcarmos para o sábado, dia 5? Você consegue contatar os demais? O Renatóide já está sabendo. Ab.

Acho melhor deixar para um pouco depois, quando o Carlos já estiver por aqui. Você está pensando em fazer o encontro num boteco durante o dia (como foi da última vez) ou em alguma balada noturna?

0 likes

Num boteco durante o dia mesmo. Que dia você sugere? Abraço.

0 likes

Senhores

Já que me nome participa desta conversa, é bom que eu exprima minha opinião: eu vou em qualquer reunião que for marcada. Não importa o dia ou a hora, só não vou tomar cerveja pq é muito ruim e o barato não é interessante, além de inchar o pânceps... Mas uma caipirinha vai cair muito bem...:thumb: Podem marcar que eu vou, certo?

Abraços

0 likes

Ricardo À propósito, eu gostaria de ouvir "Krafty" pra poder dar a minha opinião sobre ela. No entanto, o link mencionado algumas msgs acima (da BBC) exibe mensagem de erro, além de dizer q o meu cpu não tem Real Player, qdo na verdade tem sim. Talvez se houvesse jeito de ouvi-la no Windows Media Player, sei lá... Ou mesmo em Real Player, vc teria outro link para q eu possa ouvir a tão falada "Krafty"? Obrigado

0 likes

Tá atrasadinho, hein Renato? Todo mundo com o álbum inteiro na mão e você ainda querendo ouvir "Krafty"? :D

Bem, tente um destes links então:

Windows Media Player: http://jp.wmiadmin.com/meta/dyn.boa/55051.asx

Windows Media Player (mais um): http://www.warnerreprise.com/asx/neworder_kraftyaudio_128-a.asx

Quicktime: http://www.warnerreprise.com/qt-ref/neworder_kraftyaudio_ref.mov

E ainda dá para ver o vídeo: http://www.animero.com/warner/neworder/cdon/neworder.html

0 likes

Muito ruim esse video.

0 likes

Pô, Ricardo, é verdade, eu tô sempre 1/2 atrasado pr'essas novidades... É q atualmente eu estou com um cpu q mais parece um pós 386, por isso eu estava deixando pra conhecer os lançamentos do NO qdo eu comprasse o CD, na loja... Acho q era mais pra aumentar o gostinho pela novidade. Mas, depois de ver as opiniões da galera, eu fiquei na fissura de ouvir "Krafty". E, pelo jeito, vou ter de esperar + um pouco. É q, enqto eu escrevo essa msg, tento acessar um dos links q vc indicou. E nenhum deu certo! O q + chegou perto foi o do Windows MP, mas o meu aplicativo tá desatualizado e meu cpu ñ gosta de baixar programas nem atualizações... Enfim, valeu pelas informações, mas vou mesmo esperar o(s) CD(s) chegar(em) nas lojas...:shrug:

0 likes

No fim de semana te dou um CD com a música. Quanto ao álbum, não consegui baixar todas as músicas ainda, mas estou querendo comprar o CD para ouvir o resto. Acho a explicação é a teoria do Vanilla Sky de "prolongar o prazer".

:crazy: :crazy:

0 likes

Luis wrote: No fim de semana te dou um CD com a música. Quanto ao álbum, não consegui baixar todas as músicas ainda, mas estou querendo comprar o CD para ouvir o resto. Acho a explicação é a teoria do Vanilla Sky de "prolongar o prazer".

:crazy: :crazy:

Eu te agradeço, mas qto ao verbo "dar", vindo de vc, é 1/2 duvidoso... Quero só ver qto esse CD de 70 centavos gravado só com uma música vai me custar... :evil4:

Mas, enfim, tá marcada a beberagem neste fim-de-semana ou não?

Abraços

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗