Skip to content

Julio volta em fevereiro

Archived

24 replies · 2,302 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

And now a public service announcement:

Julio acabou de me revelar que vai voltar em fevereiro. Aguardem novidades! Obrigado a Deus pelo seu retorno!

Thank you. :shrug:

0 likes

David, você tem a voz estranha, você é meio viado?

0 likes

Liga o aparelho aí... Liga o aparelho da polícia.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application David, você tem a voz estranha, você é meio viado?

No, Julio told me to copy that into the post. I don't even know what it says. I don't speak Portuguese.

0 likes

Quem ser Julio?

conheço julho o mês... h:ignore:

0 likes

David é um rapaz simpático, agradável, no entanto perde seu tempo com bobagem, não é?

0 likes

Aí atendeu um camarada que eu não posso admitir que seja do New Order Online.

0 likes

Volta em fevereiro tua mãe, seu filho #$@#%@#! Vem aqui que eu vou te arrebentá a cara, seu sacana!

0 likes

Qual o problema do Júlio voltar?

E, afinal de contas, ele já está aqui mesmo.

Welcome back!

0 likes

O senhor é mal educado, hein? Tem hemorróida, rapaz. Além de viado tem hemorróida!

0 likes

Ã... grandes merda que o Júlio volta em fevereiro, e depois todo mundo que volta em fevereiro é viado, mermo...

0 likes

Tô no New Order Online, trabalhando, cê vem falar com voish fina, porra?

0 likes

Isso é maneira de você falar, você é moderador do NewOrderOnLine, é?

0 likes

Sô, claro!

0 likes

...cria um tópico pra sacanear um depois posta outro sacana pra manda tomá no #$%¨&%$, aqui...

0 likes

Qué falá co chefe?

0 likes

Quero chamá o chefe, sim!

0 likes

Peraí. Ô Paulo José. Pegaí, um viadinho, aí.

0 likes

Que filho &@##%. Diz tem voz fina parece um viado.

0 likes

Reativei esse tópico só divulgar uma triste notícia que recebi hoje, ainda que de forma atrasada. Achei que cabia já que ele tinha muitos fãs entre a comunidade NOOL.

"Faleceu na semana passada no Rio de Janeiro, o adEvogado Luis Henrique de Carvalho Pareto. A missa de sétimo dia será realizada hoje na Igreja da Ressureição, Rua Francisco Otaviano, Copacabana

Na missa, será proibido a entrada de pessoas com voz fina. "

0 likes

Esse é o Luis Pareto original??? Ele morreu mesmo??? Mas que filha da puta, ora veja voce...

0 likes

É, morreu mesmo. 92 anos. A missa de 7º dia é hoje, tinha um pessoal maluco de uma comunidade do Orkut que tava pensando em ir :lol:

0 likes

Pô, que notícia triste. Hoje até ouvi o trote da Telerj mais uma vez, como homenagem póstuma ao grande mestre.

0 likes

Quem é esse Pareto?

P.S: voltei!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗